Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Cholo em 08 de Julho de 2021, 09:31
Era só o ragabofe que faltava este ladrão depois deste escândalo manter se no cargo seja qual for a medida de coação.
Isto pode dar as voltas que quiserem, mas este tipo não vai estar mais á frente do Benfica. Eleições virão naturalmente, o fulcral era esta bomba cair. Vamos esperar..
Isso é certo. Seja a bem, seja a mal, sai de lá

xipox

Se o Vieira ou o Rui Costa, ou alguém da direção atual fica a liderar o nosso clube, esqueçam, de mim não recebem mais nenhuma quota. Vou guardar o dinheiro de parte, e quando chegarem eleições, meto tudo em dia para tirar esta escumalhada.

Chega disto fds.

imightbewrong

38 graus no sabado. Aquela cela vai ferver.

alex_

Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Olha que grande verdade.

Tens toda a razão do mundo

ABenficaC

Hoje deve haver antena aberta e fórum na Antena1 e TSF.

Quem puder ligue porque senão vão os blueprops todos. E desmontar logo a ideia de Rui Costa.

É crucial.

TFFS

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:09
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:05
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 08:58
As cartas estão na mesa... Vão tentar meter lá o Rui Costa, marcar as eleições novamente para outubro/novembro, tentar encarrilar as coisas no futebol (apuramento para a LC, um bom arranque no campeonato, etc) e esperar que os estatutos se mantenham... Na altura, com menos poeira levantada na opinião publica, fabricam o resultado eleitoral para a "continuidade".

Agora a bola está do lado dos benfiquistas... Aceitar isto é deixar o Benfica morrer de vez.

É isto mesmo que certamente vai nas cabeças deles.
E já não é de hoje!

O plano B sempre foi este, caso fosse necessário, por isso é que o Rui Costa foi "prometido" para 2024 e foi apêndice na "campanha" das últimas eleições e desde então é ele que tem aparecido mais... Vão tentar passar a ideia que ele é o sucessor natural.... Depois basta ler os jornais e ver o que os bots andam aqui a debitar.

É um plano perigoso.

Sucessor natural de um ladrão?

Desde que se reformou que Vieira joga com esse cenário, isso está entranhado na cabeça de muito benfiquista, sobretudo a ala vieirista mas não só!

Certo, mas a detenção do presidente por roubo ao Benfica muda um pouco a base desse plano, já que estamos a falar de um braço-direito do ladrão.

E dúvidas que na cabeça de uma parte substancial dos adeptos o Rui Costa era totalmente alheio a essas questões? Eles sempre protegeram a imagem dele... Rui Costa manteve sempre a imagem de Prince Charming bairrista...

Isto merece a máxima atenção de todos os que têm vindo a lutar pelo Benfica de há uns tempos para cá... Convém começar a combater esta história da carochinha imediatamente.

O Prince Charming bairrista serve-lhe que nem uma luva.

Eu entendo e tens razão, eu conheço diversos sócios que foram votar no Vieira por causa do Rui Costa.. já nessa perspectiva de sucessão, de continuidade.

No entanto o cenário que servia de base a essa continuidade mudou: a ideia subjacente no cenário anterior foi sempre a gratidão do que LFV fez pelo Benfica, e no cenário actual vemos que essa gratidão originou uma carta branca para LFV andar a roubar o clube desde 2014.

Quer se queira quer não, é um argumento que desarma qualquer Vieirista, principalmente por uma coisa tão simples como um abuso de confiança.

A estratégia de vitimização e de difusão da teoria da conspiração que assentava numa cabala saiu da esfera do Vieira para a esfera do clube, o principal lesado do Vieira, com a conivência desse Prince Charming e de toda a corja que é subserviente ao Vieira (incluindo os próprios).

imightbewrong

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 09:29
O Vieira que esqueça safar-se

Tal como escrevi hoje, as detenções de Berardo, Vieira e outros não são inocentes.

Vieram ordens de cima para varrer e investigar a fundo todos os devedores do NB. Ainda por cima quando foram gozar com o Parlamento.

O procurador Rosário Teixeira que faça uma acusação sólida e sem falhas

Grande procurador!!!! Que tenha a familia em segurança!!!!
Grande !!!! 

R_M_1904

BENFIKA

Espero bem que o juiz decrete prisão preventiva!! Este gajo não pode voltar a sair de lá!!

Este, o filho, o Macedo e o Rei dos Frangos!! Tudo preso!!!

crodrigues

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:54
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 08:50
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Querias...

O Estado é dos políticos sempre foi sempre será.

Quem vota nos politicos é o eleitorado Português e quem paga estas trapalhadas é o contribuinte. Sem estado não há escolas, estradas, hospitais... enquanto vocês não perceberem isso, vão andar a passar sempre paninhos quentes quando alguém meter dinheiro ao bolso roubado do estado.

Em listas fechadas que não podem escolher em círculos eleitorais desenhados para beneficiar o baronato do costume com um sistema de média ou hondt que permite eleger com números irrisórios de votos?

Conta-me outra.

O que manteve Vieira tanto tempo a salvo apesar das várias trapalhadas praticamente desde que assumiu funções é precisamente essa cumplicidade com o poder político.

A mudança singular mais importante que Benfica deve operar para que estas situações não se repitam é limitar os mandatos do presidente porque estar à espera que os políticos mudem alguma coisa só lá para o dia do juízo final....

Que o Benfica pela sua dimensão social e desportiva será sempre infelizmente apelativo para vive na base desse tipo de esquemas.

Até há bem pouco tempo veres Vieiras e Berardos a terem de responder à lei seria impensavel. Por isso tenho a esperança que em Portugal as coisas estejam a mudar e finalmente vire um país europeu e civilizado do seculo XXI, mas para isso acontecer toda a gente tem de assumir a sua responsabilidade. Não venham com essa de listas fechadas, os boys do costume estão sempre lá porque alguém vota neles. O Vieira também ninguém votou nele agora, mas sabemos que não é bem assim... que metam a mão na consciência os Benfiquistas e Portugueses e que comecem a ser mais responsaveis por quem votam para os representar.

phillip

Citação de: xipox em 08 de Julho de 2021, 09:32
Se o Vieira ou o Rui Costa, ou alguém da direção atual fica a liderar o nosso clube, esqueçam, de mim não recebem mais nenhuma quota. Vou guardar o dinheiro de parte, e quando chegarem eleições, meto tudo em dia para tirar esta escumalhada.

Chega disto fds.

acredita que vai ser assim. li que os estatutos dizem que o rui costa vai subir a presidente. espero que ninguem permita que nao possa haver eleicoes.

Cosmic

Agora que tem tempo, pode ir contando os votos

Spiritvs

Mas n era óbvio que ele andava a roubar o próprio clube?
Ou alguém acredita que em todos estes negócios de carrossel que andamos a fazer á anos ele nunca ia meter nenhum ao bolso?
Tbm acreditam que mais ng sabia de nada? Que os outros tbm não mamavam um bocadinho?

É preciso limpar o Benfica de cima a baixo. Tudo fora. Desde os maiorais até esse paspalhos de avençados que vão para a TV defender o indefensável.
Cambada de parasitas de merda.