Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2021, 07:37
Lembro-me de quando o Vieira ordenou que o Veiga saísse por bem menos...

Estava a atrapalhar as comissões dele.

Mr.Shinfai

NÃO HÁ UM PINGO DE DIGNIDADE

NÃO HÁ UM PINGO DE RESPEITO PELOS SÓCIOS

ESTÃO TODOS AGARRADOS AO TACHO

NESTA DIREÇÃO.

NÃO PODE SOBRAR UM

REPITO

NÃO
PODE
SOBRAR
UM!

QUEM NÃO DEMITE NUM ESCANDALO DESTES NÃO É BENFIQUISTA!

SE NÃO É BENFIQUISTA OU NÃO SABE O QUE É O BENFICA, NÃO PODE ESTAR NO SPORT LISBOA E BENFICA DE 1904!

vide Sheu e N.Gomes, por ex.

futeboldelite

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Julho de 2021, 06:31
O problema é que um gajo nem dorme com essa merda toda , amanhã vou trabalhar com uma ansiedade...televisões ligadas e bem altas ..em canais diferentes, vai ser cá um descontroleeeee ... aí Do cliente que refilar comigo amanhã .. então se não me pedir fatura...fico logo...hmmmmmm vieirista 😂😈💀☠️

Dormi que nem um bebé, como não acontecia a anos.

Acho que se a restante comandita sair do Benfica sou gajo para dormir 10horas seguidas, como fazia quando era miúdo.

kingvata

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 07:32
Esta na hora de deixarmos de populismos bacocos e de quando tivermos o próximo Presidente, seja um cargo remunerado. Que nunca mais ninguém tenha a desculpa ou o incentivo de ter de receber pela porta do cavalo sendo presidente do maior clube Português.

Ninguém trabalha de graça.

Se ganharem 1000 vão querer 2000 isso não é argumento nenhum, ou és sério ou não és e 90% das pessoas que gravitam à volta do futebol não o são
Mas ao dares um salário alargas muito as escolhas. As pessoas têm de viver de algo para trabalhar. Acho que um ordenado entre 5 ou 10k, num clube de futebol, é obvio

Amsterdam

Citação de: Kaká em 08 de Julho de 2021, 05:51
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:23
É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.

:police:

Grande pancada ir buscar este print screen,postar aqui e para quê??

MuadDib

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 07:29
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 07:05
Demita-se. Tenha vergonha uma vez na vida.

Os corpos sociais do clube que se demitam em bloco e convoquem eleições antecipadas.

Se não fizerem a bem, vão fazer a mal

Se o Vieira hoje for forçado a apresentar a demissão a restante direção não se demite, de certeza.

Avança provavelmente o Rui Costa como estava planeado, e será até 2024.
E se os Benfiquistas nao estavam contra Vieira muito menos vão estar contra Rui Costa  :buck2:

Quem acha que isto acabou está bem enganado...está longe disso.
Rui Costa, DSO, Moniz, Varandas Fernandes, não vão deixar o Benfica facilmente, até porque têm muito a esconder e a perder.

E quem acha que isto vai ficar assim está muito enganado. Rui Costa não vai ter descanso. Nem ele nem ninguém lá dentro

E o Vieira teve descanso? Há quantos anos andamos a batalhar contra ele?

Até eleições aldrabou sem nenhuma consequência...se os Benfiquistas em geral não se mexeram contra ele, muito menos se vão mexer contra o menino de ouro que chorou.

Ou a oposição se começa a mexer já e em força ou a sucessão vai avançar até 2024.

cheio

Será que a demissão do presidente da assembleia, não estará relaciona com o conhecimento prévio desta investigação?

Já que se move no meio, e tem conhecimentos, incluvise com quem está por detrás desta investigação.

Investiguem, investiguem.

Talvez o Vieira pensou por ter o ex ministro da segurança interna ia ter informação directas da PJ, ao estilo do Rangel.

1entremilhoes

Já vais com 10 anos de atraso, o Joe Berardo igual.

futeboldelite

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

benficaslb1

Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2021, 07:41
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 07:32
Esta na hora de deixarmos de populismos bacocos e de quando tivermos o próximo Presidente, seja um cargo remunerado. Que nunca mais ninguém tenha a desculpa ou o incentivo de ter de receber pela porta do cavalo sendo presidente do maior clube Português.

Ninguém trabalha de graça.

Se ganharem 1000 vão querer 2000 isso não é argumento nenhum, ou és sério ou não és e 90% das pessoas que gravitam à volta do futebol não o são
Mas ao dares um salário alargas muito as escolhas. As pessoas têm de viver de algo para trabalhar. Acho que um ordenado entre 5 ou 10k, num clube de futebol, é obvio

Não me lembrei desse pormenor confesso. Concordo plenamente.

Lawliet

Vi no facebook a pedirem a mudança da Hashtag #RuaVieira para #DentroVieira

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Silveralho

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:40
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Julho de 2021, 06:31
O problema é que um gajo nem dorme com essa merda toda , amanhã vou trabalhar com uma ansiedade...televisões ligadas e bem altas ..em canais diferentes, vai ser cá um descontroleeeee ... aí Do cliente que refilar comigo amanhã .. então se não me pedir fatura...fico logo...hmmmmmm vieirista 😂😈💀☠️

Dormi que nem um bebé, como não acontecia a anos.

Acho que se a restante comandita sair do Benfica sou gajo para dormir 10horas seguidas, como fazia quando era miúdo.

Somos dois, dormi as minhas 6horinhas, acordei às 03:30 com um sorriso enorme, hoje nem me custa trabalhar...lol.