Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Julho de 2021, 10:47
A situação esta muita complicada e quem vai pagar isso é o Benfica !
Estou muito preocupado.
O mal pode ser muito profundo !

Alias se calhar vamos ter que vender as pedras da calçada para fazer entrar dinheiro fresco, e eu tambem nao quero caminhar nessas pedras que permitiram o sucesso financeiro deste filho da puta do LFV. Até vou sentir dificuldades em entrar no estadio que certamente permitiu gerar muito dinheiro.
A dor é grande...mas tambem é o que se precisa para obter de novo a liberdade deste cabrao de presidente.

Eu acho que o Benfica vai recuperar. Basta vermos o exemplo do Sporting depois de tudo o que lhes aconteceu. O Benfica tem uma grandeza impressionante, com as pessoas certas ao leme o clube vai conseguir reerguer-se com facilidade.
Mas ao invés do sporting, o Benfica ninguem lhe vai perdoar dividas ! Espero mesmo que tenhas razão !

Aqui vai acontecer o oposto. Se isto tudo se vier a confirmar, o grande lesado foi o Benfica. Quem tem de pagar foi quem roubou dinheiro ao clube.

Nuno_SLB

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Julho de 2021, 10:53
Qual é a probabilidade de as medidas de coação serem conhecidas já hoje?

Pouco provavel, o Berardo foram 3 dias.

sergio19azb

Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2021, 10:54
Se ele sair em liberdade com TIR, vai tudo voltar ao normal como se nada se tivesse passado.
Não pode, deixa de ter condições para estar à frente do clube. O Benfica é visado como lesado, portanto há conflito de interesses. Nem que seja à força, fazer MANIF em frente ao estádio, esse fdp nao senta mais o cu no Benfica.

Leonzo

Se ele sair em liberdade com TIR, vai tudo voltar ao normal como se nada se tivesse passado.
Isso é completamente impossível.
Até neste oasis plantado à beira mar.

slbenfica_croft

Daqui a uns tempos não se esqueçam.

"Eu? Eu nunca votei no vieira. Eu nunca gostei dele"

O festival habitual dos acéfalos que o suportaram e que lá colocaram vales...

É a mesma estirpe de gente.

slbenfica_croft

Tudo o que se passará a seguira será da TOTAL responsabilidade dos sócios do BENFICA.

CPA

Os blue props e cartilheiros esquecerem-se de ligar para o fórum da TSF. Espero a entrada do "Fernando Santos" em breve.

Castro_SLB

Será que é desta que ficamos a saber o porquê dos putos do Seixal saírem a 15M?

Ainda estou à espera disso...

SLBRulez

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2021, 10:57

E a contratação do Cadiz...

nevers0ft

Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2021, 10:54
Este processo é muito mais abrangente que as aldrabices do Vieira, há mta gente envolvida e muitos processos passíveis de irem a julgamento.

Cobarde como é, o Luis vai chibar todos os outros

Basta ler nas entrelinhas, quando diz "Só estou aqui por ser presidente do SLB.."

Pura verdade, foi posto no lugar de presidente como testa de ferro da banca.

Um deles é o filho, será que vai chibar o filho?

ramalho1

Mesmo que saia. Se estiver impedidode exercer funções no clube e na SAD. Vai tudo dar o mesno

krak

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2021, 10:55
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Julho de 2021, 10:53
Qual é a probabilidade de as medidas de coação serem conhecidas já hoje?

Pouco provavel, o Berardo foram 3 dias.

Como ficou esse? Ta ca fora?

Ginkgo

Para além de tudo o resto, é muito provável que o juiz decrete proibição de contacto com certas pessoas, o que o impediria de desempenhar o cargo.

panchito82

Fala-se de Rui Costa para o suceder como se se falasse da sucessão de um treinador, de um diretor desportivo ou de um jogador. A ausência de democracia neste clube é total. Grande parte da massa adepta vive numa realidade paralela - um mundo em que só há milhões, jogadores e empresários. Um mundo em que só há emojis e publicações nas redes sociais. Um mundo em que não se entra nos pavilhões e só se vai ao estádio quando dá jeito. O mundo da estabilidade, em que o debate e os críticos deviam acabar. O mundo do "quem critica quer tacho" e do "com adeptos destes não precisamos de inimigos".

Este indivíduo será enjaulado pelo que fez ao clube, mas o seu legado mais reles é a formatação das mentes dos adeptos. Reduziu os adeptos do grande Benfica, do Glorioso, a pessoas sem ambição, sem espírito crítico, sem vontade de mais - uma horda de conformados, de descrentes, de enquadrados numa propaganda de massas.

No Benfica, hoje, não há limite de mandatos. As AGs e eleições são em dias de semana. O cimento vota. O voto é eletrónico. Há casos em que os votos de cinquenta pessoas equivalem ao voto de uma. O presidente do clube e o administrador da SAD forjaram números de sócio e têm 50 votos.

O PRESIDENTE NÃO É BENFIQUISTA, FODA-SE! NÃO É BENFIQUISTA!

Sejamos humildes na hora de tirar ilações. Inebriados pelo nosso amor ao clube, houve vezes - muitas para uns e poucas para outros - que nos conformámos, que tolerámos tudo isto, que recusámos acreditar ou aceitar, que batemos palmas. O tempo provoca erosão nas consciências e o status quo da grande mentira cria uma zona de conforto terrível da qual não se sai facilmente, precisamente porque já não sabemos viver fora dela.

A nossa maior mágoa é entender que o Vieira reduziu o Benfica ao próprio Vieira. Não fomos adeptos do Benfica, fomos adeptos do Vieira. O site do clube tem mais de 1000 entradas com o nome do presidente. O jornal do clube trabalha na manipulação diária das opiniões. A nossa televisão, uma "ideia" do presidente, serve precisamente para o defender de forma acérrima. O Benfica é o sofá deste homem sujo e barrigudo ou, se quiserem pior, é o tapete onde ele limpa os pés cheios de merda no final de cada dia, sendo que esse tapete somos nós. Cada um de nós.

Este é o momento para assegurar que, jamais em tempo algum, um ditador voltará à presidência. Esta é a hora de abrir, de uma vez por todas, a puta da consciência crítica e de redefinir o conceito de clube que vai nas nossas cabecinhas. BASTA.

JMedeiros

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2021, 10:57

E a contratação do Cadiz...
Leo kanu...