Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alex_

Citação de: Zetuga em 08 de Julho de 2021, 09:53
Alguem tem a lista da comissao de honra dele para a re-eleicao passada?

Acho que nunca foi divulgada na totalidade.

Sabe-se que tinha alguns políticos, acho que a Cristina Ferreira e não me lembro de mais ninguém

fpie

se a direcção não se dimitir é como se apanhassem o chefe da quadrilha e os outros se considerarem inocentes.

Monster

https://observador.pt/especiais/vieira-suspeito-de-ter-desviado-25-milhoes-de-euros-do-benfica-para-pagar-creditos-e-terrenos-das-suas-empresas/

Quem quiser perceber como se passavam as coisas esta aqui.
Roubou o Benfica para salvar o patrimônio. Agora pensem em todas as contratações sem sentido e talvez sejam centenas de milhões de euros roubados ao Benfica. Porque para haver 1 esquema destes nao era so o Vieira a mamar havia todo 1 rol de gente a roubar o Benfica. Ja agora o que tem o DSO a dizer sobre isto...

Cosmic

"faltas e impedimentos", como se estivéssemos a falar de uma consulta às 17h.

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=wO6NQZ4KQXY

"surpreendido"

"como se houvesse alguém dentro desta casa que algum dia tivesse a veleidade de tentar vender a marca do Benfica"

"boa gestão" -------------> Berardo e Vieira envolvidos, com "BES" escarrapachado no microfone. Irónico

tulio_slb

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:39
O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

Eu não estou contra a passagem. Acho que até é uma opção boa...mas na minha opinião só transitória.

Deve alguém da atual direção assumir temporariamente o clube e depois marcar eleições, eleições essas num prazo de 3 4 meses, para que todas as listas possam arranjar pessoas credíveis e com amor ao clube.

A pressa na minha opinião sempre será inimiga da perfeição.

Exatamente o que eu penso, deve de haver quem segure as pontas até ao inicio da época, é importante também que as listas tenham tempo para se prepararem para umas eleições impares.

A questão é que quem lá está foi escolhido por Vieira e estão lá há 13, 17, 10 anos... Sabiam de tudo o que se passava, como é óbvio.

E se for uma solução transitória tem que ser bem delimitada no tempo, para não meterem lá o Rui Costa e irem arrastando a situação, fazendo-se de esquecidos em prol da estabilidade e entretanto irem trabalhando a imagem do Rui Costa junto dos Vieristas. E assim ficamos com o Vieira 2.0 sem o ter escolhido. É mais que sabido que é esta a intenção, não podemos deixar.

Querem meter o Rui Costa? Sim senhor, mas têm que dizer por quanto tempo e entretanto convocar AGE para definição de regulamento eleitoral e de seguida eleições.

Para mim hoje tem que ser decretada a destituição do presidente e marcadas para Outubro as próximas eleições, inicio de uma auditoria fiscal ao clube e as eleições serem organizadas sem qualquer intervenção da direção interina

TN

O Vieira não volta ao benfica, mesmo que nao fique em preventiva, como um dos factos imputados, é de roubo ao Benfica, no minimo dos minimos, ele não vai poder voltar ao SLB, nem as instalações, nem falar com niguem da estrutura, portanto so existe 3 cenarios:

- Prisao preventiva ( sai da Presidencia )
- Abdica ( sai da presidencia)
- o prorpio Juiz, com as medidas de coação, suspende a sua presidencia ( sai da presidencia)

METAM ISTO NA CABECA

são os unicos cenario neste momento, não há outreos.

cmarg1971

Primeiras declarações de LFV no interrogatório:

"Isto é tudo uma cabala orquestrada por aquele médico alemão chamado Alzeimer.
Se não fosse ele eu lembrava-me de tudo o que me está a perguntar."

Eagle 0nE

Mesmo depois do chafurdar na merda que este gajo nos faz, passando os olhos pelas nojentas redes sociais e ler que ainda existem milhares de acéfalos a defender este gajo...imediatamente a insultar, chamar hamburgueiros, noronhistas ou gomistas a quem lhes diz que "o vieira é suspeito de ROUBAR  o Benfica!!" e ainda assim insistem naquele registo...

Ainda há tanta mas tanta gente burra, acéfala, ignorante, estupida, mal educada, sem valores...enfim sem merda nenhuma que se aproveite.

Pqp

PedroBenfica

Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 09:54
Citação de: Zetuga em 08 de Julho de 2021, 09:53
Alguem tem a lista da comissao de honra dele para a re-eleicao passada?

Acho que nunca foi divulgada na totalidade.

Sabe-se que tinha alguns políticos, acho que a Cristina Ferreira e não me lembro de mais ninguém

Será a sucessora de LFV na Presidência.

TFFS

Como é possível sequer cogitarem o Rui Costa?

A sério, como?

Vamos ter de passar por um Marcello Caetano depois do Salazar, é isso?

24-7SLB

+1benfiquista

Citação de: cmarg1971 em 08 de Julho de 2021, 09:55
Primeiras declarações de LFV no interrogatório:

"Isto é tudo uma cabala orquestrada por aquele médico alemão chamado Alzeimer.
Se não fosse ele eu lembrava-me de tudo o que me está a perguntar."

"Claudio Correa? Oh Sr Juiz, nem me fale disso, é um desgosto que trago comigo... Não consigo mesmo"