Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fmb

Se hoje o dia acaba sem ele em prisão preventiva, amanhã lá estará ele no Seixal, todo sorridente, com o Encosta e o Jesus...

J_PN

Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:39
O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

Eu não estou contra a passagem. Acho que até é uma opção boa...mas na minha opinião só transitória.

Deve alguém da atual direção assumir temporariamente o clube e depois marcar eleições, eleições essas num prazo de 3 4 meses, para que todas as listas possam arranjar pessoas credíveis e com amor ao clube.

A pressa na minha opinião sempre será inimiga da perfeição.

Exatamente o que eu penso, deve de haver quem segure as pontas até ao inicio da época, é importante também que as listas tenham tempo para se prepararem para umas eleições impares.

A questão é que quem lá está foi escolhido por Vieira e estão lá há 13, 17, 10 anos... Sabiam de tudo o que se passava, como é óbvio.

E se for uma solução transitória tem que ser bem delimitada no tempo, para não meterem lá o Rui Costa e irem arrastando a situação, fazendo-se de esquecidos em prol da estabilidade e entretanto irem trabalhando a imagem do Rui Costa junto dos Vieristas. E assim ficamos com o Vieira 2.0 sem o ter escolhido. É mais que sabido que é esta a intenção, não podemos deixar.

Querem meter o Rui Costa? Sim senhor, mas têm que dizer por quanto tempo e entretanto convocar AGE para definição de regulamento eleitoral e de seguida eleições.

alex_

Citação de: Once_Human em 08 de Julho de 2021, 09:50

Já está provado que isso é mentira.

Abola apagou a maior parte das notícias de 2020 e 2021

tulio_slb

Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:39
O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

Eu não estou contra a passagem. Acho que até é uma opção boa...mas na minha opinião só transitória.

Deve alguém da atual direção assumir temporariamente o clube e depois marcar eleições, eleições essas num prazo de 3 4 meses, para que todas as listas possam arranjar pessoas credíveis e com amor ao clube.

A pressa na minha opinião sempre será inimiga da perfeição.

Exatamente o que eu penso, deve de haver quem segure as pontas até ao inicio da época, é importante também que as listas tenham tempo para se prepararem para umas eleições impares.

porque com o vieira fora, vai haver muito bom candidato, para além do JNL.

Exatamente, existe finalmente a esperança de umas eleições limpas e com grande possibilidade de vencer as eleições.

Sr. Carlos

Fodasse vocês também manda merdas para o ar e nem os estatutos do clube vão ver.

Artigo 61º
Constituição
1. A Direcção é constituída pelos seguintes membros:
a) Presidente;
b) Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos;
c) Dois Vice-Presidentes suplentes.
2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição;

...

O Presidente é substituído, nas suas faltas e impedimentos, pelo Vice-Presidente; na falta ou impedimento deste, pelos restantes membros da mesa segundo a ordem por que foram
indicados na lista em que foram eleitos; na falta ou impedimento de todos será o Presidente
substituído pelo Presidente do Conselho Fiscal ou por quem fizer as suas vezes.

Rui Costa é o atual presidente. E vamos ter que engolir pois numa ditadura o povo não manda. A não ser que mande abaixo a dita ditadura.
Muita euforia pouca uva.

Dalone

Os fundadores do clube a verem isto...
Borges Coutinho a ver isto...
Eusébio e Coluna a verem isto...
Os que já partiram e representavam o Benfica da melhor forma possível a verem isto...
Os adeptos que já partiram e vêem isto...

Enfim, o céu benfiquista está desfeito a ver o Benfica como está, nojo deste ser e desta direção... Que seja hoje o início de um fim trágico.

Avante p'lo Benfica, vamos com tudo e prontos a salvar o clube de uma vez por todas!

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:49
Vão tentar tudo por tudo para que haja continuidade desta direção corrupta.

Os argumentos são os mesmos de sempre: estabilidade e não deixar que chegue outro Vale e Azevedo.

Cai quem for muito cego.

Eleições antecipadas o quanto antes!
Assim que forem decretadas as medidas de coação, eles apresentam a demissão....

pcssousa

Naturalmente que a direção tem que cair. Há fortes indícios de que o seu líder roubou o clube e dificilmente isso seria possível sem a conivência de outros membros.

Toalhete

Não pode ser.
O Vieira vai cair mas não se pode perpetuar no poder este grupo de velhos caqueticos que não fazem ideia do que estão ali a fazer e que foram coniventes com este presidente corrupto.

É preciso lutar por eleições em voto físico numa data próxima.

jpcafe

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

Isso já é masoquismo

cernache1

Os argumentos são os mesmos de sempre: estabilidade e não deixar que chegue outro Vale e Azevedo.

Cai quem for muito cego.

Voto físico ! Nem que eu não consiga votar.

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2021, 08:32
Continuo a achar que isto só se vai resolver com violência, feliz ou infelizmente

Evidente.
Nunca na vida a direção vai sair pelo seu próprio pé e deixar caminho livre para uma auditoria interna revelar toda a merda que fizeram durante 20 anos.

Já para não falar que nunca mais arranjam salários como os que têm agora.
Se a Direcção não sair pelo próprio pé é bom que os tontos do "o Rui Costa é diferente" tirem as suas conclusões.

Um super Benfiquista que, tal como o seu antecessor, chega a presidente pela porta do cavalo, não tem qualquer vergonha na cara e fica agarradinho ao tacho.

Andamento

Zetuga

Alguem tem a lista da comissao de honra dele para a re-eleicao passada?

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:52

Cai quem for muito cego.

Assim que forem decretadas as medidas de coação, eles apresentam a demissão....

Também estou nessa, mas nunca fiando!

cernache1

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

A sério, amigo ?

Ou o Rui Costa é muito ingénuo ou...