Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 02:34
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 02:29
Há duas coisas que já metem nojo na comunicação social: a tentativa desesperada de pôr o Rui enCosta a presidente e o facto de ninguém dizer que o aperta-pescoços é cadastrado.

Se depois do dia de hoje são essas as 2 coisas que te metem nojo, não sei o que te diga...
Não são as únicas. Uma é recente, outra é antiga. Outra coisa que mete nojo é distorcer as palavras.

Eu não distorci nada, tu é que escreveste que há duas coisas que já te metem nojo na com. social que importam 0 na escala de grandeza, para o que se passou hoje.

Limitei-me a mostrar a minha surpresa com os exemplos dados  ^-^

Abraço.

djhifi

djhifi

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 02:34
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:32

Jonas te ouça.
Mas continuo na minha que se o orelhas se foder, vai levar o clube com ele... e vai ser muito difícil recuperar.

Foda-se, mas como é que o LFV vai levar o clube com ele quando está a ser acusado de desviar dinheiro do Benfica, prejudicando o próprio clube? Consegues dar uma razão plausível para justificar a parvoíce que estás a dizer ou vais continuar a repetir essa merda até mais não?

Foda-se.

Gabo-te a paciência.

hugoPT92

Em breve este tópico será movido e funcionará como uma espécie de dark web do SB.

:2funny:

Petrucci

Amanhã vai haver alguma manif Pró-Vieira? Só para me rir um bocadinho...

resendepereira

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 02:36
Citação de: polivalente em 08 de Julho de 2021, 02:33
Um clube desta dimensão nunca irá parar na distrital ou acabar. A juventus desceu e a seguir limpou tudo o que é campeonato em italia. Mas o que eu queria dizer, é que se por algum motivo fossemos parar a segunda, muitos dos ratos interesseiros abandonariam o barco e os verdadeiros viriam salvar o clube, como geralmente acontece nessas situações.

Ninguém falou em acabar. Falou-se em descer. Indo parar à segunda, acredito que desse para recuperar, embora levasse alguns anos. Indo mais abaixo... era complicado.

É muito bonito apelar aos valores e o diabo a quatro, mas o Benfica tem a dimensão que tem essencialmente pelo seu palmarés.

Se fosse parar à distrital perderia grande parte da sua força, parece-me mais que evidente.
Isso é cómico. Tens clubes na primeira liga com orçamentos de 1% do passe de jogadores do benfica e dizes que é sequer possivel o benfica ir parar a segunda?
Há clubes tipo aldeias na primeira liga. Tondela é uma aldeia que joga na primeira liga.
JJ ganha mais numa semana que eles todos juntos num ano.

Só tou a ver

Amanhã vai haver guarda de honra em Moscavide?

André Sousa

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 02:41
Isso é cómico. Tens clubes na primeira liga com orçamentos de 1% do passe de jogadores do benfica e dizes que é sequer possivel o benfica ir parar a segunda?
Há clubes tipo aldeias na primeira liga. Tondela é uma aldeia que joga na primeira liga.

Hãn?

S.L.B Stars

só espero que a nova direção venha a tempo para não contratarem o Mário senão ainda este gajo sai do Benfica nos metendo a pagar 30 biscas aos lagartos

supersueca

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 02:22
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 02:17
Não necessariamente. O agente pode ir buscar os seus 10% e Vieira os seus 5% mamando os dois a sua parte. Isto é o benefício directo, e era do que a Laranjo falava. Quanto a empreitadas, nem tem de depender de vendas de jogadores. Essa é outra vertente dos esquemas de Vieira que nem foi aí contabilizado. Ex. Tenho grande curiosidade em saber como é que foram adjudicadas as obras no Benfica, nomeadamente no Seixal. Nada mais fácil do que adjudicar obras e ir buscar ou dinheiro directo ou em forma de empreitadas em obras do próprio Vieira. Dessas conheço eu bem. Vi isso ser feito à minha frente. Evidentemente que o que a trupe de Vieira e companhia sacaram do Benfica abarcam áreas que nem estão de momento a serem investigadas.

O LFV não vai buscar dinheiro diretamente, tem sempre de dar a volta. A única opção que tinha, assim de repente, era ser remunerado de forma astronómica ou ter percentagem do passe de algum jogador que comprasse/vendesse, o que não me recordo de acontecer, até porque seria demasiado óbvio e aumentaria a probabilidade de dar chatice para o lado dele.

Não tem de depender mas pode. São trocas de favores. Basta ver o que aconteceu com o LFV, o Ola John, a Doyen e a Promovalor.

