Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Filipe82

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 02:34
o cmtv começou agora um filme erotico
::bater::

Olha que quando cheguei a casa ontem à noite e de saber que o Bigodes foi detido e que possivelmente pode ser finalmente o fim dele, deu-me mais tesão que qualquer filme erótico  :dance:

Eh eh... Triste realidade mas espero que o Bigodes caia e que toda a direcção vá tb para ca#$lho

Sabryyy

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 06:29
Xadrez para mim é uma suíte
Paredes com cimento na minha casa não existe, é triste
Meteram-me na cela dum travesti magricela
Um Tuga agarrado mais conhecido por Cinderela
Pediu-me um cigarro disse que morava em Odivelas
Era um homem inocente, foi apanhado numa ruela...

A bruxa é mais forte do que tu!

Esta é a historia de um velho g
Do meu bairro , do teu bairro
Ou de um bairro por ai     ( furnas )

glorioso41

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:46
Citação de: pipoca123 em 08 de Julho de 2021, 06:42
Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2021, 06:27
Só irei festejar quando for certo que a direcção irá também cair.
Se a escumalha fica por lá o problema fica por resolver.

O problema é que cheira a tanta merda que vamos andar novamente anos para recuperar.

Eu festejo é quando o S.L e Benfica estiver pujante a todos os níveis!

se o Benfica cair nas mãos de uma direção competente duvido que leve "anos" a recuperar.

A cartilha que o LFV salvou o Benfica da falência quando em 2001, na ressaca da saída do vale e azevedo investe 10M€ em Simão Sabrosa (e mais tarde 5 em Mantorras) são factos que nao combinam.

Esta hoje claro que essa retorica é um exagero dos factos para justificar uma liderança que de algum modo quase sempre foi incompetente no plano desportivo.
Concordo com a parte da salvação mas tens de ver que mesmo se for competente os danos causados pela atual direção são já profundos demais para não se fazerem notar pelo menos nos próximos 2 anos.

fanfoot99

Filipe82

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 04:26
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2021, 22:30
Otávio Lopes:

"O Pedro Guerra demonstrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no Sport Lisboa e Benfica, a começar pelo Pedro Guerra e a acabar no Luis Filipe Vieira"

Tá? Obrigado e bom trabalho.
:victory:

Vi ontem 5 minutos do Guerra... Que nojo, que atrasado mental. Incrível a merda que debita por minuto.

Esta escumalha tem que ser corrida s pontapé...

Far(away)

Demita-se. Tenha vergonha uma vez na vida.

Os corpos sociais do clube que se demitam em bloco e convoquem eleições antecipadas.

Se não fizerem a bem, vão fazer a mal

MuadDib

Otávio Lopes:

"O Pedro Guerra demonstrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no Sport Lisboa e Benfica, a começar pelo Pedro Guerra e a acabar no Luis Filipe Vieira"

A purga será feita no Benfica, mas esse porco do Octávio Lopes não deixará de ser um anti-benfiquista primário, ele ontem na CMTV voltou a defender com unhas e dentes que a SAD do Benfica devia ter sido castigada no processo E-Toupeira e que o Benfica devia ter descido de divisão. Muito cuidado para não embarcamos na conversa destes porcos que agora nos assobiam aos ouvidos, o Octario Lopes é um porco que ontem debitava ódio quando se falava que o Benfica não tinha culpa de nada, que o Benfica também tinha sido lesado, o que ele defende é que o Benfica também seja castigado.
Só para todos terem noção do que este porco realmente defende.

Soundwave

Se os adeptos não se mexem está claro que a escumalha vai aproveitar para manter o status quo mudando os peões. É inacreditável, mas este país é mesmo assim.

Já ontem o Damásio queria comparar prisão de um presidente a ausência por doença, como se fossem a mesma coisa.

Repito o que já disse: se a oposição não cai em cima deles todos os dias a toda a hora para convocar em eleições é um momento que deixam passar.

pipoca123

Citação de: Trapattoni em 08 de Julho de 2021, 06:59
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:46
Citação de: pipoca123 em 08 de Julho de 2021, 06:42
Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2021, 06:27
Só irei festejar quando for certo que a direcção irá também cair.
Se a escumalha fica por lá o problema fica por resolver.

O problema é que cheira a tanta merda que vamos andar novamente anos para recuperar.

Eu festejo é quando o S.L e Benfica estiver pujante a todos os níveis!

se o Benfica cair nas mãos de uma direção competente duvido que leve "anos" a recuperar.

A cartilha que o LFV salvou o Benfica da falência quando em 2001, na ressaca da saída do vale e azevedo investe 10M€ em Simão Sabrosa (e mais tarde 5 em Mantorras) são factos que nao combinam.

Esta hoje claro que essa retorica é um exagero dos factos para justificar uma liderança que de algum modo quase sempre foi incompetente no plano desportivo.
Concordo com a parte da salvação mas tens de ver que mesmo se for competente os danos causados pela atual direção são já profundos demais para não se fazerem notar pelo menos nos próximos 2 anos.

E eu concordo com "de algum modo quase sempre foi incompetente no plano desportivo".

Espero que estejam certos em tudo o resto, que apareça uma direção competente e Benfiquista.

Vulcan

Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II

Epa não.
Isso é como chamar à bomba atómica, bomba de estalinhos nº 3124525.

Vale e Azevedo é um grão de areia na praia. E a praia é Vieira.
Dará ele o nome a todos os fdps que estão para vir no Benfica, e os que já existiram.

MuadDib

Citação de: Filipe82 em 08 de Julho de 2021, 07:00
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 04:26
Otávio Lopes:

:victory:

Vi ontem 5 minutos do Guerra... Que nojo, que atrasado mental. Incrível a merda que debita por minuto.

Esta escumalha tem que ser corrida s pontapé...
O Guerra tem uma vida de luxo para manter, com a queda do Vieira já está a tentar voltar para a CMTV que foi onde começou a ficar 'famoso'.
Se pensa que vai continuar a falar em nome do Benfica está muito enganado, o Guerra será daqueles que será cuspido na rua. Esta gente não será esquecida, vão ficar marcados para sempre, o melhor para eles é pegarem no dinheiro que chuparam ao Benfica e mudarem de país, pois em Portugal nunca mais vão poder sair à rua. Serão humilhados por terem defendido durante anos o maior ladrão da história do Benfica.

ultrahuey

Só tenho pena que seja a justiça (e muito espero que o consiga fazer) a afastar esta espécie de homem, quando os Benfiquista não o fizeram a tempo, nas últimas eleições... Pelo menos o Vale foi corrido antes de acontecer o que lhe aconteceu.

piwo

Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II

Que Vale e Azevedo???

Este e o primeiro presidente do Benfica detido ainda em funcoes...

SLBenfica1904

Incrível!! Vamos permitir que esta direção conivente se afaste de Vieira e por lá continue a servir-se do clube!!