Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filc

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
O Rui Costa deu a cara por Vieira até ao fim...até ao fim. Tem negócios com Vieira, está metido até aos dentes na situação a que chegámos.

O Benfica tem de ter auto estima, finalmente. Já chega desta merda. Que interessa ter sido um jogador de referência?
1- Não faz dele mais benfiquista do que nenhum de nós.
2- Não faz dele um gestor competente.
3- Não faz dele uma pessoa honesta.
4- Teve mais do que oportunidades de expor o que se passava no clube e não o fez.

O Rui Costa é para ser corrido.

Se o RPB pode ser diretor desportivo, o Rui Costa pode ser presidente..

É a lógica dos vieiristas.

adeptoBancada

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 10:30
Abre o bico para safar o filho e queima o resto da pandilha toda. Isso é que era de valor.
Esquece, ele se for preciso queima o filho para se safar.

Julião Veiga

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 10:15
Continuo a ver merdas deste género

Que é que esta gente anda a fazer no Mundo? Ver andar os outros?
Foram muitos anos de propaganda e lavagens cerebrais. Vai levar muito tempo a abrir os olhos a essa gente, alguns já não têm cura.

PedroOliveira93

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2021, 10:23
https://mobile.twitter.com/Custoias02/status/1412934193567387657?s=20

Que palhaço.

Já o disse muitas vezes, um dos grandes problemas de Portugal é que os Portugueses vivem demasiado bem com corrupção.
Somos habituados a isso desde jovens, pequenos esquemas, pôr as coisas em nome de outros, usar a empresa para pagar dividas pessoais, não declarar rendimentos, etc etc.

Isto para a maior parte dos portugueses não tem problema nenhum, são "crimezinhos".

O tema Vieira é a única coisa que me tira do sério. Tudo o resto vivo bem ignorando ou simplesmente a rir das baboseiras.

Mas tantas vezes ouvi, "tu é que sabes tudo, "não gosto de politiquices", "interessa-me é a bola", "também não pode fazer tudo, não joga", "fez ele bem, se lá estivesse fazia igual, desde que se ganhe não me interessa".

Agora nem vê-los. Já passou a "nunca apoiei", "se fez que seja preso".

O Benfica não merece isto, mas os sócios sim.

+1benfiquista

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2021, 01:13
Votar em Rui Costa só dos mesmos atrasados mentais que já elegeram Vale e Vieira. Se tal acontecer é o dia em que desisto mesmo desta merda.

Aproveitar a mudança de estatutos e meter testes psicotécnicos nos requisitos de sócio.

O "Rui Costa Presidente" ficou apresentado naquela fantástica entrevista em janeiro.

Discurso vazio, palavras bonitas para o ar, consequências zero. Entretanto, nem uma palavra.
Já nem falo do envolvimento dele nos negócios do Vieira e da sua cumplicidade.

Mau líder. Longe

Até o João de Deus lhe cagou na cabeça... Rui Costa seria Vieira 2.0, a única melhoria seria no conhecimento do fenómeno desportivo, sobretudo no futebol. Mas temos de ambicionar muito mais que isso... Muito mesmo.

Ginkgo

Imaginem a falta de tudo que é preciso ter para envolver o próprio filho num esquema criminoso, correndo o risco de o mandar para a cadeia.

Puta que pariu. Esta gente ainda é mais merda que imaginávamos.

Baron_Davis

Os ignorantes e acéfalos tanto botaram faladura sobre o Vale... tomem lá um poio vigarista bem maior

kino

Pai nosso, que estás no céu,
santificado seja o Teu nome.

Venha a nós o Teu reino,
seja feita a Tua vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoa-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido;
e não nos deixes cair em tentação,
mas livra-nos DOS LADROES CORRUPTOS QUE ROUBAM O NOSSO BENFICA
AMEN

Barolas

E quando nos disseram no canal do Vieiristão que o presidente LFV merecia guarda de honra. Qual a legitimidade dessa gente para se manter no clube?

Rei

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
O Rui Costa deu a cara por Vieira até ao fim...até ao fim. Tem negócios com Vieira, está metido até aos dentes na situação a que chegámos.