Numa venda de jogador, toda a gente mama. Desde o gajo que o treinou nos distritais, passando pelos pais e pelo gajo do café que até facilitou o contacto. Isto acontece e muito especialmente naqueles negócios mais pequenos, discretos, mas que são os que temos mais no Benfica. São duas décadas a mamar,desde João Félix ao puto que foi comprado pelo preço dum T1 na Damaia. Isso foi o benefício directo, independentemente da viagem que o dinheiro teve de fazer até finalmente chegar lavado ao bolso de Vieira. E quanto mais se investigar aí, mais se vai descobrir. Outra coisa são os pagamentos de favores, que ulteriormente poderão resultar num benefício para Vieira ou para as suas empresas. O valor disso é bem mais difícil de contabilizar, e nem sequer transpareceu daquilo que foi até ao momento divulgado. Dificilmente alguma vez Vieira pagará pela totalidade de trafulhices em que esteve envolvido, até pq será impossível constituir um caso com tudo. Mas para mim basta-me o suficiente para o afastar do Benfica e se possível passar un anos na choldra. Capone nunca foi apanhado pelos múltiplos assassinatos a que esteve ligado, mas foi dentro por evasão fiscal e quando saiu estava velho, doente e ultrapassado. O mesmo que desejo a Vieira.

Sexta-Feira

Citação de: Ruth em 08 de Julho de 2021, 02:34
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:24
Citação de: Fortunate Son em 08 de Julho de 2021, 02:16
Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2021, 02:05
Ao contrário do que muitos desejam, é bom que rezam, mas rezem muito, para que o Vieira saia de mais esta limpo, porque se ele se fode.. meus amigos.. adeus Benfica até um dia. É o fim.. não pensem que ele vai dentro e a vida do clube segue.. era bom era.. o pior vem depois..

Pensamento básico. Dou-te de borla, mesmo que o Benfica fosse implicado em esquemas de corrupção/ descesse por falta de dinheiro, que nem é o caso que aqui se coloca, pois neste processo a Benfica SAD (bem como NB e fundo de resolução) aparecem como vítimas do calote do Veira, tens um clube com a maior massa associativa do país e que, mais cedo ou mais tarde recuperaria com pessoas competentes à sua frente. Basta recordar casos como Leeds, Juventus, Atlético, Rangers, Parma and so on.

O Benfica nos últimos 30 anos teve presidentes péssimos e que fizeram mais por eles do que pelo clube. Podemos ir muito mais longe.
Então o melhor mesmo é o pessoal começar a preparar-se para começar do zero, como exemplo dos clubes que referiste e bem, porque se o Vieira se foder, vai ser exatamente isso que vai acontecer. É mentalizarnos já. Vai vir tudinho à tona.

As claques é que podem começar a preparar-se para começar do zero.
A mama vai acabar.

De resto... O Benfica continuará a sua jornada, que começou em 1904.

Nao digas asneiras, a maioria do movimento anti vieira veio da sul, embora alguns estejam vendidos,  a norte, que sao mais organizados a conversa é outra, basta ver que o restaurante do lider nazi dos mesmos  esta na pagina do clube, irão cair com estrondo!

Veio do Sul veio...
Do Sul sei eu bem o que vem. E a mando de quem. Cala-te boca!
Vamos ver amanhã as tarjas do Sul em relação ao estado do clube.
Vamos ver quem diz asneiras.

resendepereira

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 02:42
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 02:41

Hãn?
Se o clube baixasse a distrital subia logo seguido ate a primeira, com goleadas sempre de 40-0 , tamanha é a diferença de riqueza.

Gondoriz

Ao contrário do que muitos desejam, é bom que rezam, mas rezem muito, para que o Vieira saia de mais esta limpo, porque se ele se fode.. meus amigos.. adeus Benfica até um dia. É o fim.. não pensem que ele vai dentro e a vida do clube segue.. era bom era.. o pior vem depois..

Pensamento básico. Dou-te de borla, mesmo que o Benfica fosse implicado em esquemas de corrupção/ descesse por falta de dinheiro, que nem é o caso que aqui se coloca, pois neste processo a Benfica SAD (bem como NB e fundo de resolução) aparecem como vítimas do calote do Veira, tens um clube com a maior massa associativa do país e que, mais cedo ou mais tarde recuperaria com pessoas competentes à sua frente. Basta recordar casos como Leeds, Juventus, Atlético, Rangers, Parma and so on.

O Benfica nos últimos 30 anos teve presidentes péssimos e que fizeram mais por eles do que pelo clube. Podemos ir muito mais longe.
Então o melhor mesmo é o pessoal começar a preparar-se para começar do zero, como exemplo dos clubes que referiste e bem, porque se o Vieira se foder, vai ser exatamente isso que vai acontecer. É mentalizarnos já. Vai vir tudinho à tona.

A mama vai acabar.

Jonas te ouça.
Mas continuo na minha que se o orelhas se foder, vai levar o clube com ele... e vai ser muito difícil recuperar.

Homem vai dormir.

djhifi

Citação de: Gondoriz em 08 de Julho de 2021, 02:44

A mama vai acabar.

Jonas te ouça.

Homem vai dormir.

;D

Sylphs

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 01:06
Quantos gajos têm que se demitir para cair a direção?

Todos. E mesmo assim não sei. Os estatutos no clube servem de papel na retrete.
Last Man Standig