Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: miguelsousamartins em 08 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 10:14
Agora só nos resta aguardar pelas medidas de coação. Só a partir daí é que a direcção pode tomar decisões. Para todos os efeitos o Vieira ainda é presidente.

so nao ponho uma vela pela prisao preventiva porque esta' calor.
vai ficar em prisao preventiva.

Que va para Evora e que a cela nao tenha AC.

Bedsy

Conta o que sabes Luis , que contas bem.

Que é para o rui encosta e o gajo dos casamentos também irem de cona.

crodrigues

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2021, 10:23
https://mobile.twitter.com/Custoias02/status/1412934193567387657?s=20

Que palhaço.

estes tipos não têm vergonha e é o mesmo de dizer que um ladrão desde que roube pouco, não o é

quantos euros se pode roubar sem que seja considerado roubo?

Quem rouba pouco, rouba muito. A acusação é feita sempre com base daquilo que o ministério publico acha que consegue provar em tribunal. Certamente existem muitos mais indicios de outros roubos.

fpie

o Benfica é gerido por uma quadrilha à anos, apanharam o chefe, mas o bando continua lá

cuidado

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 10:27

Que palhaço.

Já o disse muitas vezes, um dos grandes problemas de Portugal é que os Portugueses vivem demasiado bem com corrupção.
Somos habituados a isso desde jovens, pequenos esquemas, pôr as coisas em nome de outros, usar a empresa para pagar dividas pessoais, não declarar rendimentos, etc etc.

Isto para a maior parte dos portugueses não tem problema nenhum, são "crimezinhos".

É por isso que engulo em seco quando os europeus do norte nos criticam... Isto visto de fora deve parecer ainda mais bizarro.

Eu gosto muito de Portugal mas temos ainda tanto para evoluir...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: miguelsousamartins em 08 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 10:14
Agora só nos resta aguardar pelas medidas de coação. Só a partir daí é que a direcção pode tomar decisões. Para todos os efeitos o Vieira ainda é presidente.

so nao ponho uma vela pela prisao preventiva porque esta' calor.
vai ficar em prisao preventiva.

Que va para Evora e que a cela nao tenha AC.

Porque raio haveria de ir para Évora?

Évora não é para titulares de órgãos de soberania e forças de segurança?

J_PN

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 10:15
Continuo a ver merdas deste género

Que é que esta gente anda a fazer no Mundo? Ver andar os outros?

Está acusado de ter lesado a Benfica SAD mas esses acéfalos de certeza que acham que é tudo uma cabala lançada pelo Pinto da Costa para afastar o grande presidente.

Almeida92

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
O Rui Costa deu a cara por Vieira até ao fim...até ao fim. Tem negócios com Vieira, está metido até aos dentes na situação a que chegámos.

O Benfica tem de ter auto estima, finalmente. Já chega desta merda. Que interessa ter sido um jogador de referência?
1- Não faz dele mais benfiquista do que nenhum de nós.
2- Não faz dele um gestor competente.
3- Não faz dele uma pessoa honesta.
4- Teve mais do que oportunidades de expor o que se passava no clube e não o fez.

O Rui Costa é para ser corrido.
O Rui Costa há menos de um mês quando respondeu a uma série de perguntas, disse que nunca tinha visto nenhuma ilegalidade e que também não havia problema nenhum com a OPA! É para se pôr no caralho.

Ginkgo

Abre o bico para safar o filho e queima o resto da pandilha toda. Isso é que era de valor.

Golden_Mean

Portanto, o analfabeto andou a roubar um clube cotado em bola e aditado sozinho, a direcção sente-se em condições de continuar.

Este é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada para purgar o clube de todos os parasitas que lá andam.

Vai ser bem complicado e tenho a certeza que está corja já estaria preparada para esta situação, muito cuidado com sucessões e actos eleitorais como o último.

Livrinhos

Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 09:11
O Mattamouros tem uns colhões de aço!

Tenho cá para mim se não fosse a acção dele e a lata com que veio falar à boca cheia de tudo o que estava à vista mas ninguém tinha coragem para dizer assumidamente isto não tinha acontecido.

Se as coisas seguirem os trâmites justos, os Benfiquistas terão que lhe ser gratos para a vida!

Tive oportunidade de o ouvir ontem na TVI24, e o mais importante de tudo é realmente o que afirmas inicialmente que são os "tomates de aço".

Num País com gente muito corajosa mas que na hora da verdade só sai "Beu beu beu", este gajo está a participar num programa televisivo, e não tem qualquer problema de dizer que não concorda com fulano tal e porquê. Sem sair do tom sério e informado que sempre pareceu ter.

A maneira como o fez, desarmou logo o individuo e fez com que um eventual confronto fosse desde logo inexistente.

É também disto que precisamos, cada vez mais. Gente formada e informada, a falar de assuntos que domina nos locais próprios.

Chega de programas de merda com Guerras e outros que tal, que são apenas caixas de ressonância, e que pouco ou nada sabem sobre a maioria dos assuntos em que participam.

Skrodinavo

É começar a guardar os nomes desses que daqui a uns tempos dizem que nunca votaram Vieira.

Gnr. Keenan

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
O Rui Costa deu a cara por Vieira até ao fim...até ao fim. Tem negócios com Vieira, está metido até aos dentes na situação a que chegámos.

O Benfica tem de ter auto estima, finalmente. Já chega desta merda. Que interessa ter sido um jogador de referência?
1- Não faz dele mais benfiquista do que nenhum de nós.
2- Não faz dele um gestor competente.
3- Não faz dele uma pessoa honesta.
4- Teve mais do que oportunidades de expor o que se passava no clube e não o fez.

O Rui Costa é para ser corrido.
O Rui Costa há menos de um mês quando respondeu a uma série de perguntas, disse que nunca tinha visto nenhuma ilegalidade e que também não havia problema nenhum com a OPA! É para se pôr no caralho.
Evidentemente. Haver malta a equacionar uma "transição" é de doidos.

bzouk

Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 10:26

Que palhaço.

estes tipos não têm vergonha e é o mesmo de dizer que um ladrão desde que roube pouco, não o é

quantos euros se pode roubar sem que seja considerado roubo?

Quem rouba pouco, rouba muito. A acusação é feita sempre com base daquilo que o ministério publico acha que consegue provar em tribunal. Certamente existem muitos mais indícios de outros roubos.
Inocente quem pense o contrário, sempre foi tudo muito evidente.

diplomat

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 10:30
Abre o bico para safar o filho e queima o resto da pandilha toda. Isso é que era de valor.
Quer lá ele saber do filho pá merda alguma ...