Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: piwo em 08 de Julho de 2021, 07:15
Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II

Que Vale e Azevedo???

Este e o primeiro presidente do Benfica detido ainda em funcoes...
E foi detido em funções porque em desespero pessoal burlou as eleições do clube. Nem o Vale e Azevedo teve coragem para fazer isso.
Vieira, esse sim, deve ser recordado para sempre como um exemplo do que nunca mais pode acontecer no Benfica.
Os estatutos têm de ser todos revistos.
Muito para fazer no Benfica, a modernização dos estatutos e a purga de dragartos e vieiristas do Benfica tem de começar o mais rápido possível. Quanto mais tempo demorar mais lenta será a recuperação do Benfica que vai precisar dos seus adeptos mais do que nunca.

Céptico

Bom dia companheiros.

Como estamos a nível de contorcionismo? E de humidade nas celas da esquadra de Moscavide?

slb2tuga

finalmente uma luz ao fundo do túnel ...

Damon_Fryer

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Julho de 2021, 07:19
Incrível!! Vamos permitir que esta direção conivente se afaste de Vieira e por lá continue a servir-se do clube!!

Muito bem, esta é a questão

Iron Mask

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:06
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2021, 22:30
Otávio Lopes:

"O Pedro Guerra demonstrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no Sport Lisboa e Benfica, a começar pelo Pedro Guerra e a acabar no Luis Filipe Vieira"

Tá? Obrigado e bom trabalho.
A purga será feita no Benfica, mas esse porco do Octávio Lopes não deixará de ser um anti-benfiquista primário, ele ontem na CMTV voltou a defender com unhas e dentes que a SAD do Benfica devia ter sido castigada no processo E-Toupeira e que o Benfica devia ter descido de divisão. Muito cuidado para não embarcamos na conversa destes porcos que agora nos assobiam aos ouvidos, o Octario Lopes é um porco que ontem debitava ódio quando se falava que o Benfica não tinha culpa de nada, que o Benfica também tinha sido lesado, o que ele defende é que o Benfica também seja castigado.
Só para todos terem noção do que este porco realmente defende.

Estava a representar a sua personagem. Hoje se convidarem para lá estar o Vasco Mendonça, o Octávio Lopes irá defender o Vieira até  última. É o trabalho dele, aquilo é um circo e ele é o palhaço de serviço.

MuadDib

Citação de: ultrahuey em 08 de Julho de 2021, 07:14
Só tenho pena que seja a justiça (e muito espero que o consiga fazer) a afastar esta espécie de homem, quando os Benfiquista não o fizeram a tempo, nas últimas eleições... Pelo menos o Vale foi corrido antes de acontecer o que lhe aconteceu.
As eleições foram burladas e isso com o tempo será provado.

paulocc

Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Iron Mask

Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.

Darius Strada

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 06:29
Xadrez para mim é uma suíte
Paredes com cimento na minha casa não existe, é triste
Meteram-me na cela dum travesti magricela
Um Tuga agarrado mais conhecido por Cinderela
Pediu-me um cigarro disse que morava em Odivelas
Era um homem inocente, foi apanhado numa ruela...

Memórias que me deste unlock

Darius Strada

Citação de: Marchialy em 08 de Julho de 2021, 04:50
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 03:51
Emoldurar.

"Dormiu numa cela que construiu."

Priceless

Caramba, quando ele disse que estava 10 anos à frente não estava a brincar!

BPDEM

Começou ontem a fazer-se justiça e muito em breve será reconhecido unanimemente (peço desculpa pelo caladismo) como o pior presidente da história do clube.

Tenho pena das baratas que tiveram de partilhar a cela com este verme nauseabundo.

Bukowski

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:06
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2021, 22:30
Otávio Lopes:

"O Pedro Guerra demonstrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no Sport Lisboa e Benfica, a começar pelo Pedro Guerra e a acabar no Luis Filipe Vieira"

Tá? Obrigado e bom trabalho.
A purga será feita no Benfica, mas esse porco do Octávio Lopes não deixará de ser um anti-benfiquista primário, ele ontem na CMTV voltou a defender com unhas e dentes que a SAD do Benfica devia ter sido castigada no processo E-Toupeira e que o Benfica devia ter descido de divisão. Muito cuidado para não embarcamos na conversa destes porcos que agora nos assobiam aos ouvidos, o Octario Lopes é um porco que ontem debitava ódio quando se falava que o Benfica não tinha culpa de nada, que o Benfica também tinha sido lesado, o que ele defende é que o Benfica também seja castigado.
Só para todos terem noção do que este porco realmente defende.

Nem mais, muito cuidado com este tipo de merdas. Não podemos dar nenhum tipo de créditos aos dragartos que por aí andam com a cabeça fora da toca.

Até agora, e pelo que se sabe, o Benfica é prejudicado pelas acções da gangue do mentecapto Vieira e não o contrário.

Por aquilo que saiu cá para fora dos outros processos, não creio que alguém nos possa realmente acusar do que quer que seja.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 07:05
Demita-se. Tenha vergonha uma vez na vida.

Os corpos sociais do clube que se demitam em bloco e convoquem eleições antecipadas.

Se não fizerem a bem, vão fazer a mal

Se o Vieira hoje for forçado a apresentar a demissão a restante direção não se demite, de certeza.

Avança provavelmente o Rui Costa como estava planeado, e será até 2024.
E se os Benfiquistas nao estavam contra Vieira muito menos vão estar contra Rui Costa  :buck2:

Quem acha que isto acabou está bem enganado...está longe disso.
Rui Costa, DSO, Moniz, Varandas Fernandes, não vão deixar o Benfica facilmente, até porque têm muito a esconder e a perder.

MuadDib

Citação de: Céptico em 08 de Julho de 2021, 07:20
Bom dia companheiros.

Como estamos a nível de contorcionismo? E de humidade nas celas da esquadra de Moscavide?
Hoje provavelmente o Vieira vai-se sentir mal como o Berardo, quando estiver em frente ao juiz vai ter uma dor aguda nas costas, a mesma que não o deixava viajar com a equipa quando lhe convinha, e vai chamar o INEM. A desculpa será por causa da noite que passou a dormir no colchão da cela. Vieira que se vá habituando pois vai passar uns bons anos na prisão. Está completamente fodido, hoje ou muito me engano ou será decretada prisão preventiva. Vamos ver...