Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BPDEM

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 09:55

Sad reacts only  :cry2:

Já deve ter caído a comissão do Nuno dog lover Tavares

cyenz

Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.

RGS? Esteve lá, fez parte.

Leonzo

Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.
Braz Frade e o Encosta podem é ir apanhar na bilha é o que é.

kino

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 10:03
Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 09:55

Sad reacts only  :cry2:

as prisões estão cheias de inocentes

Cesar boaventura eu conto contigo para defender mas e a grande puta que te pariu. Vai com o caralho seu parasita de merda.

kino

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2021, 10:04
Braz Frade e o Encosta podem é ir apanhar na bilha é o que é.

O rui gomes da silva que se va encher de moscas tambem.

SLBRulez

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!
Orgulho? Eu tenho vergonha dos nossos adeptos, se ele não fosse detido continuaria lá ad eternum e os adeptos apoiavam.
A culpa de termos chegado a este ponto foram os adeptos, e ainda vês muitos deles a defende-lo.

johnnybgood

Desses 3, aproveita-se apenas JNL, o resto é tudo gente conivente com o regime

BENFIKA

Rui Costa??

Então a oposição ia unir-se com um gajo que anda há mais de uma década a colaborar com o presidente em tudo?? Conivente com todos os roubos e ainda iam andar em acordos com ele, era o que faltava.

O Rui Costa tal como o resto da direção têm é que ser corridos do Benfica para nunca mais voltarem!!

Hooijdonk

Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Não fomos nós. Foram uns poucos. E foram as autoridades. Se as eleições foram verdadeiras (e desconfio, claro) uma maioria preferiu ignorar e eleger o Vieira. E nisso não somos melhor que o Porto.

Barolas

Não há lugar a sucessões. O único caminho é a demissão em bloco. Queremos saber tudo o que se passou durante este anos todos, doa a quem doer.

Marrokinoum

Estamos perante uma situação muito delicada, uma situação que vai custar muito ao clube. e que ao contrario de muitos de vocês não me dá gozo nenhum estar a presenciar.

Para deixar já claro, sou socio desde os meus 4 anos, e desde que ganhei direito de voto nao falhei uma unica votação. Votei LFV ate as ultimas eleições. Nas ultimas eleições fiz parte do projeto JNL, pois acreditava que estava na hora de sangue novo no Benfica. Achava que esta direção já não tinha mais vitalidade, e era preciso alguém com sangue novo, e com um projeto em tudo diferente com o atual.

LFV fez muita coisa boa neste clube, criou condições de topo mundial para a pratica desportiva. Criou uma academia que anos a fio nos deu talento. Recuperou o clube tornando-o numa equipa competitiva que todos os anos luta por títulos e pelo informação disponível tornou o Benfica numa empresa sustentável, apetecível e respeitada.

Teve a oportunidade de sair por uma "porta grande", renunciando ao cargo nas  ultimas eleições, não deixando que os problemas da sua vida pessoal interferissem no clube, não arrastassem o nome do clube para a lama. Infelizmente o seu ego foi maior que a sua inteligência.

Sem acreditei que LFV fosse alguém que se movimentasse bem nos bastidores nos melhores interesses do clube( infelizmente em Portugal é assim), mas nunca, repito, NUNCA me passou pela cabeça que fosse capaz de retirar um cêntimo ao clube. Veremos o que a justiça nos diz, e esperemos pelas decisoes. 

Neste momento, seja qual for a decisão do Juiz, e mais que claro LFV não tem condições para continuar. Neste momento a sua preocupação terá que ser preparar a sua defesa e cuidar dos seus interesses pessoais, e deixar a liderança do clube para alguém que tenha 100% no sucesso do nosso clube.

Preocupante o timing desta detenção. Benfica tem a decorrer um empréstimo obrigacionista, e mais que isso, tem a entrada na Champions daqui a 1 mês. Estamos a falar de quase 100 milhões de euros que serão fundamentais para a manutenção da competitividade desportiva e saúde financeira.  Precisamos do sucesso destes dois eventos para fazer uma transição pacifica do poder.

Eleições marcadas urgentes, neste momento não me parece a solução. Alias nem me parece que o JNL queira isso. É preciso preparar a equipa, criar condições para o plantel ser competitivo. Precisamos de entrar na Champions, e realizar tranquilamente o EO.

Esta direção tem que fazer isso, e marcar eleições para o inicio do próximo ano. Para mim o mais importante é o Benfica, e neste momento o Benfica precisa de disto. Esta direção que vença as eleições terá desafios brutais pela frente. Será uma escolha importantíssima para todos os Benfiquistas, e fundamental para o Futuro do Clube.

"Um clube do Povo para o mundo, e muito maiores que Portugal" assim vejo o meu BENFICA!!

Saudações Benfiquistas.

Once_Human

kino

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 10:05

Orgulho? Eu tenho vergonha dos nossos adeptos, se ele não fosse detido continuaria lá ad eternum e os adeptos apoiavam.
A culpa de termos chegado a este ponto foram os adeptos, e ainda vês muitos deles a defende-lo.

Quem o defende e uma minoria enveregonhada.

Ja faltara pouco para se saber como fizeram a aldrabice das eleições.

24-7SLB

Citação de: Monster em 08 de Julho de 2021, 09:54
https://observador.pt/especiais/vieira-suspeito-de-ter-desviado-25-milhoes-de-euros-do-benfica-para-pagar-creditos-e-terrenos-das-suas-empresas/

Quem quiser perceber como se passavam as coisas esta aqui.
Roubou o Benfica para salvar o patrimônio. Agora pensem em todas as contratações sem sentido e talvez sejam centenas de milhões de euros roubados ao Benfica. Porque para haver 1 esquema destes nao era so o Vieira a mamar havia todo 1 rol de gente a roubar o Benfica. Ja agora o que tem o DSO a dizer sobre isto...

Está aqui a explicação para o facto do Benfica após o tetra nunca ter dado o salto definitivo de qualidade e das vendas sucessivas para "equilibrar as contas" que todos os anos estavam desequilibradas apesar da boa saúde financeira.

Enfim, perdemos uma geração de ouro vinda do Seixal que podia ter feito história no clube à conta de um gatuno e aldrabão que só estava no Benfica para se defender e poder criar os seus esquemas fraudulentos!

Que aprodeça na prisão é o meu desejo!