Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helmar

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 03:11
Foda-se, dormiu numa cela que construiu. Que abuso! Isto sim é estar 10 anos á frente...
É um menino, o Pablo Escobar ficou preso numa cadeia que ele próprio construiu e preso com guardas que eram seguranças dele.

Ainda tem muito para aprender este Sr LFV.

Once_Human

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 06:27
Citação de: Marchialy em 08 de Julho de 2021, 04:50
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 03:51
Emoldurar.

"Dormiu numa cela que construiu."

Priceless

ri-me.
até nisso tem semelhanças com o Pablo Escobar:

CitaçãoLA CATEDRAL: A VISIT TO PABLO ESCOBAR'S SELF-DESIGNED PRISON
http://airshipdaily.com/catedral/

Davidslb04

crodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Once_Human

Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2021, 08:36
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

:rir: :rir: :rir:

É só esperar 2 ou 3 dias que te passem a nova cartilha, ninguém acredita nessas tuas lágrimas de lagarto.

Mente como um verdadeiro politico. Tem grande futuro

Diogo20

Isto é como o regime salazarista. O velho cai da cadeira, a malta sabe que o regime vai cair e mesmo assim não largam o poleiro.

Seja Rui Costa o Marcelo Caetano que esse também cai.

N1c0

Repito o que disse ontem... Não faz sentido nomear-se uma comissão de gestão quando há uma época para preparar e dezenas e dezenas de dossiers em suspenso neste momento. Bem ou mal a actual direcção está dentro desses mesmo dossiers.

Agora é impensável e inconcebível que não se marquem eleições com a maior brevidade possível. Vieira não está doente.Vieira não morreu. Vieira for detido! Os sócios têm de ter a palavra sobre o rumo que querem seguir.

E para bem seria com novos estatutos.

pica_foices

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 08:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:10
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 08:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teriam 4 ou 5 useres activos.

E o erro está ai.
Um meio com a responsabilidade e tamanho deste forum, não podiam aceitar ser veiculo da propaganda. Não podiam aceitar dar liberdade a quem estava a destruir o Benfica.

Deram liberdade a quem roubou o Benfica, isso não é aceitável.
Quantos amarelos foram dados à propaganda? e quantos amarelos foram dados a quem durante tantos anos lutou pelo Benfica?

É esse discurso que hoje em dia tens para com o povo alemão na década de 30?? "deram liberdade à sua governação, não tem culpa nenhuma, não sabiam de nada"

PS: a comparação é apenas no sentido da conivência com a propaganda, do permitir que uma situação claramente errada fosse crescendo sem cortar o mal pela raiz. Não é uma comparação com o Nazismo nem os horrores praticados.

Discordo totalmente, aqui é um local de debate, as pessoas que apoiavam vieira tem tanto direito de dar opinião como as outras, e se existiram amarelos mal mostrados foi para ambos por várias vezes, nunca senti nenhuma premeditação da administração perante nenhum tipo de lados, nem perseguição a nenhum tipo de opinião, o que existiu foram pessoas que cm razão ou sem ela passaram os limites, existem muitas formas de mostrar apoio ou descontentamento sem entrar em insultos gratuitos principalmente contra outros useres, que foi a situação que mais "castigos" despoletou neste tópico.

Para mim, dar liberdado a um vladimiro é atacar o Benfica. Dar liberdade a alguém que quer destruir o Benfica, é participar nessa destruição.

Foi esse fechar de olhos que acabou com o Benfiquismo. Hoje tudo é aceitável, tudo é permitido.

O SB foi tem sido ao longo de anos um fórum e não um site pessoal do membro do staff A B ou C.

É o reconhecimento de ser um espaço aberto de debate que faz do fórum um sucesso de audiências e participação ao longo de mais de 20 anos de forma consecutiva, sendo um espaço de expressão das  mais diferentes tendências de debate da actualidade do Benfica. Ainda nas últimas eleições a uma semana o SB era dominado por apoiantes de Rui Gomes da Silva e na semana seguinte já era dominante o apoio a Noronha e pedia-se a expulsão dos apoiantes de RGS por dizer mal do Noronha.

Por vezes criam-se certos mitos e mentiras sobre este ou aquele aspecto de membros do staff ou do SB em geral que depois são amplificados.