O Benfica tem de ter auto estima, finalmente. Já chega desta merda. Que interessa ter sido um jogador de referência?
1- Não faz dele mais benfiquista do que nenhum de nós.
2- Não faz dele um gestor competente.
3- Não faz dele uma pessoa honesta.
4- Teve mais do que oportunidades de expor o que se passava no clube e não o fez.

O Rui Costa é para ser corrido.

Mas eu concordo com isso. Eu não disse que ele deve ficar. O Rui Costa seria sinónimo de continuidade, provavelmente com muitos dos outros que lá estão. Daí eu ter dito que pior não ficamos, no mínimo ficamos iguais.

Na minha opinião o único que rompe com a continuidade é o JNL, daí ter votado nele. Provavelmente votarei nele novamente SE ele se recandidatar e dependendo de quem mais apareça.

O meu comentário foi esse. Não pensem que estou a defender o Rui Costa, a única coisa que disse e mantenho, é que ele e Vieira são diferentes. O Vieira está metido no centro da teia, é um dos principais alvos da justiça. Daí eu achar que é mais do que certo que o Rui Costa se candidate e reúna muito apoio dos benfiquistas. Se concordo? Não. Por mim deveria demitir-se hoje até.

ISO

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2021, 10:23
https://mobile.twitter.com/Custoias02/status/1412934193567387657?s=20

Que palhaço.

Já o disse muitas vezes, um dos grandes problemas de Portugal é que os Portugueses vivem demasiado bem com corrupção.
Somos habituados a isso desde jovens, pequenos esquemas, pôr as coisas em nome de outros, usar a empresa para pagar dividas pessoais, não declarar rendimentos, etc etc.

Isto para a maior parte dos portugueses não tem problema nenhum, são "crimezinhos".

Ou o pequeno golpezinho nas filas do supermercado ou no trânsito...
Esta mistura explosiva de latino, com árabe, que deu o português, nunca irá mudar sem ser "à bruta".

Nhecks

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 09:46
Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...

Não podemos é comparar o raio de alcance do velho com o de Vieira. Ele ao lado do Vieira é um aprendiz a bandido. O Vieira está em tudo que é negócio nacional com cheiro a merda.

O velho só tem influencia no futebol e pouco mais. Se os crimes do Vieira fossem só da esfera desportiva, nunca teria sido detido.

O velho corrupto do norte controla todo o distrito do Porto.

Tem tentaculos na PJ

Tem tentaculos na PSP

Tem tentaculos nos tribunais

Droga, prostituicao, tudo o que é crime da noite tem FCP e Pinto da Costa ao barulho. Mortes dentro das instalacoes do clube

É um verdadeiro mafioso.

O Vieira sim é que é um aprendiz de bandido. Um trafulhinha, um chico esperto das construcoes que comete crimes de colarinho branco pq se viu numa posicao que lhe deu essa oportunidade. Como muitos outros que pululam em outras empresas de construcao civil, autarquias, etc.

Agora o do Norte? É um capo, um mafioso.

NoNickBoy

O vigário pode muito bem não abrir a boca e não entalar ninguém, só ele próprio, que ficará em preventiva uns meses e depois de pulseira até morrer.

O meu receio é mais um atropelo nos estatutos e continuar como presidente do cartel, qual escobar, e que nem eleições, nem AG, nem nada, tudo na mesma.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 10:32
Os ignorantes e acéfalos tanto botaram faladura sobre o Vale... tomem lá um poio vigarista bem maior

Não foi por falta de aviso.

"Deves querer outro Vieira" - num futuro próximo perto de si.

+1benfiquista

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 10:30
Abre o bico para safar o filho e queima o resto da pandilha toda. Isso é que era de valor.
Esquece, ele se for preciso queima o filho para se safar.

Com todos os defeitos que lhe reconhecemos, diria que uma das poucas qualidades que se vão vendo em Vieira é a proteção da família. Duvido que queime o filho para se safar. Deve ser a única pessoa que ele não manda para a fogueira...