Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L0W

Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2021, 23:51
Quais os cenários realistas para o que vem a seguir?

Vieira vai ser libertado e continuar como se nada fosse?

Vieira abdica/é afastado, e colocam lá o Rui Costa, mantendo o status quo?

Vieira abdica/é afastado e convocam-se eleições?

Em caso de eleições, vão ser novamente em voto electrónico?
Depende da medida de coação. Se ficar preso preventivamente acredito que a atual direçao convoque eleições antecipadas para se desmarcarem de vieira, caso contrário correm o risco de ficarem com os seus nomes manchados. Se for uma medida menos gravosa acredito que a monarquia continue com o seu descendente herdeiro.

Marcos dos Santos

Excelente a CMTV a dizer que vai fazer as refeições na prisão.

Eu a pensar que ia jantar ao Avillez.

eternoslb1904

Já vai tarde, mas agora que cheguei a casa tive de vestir o manto sagrado e beber um copo para festejar este grande dia.

A luta não acabou, mas está mais perto que nunca

Smultronstället

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?

Por muitos fantasmas que pairem sobre os Benfiquistas, por muito que a imagem de um Vieira indestrutível nos tenha sido impingida ao longo dos anos, já não há volta a dar.

Vieira nunca mais será presidente do Benfica.

É absolutamente impensável que volte a exercer o cargo, e impossível que o faça neste mandato.

Este assunto já extravasa a conversa de circunstância de mero adepto ou comentador.

Estamos a assistir ao completo desmoronar de um dos maiores embustes da sociedade portuguesa, um verdadeiro pato bravo ao serviço de muitos interesses, com um sem número de factos hoje tornados públicos e que são apenas a ponta do icebergue.

Uma coisa é hoje certa. Vieira não é Benfiquista.

Calhou ao Benfica. Ponto final.
Isso já era certo desde 2003

AHDRA77

Malta que sofre de stress, ataques de pânico e afins.. a solução é cometerem crimes e serem presos. Parece que ficamos logo tranquilos e serenos 😂😂😂😂

agostinislb

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 00:01
Vai dormir na prisão? :smitten: :drool:
num colchão pequeno, de solteiro, encostado há parede.

O que vai ser deste indivíduo lá dentro, só com a 4a classe.
ele vai conseguir vender a prisão ao banco, e vai mandar lá dentro

andoaleme

Citação de: profeta isaias em 08 de Julho de 2021, 00:06
O presidente preso por roubar o clube e o merdas do Fernando Guerra a alertar que a marca Benfica é muito apetecível e pode cair nas mãos erradas.
Há quase 3 décadas que caímos em mãos erradas.

MiguelTrindade

Citação de: Luisslb56 em 07 de Julho de 2021, 23:49
Mas afinal quais são as acusações deste corrupto? Onde posso ler a lista resumida e simples do que este ladrão é investigado?

Á pouco ouvi alguém falar que a gota de agua foram escutas e tentativa de apagar registos que ficavam e que podiam compromete-lo, eu só espero...só espero que se realmente isto for verdade não seja verdade o que diz respeito aos celebres mails, porque esses sim sairiam bem caro á instituição.
O vicio já era grande, estava habituado a apoderar-se do clube para fazer seja o que for. Acho que era o normal, tão normal como qualquer outro cidadão no meio da trafulhice, até que enfim que a justiça começa a funcionar, esta gente precisa e merece que seja feita justiça e que seja bem pesada para este tipo de pessoas.

Slb04Sempre

A cmtv tem dois jornalistas à entrada dos calabouços, à meia-noite, a repetirem o que já se disse durante toda a tarde

profeta isaias

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: profeta isaias em 08 de Julho de 2021, 00:06
O presidente preso por roubar o clube e o merdas do Fernando Guerra a alertar que a marca Benfica é muito apetecível e pode cair nas mãos erradas.

Nunca o Fernando Guerra disse algo tão certo. Só é pena não aplicar essa lógica de forma retroativa...

É óbvio que é "certo' pq é uma generalidade banal.
A questão é o que ele quer dizer com isto: atenção que o abutre Noronha tá a rondar,mais vale o clube ficar nas mãos de quem lá está. E isso é abjecto.

S1Benfica

Como já por aqui tinha dito, na minha opinião, se as Eleições tivessem sido "ontem" (em papel), Vieira não ganhava.

Sendo "amanhã" então...nunca na vida, uma lista inerente que seja, terá hipóteses.

Red_Wings

Citação de: melo7 em 07 de Julho de 2021, 15:38
Detido por tentar roubar o Benfica.

Não há retorno possível.

Demissão e eleições antecipadas.

Não é tentar, roubou mesmo!!!

costapequeno

Marcos dos Santos

Citação de: minimix em 08 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Julho de 2021, 00:03
A fina ironia.

Sempre muito contra o politicamente correto, mas quando se toca no amigalhaço Vieira está aqui cheio de paninhos quentes, a cuidar muito bem os termos e num tom muito ponderado. A fugir às perguntas, inclusive.

Ai Ventura...
O Chega fala-se está a um passo ou inclusivamente já ultrapassu o BE em intenção de voto, por isso o Ventura não pode dar passos em falso
Então mais valia nem ter vindo falar à televisão sobre o assunto.

Ele é bastante inteligente, mas isto foi um erro crasso. Devia proteger os inúmeros telhados de vidro que tem enquanto político (que se alimenta do populismo) que é.

SousaLB

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: B.Verissimo em 08 de Julho de 2021, 00:06
Só acho estranho a cmtv ainda não ter dito o que jantou o vigas
espero que um balde de merda
Isso é o que ele nos dá a comer todos os dias.