Por exemplo ainda há umas duas semanas aqui meteram uma lista de nomes de membros do SB e do Twitter que seriam botas da blue props e geridos por essa empresa.. Ironias do destino um desses usernames de Twitter é de um vizinho de bancada redpass de membros do staff há largos anos. Apoiante ferrenho de Vieira. Mas é uma pessoa de carne e osso e com décadas de bancada e muitos Km de apoio à sua maneira ao SLB. É apenas um pequeno exemplo e demonstração do que por vezes as certezas absolutas que aqui circulam, não passam de mentiras inventadas por alguém voluntariamente ou involuntariamente.

vasco13

Já eu começo a achar que isto até pode levar à saída do Vieira, mas vai ficar um dos bonecos da direcção como presidente e a palhaçada vai continuar com outro líder...

Esbutenado

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2021, 08:34
Se começarem a mexer nas "engenharias financeiras" com a XIII Capital Limited se calhar encontram qualquer coisa...

O fedor que vem dessas negociatas é nauseabundo. Tresanda a vigarice na ordem dos milhões.

slb770

Estou a ver os programas desportivos de ontem.

Fdx que figurinha do Pedro Guerra. Mesmo assim a defender o chulo!!!

Que carraça!

Edit: E já agora, aquele Otávio não sei què da CMTV, que é um otário do caralho. Mas está a falar muito bem. A desmanchar completamente o Guerra

1979

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 08:40
Repito o que disse ontem... Não faz sentido nomear-se uma comissão de gestão quando há uma época para preparar e dezenas e dezenas de dossiers em suspenso neste momento. Bem ou mal a actual direcção está dentro desses mesmo dossiers.

Agora é impensável e inconcebível que não se marquem eleições com a maior brevidade possível. Vieira não está doente.Vieira não morreu. Vieira for detido! Os sócios têm de ter a palavra sobre o rumo que querem seguir.

E para bem seria com novos estatutos.

FAZ TODO O SENTIDO.

TODO.

Darius Strada

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 08:12
Citação de: ramalho1 em 08 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:51
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.
No caso de Vieira será feita no seu rebento, o filho também foi preso, o que acaba por marcar o nome da família para todo o sempre. A meu ver não há castigo pior que esse. Fodeu-se a si e fodeu o seu filho. A família provavelmente vai cair em desgraça e as dívidas irão cair em todos os bens familiares. Ficarão na miséria.

Sem perdão. Nojo total.

Devem ter muito em off shores e em cofres.
Gente sem escrúpulos vive bem com esse labéu
Veremos... têm sempre a dívida de mais de 400M€ para pagar ao Novo Banco. Estão marcados para a vida e com uma acusação em cima de burla ao estado português. Ou pagam tudo o que devem ou vão presos para a vida. O filho de Vieira está mais do que fodido... rapaz novo que herdou algo que vai levar a sua família à desgraça. Está preso e provavelmente com a idade do seu pai mais cedo ao mais tarde vai ter de assumir todas as dívidas.

Pai e filho presos... a mulher Jeová do Vieira ainda se suicida. Que vergonha meu Deus. Até o Estádio da Luz cederam aos Jeovás... valia tudo com o preço de termos ficado com o relvado destruido e termos feito aquela despedida ao Jonas com o relvado miserável.

Que o Benfica se liberte desta gente e que siga o seu caminho com novos estatutos e com força renovada.
O caminho faz-se caminhando...

Como católico fervoroso, até me deu uma coisinha má quando vi isso

helmar

Sinceramente para quem o defendeu e ainda diz que não acredita que seja verdade... É para o lado que dormimos melhor, com pedidos de desculpa de pessoas destas.

O LFV foi detido, acusado de roubar 100M sendo que desses 100M, 2M eram do Benfica e ainda existe pessoas capazes de dizerem que não acreditam.

Fdx só não acredita nesta merda, quem andou a comer gelados com a testa ou a viver em Marte até agora e já agora que se foda os teus pedidos de desculpa, porque é por pessoas como tu que o Benfica chegou ao estado que chegou.

blackslb83

Bom dia Luís, explica aos benfiquistas qual é a sensação de ver o Sol a nascer aos quadradinhos.

Ah... Se precisares de um sabonete para te lavares sem correres o risco de ter um surpresa daquelas na hora da banhoca, avisa ai, que vou ai levar-te um.