Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vaiguelll

Malta só eu é que estou com medo que este monte de merda saia em liberdade e volte para o Benfica como se nada fosse?

MuadDib

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:51
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.
No caso de Vieira será feita no seu rebento, o filho também foi preso, o que acaba por marcar o nome da família para todo o sempre. A meu ver não há castigo pior que esse. Fodeu-se a si e fodeu o seu filho. A família provavelmente vai cair em desgraça e as dívidas irão cair em todos os bens familiares. Ficarão na miséria.

Sem perdão. Nojo total.

Iron Mask

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

Por enquanto estamos ainda na fase "roubou mas fez".

MMeira

Karel Alinho

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 07:37

Dedicado a todos os vieiristas por esse país fora

ABola já está a fazer o seu trabalho: "Estatutos preveem que Rui Costa assuma os destinos do clube"

A Direção vai segurar o máximo que poder, mas acho que ainda não perceberam o imperativo ético e que a maioria das pessoas está a pressionar para haver eleições, incluindo muitos vieiristas.

naix

Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 07:32
Esta na hora de deixarmos de populismos bacocos e de quando tivermos o próximo Presidente, seja um cargo remunerado. Que nunca mais ninguém tenha a desculpa ou o incentivo de ter de receber pela porta do cavalo sendo presidente do maior clube Português.

Ninguém trabalha de graça.
Não há remuneração que compense o que o Vieira "ganhou" por fora.
Acima de tudo é preciso seriedade.

benficaslb1

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teria 4 ou 5 useres activos.

Purple Rain

A Corja, órfã do seu líder está expectante e entrincheirada naquilo que julga ser uma muralha protectora.
Meus amigos, o inquérito ainda agora começou e quando o Vieira começar a cantar, ele e o Macedo, a PJ vai atrás deles todos, pá. Não vai sobrar um.
Talvez sobre o Moniz que a está hora já deve estar no aeroporto com bilhete tirado para o Brasil.
Alguém acredita que eles não estão todos a comer os olhos ao Benfica? Alguém acredita que o Gaioso não vai levar um estoiro ?
E meus amigos, alguém acredita que a Oposição não está preparada ?
Acham que esta operação caiu do Céu ?

odistraido

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2021, 07:56
Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II
Acho que o vale tudo mesmo assim não merece tamanho insulto. É um menino ao pé deste, e ao menos era benfiquista...

O VA é um santo perto deste.

cheio

João Vale e Azevedo II
Acho que o vale tudo mesmo assim não merece tamanho insulto. É um menino ao pé deste, e ao menos era benfiquista...

Estamos num maravilhoso mundo novo, à um ano. A malta do vieiristão.

'tu queres é um vale azevedo'
'Vieira é o único que consegue salvar o benfica'

Hoje muitos desses estarolas serão os primeiros a dobrar a espinha dorsao em 8.

Mas não tenho muito esperança que tenham aprendido, primeiro vale Azevedo depois 20 anos de domínio de um corrupto ainda maior...

darth vader

João Vale e Azevedo II

O roubo foi Vale Azevedo foi de cerca de 300 mil euros, não foi?

Se um dia somarem o que Vieira roubou... Vão ver quem foi "um outro Vale Azevedo" mas em muito pior!

Thorondor

Há vários anos que ou se é amigo de Vieira e inimigo do Benfica, ou se opta pela defesa do clube e ataque ao LFV, é preciso escolher uma delas.

Oh pica anda cá  justificar-te. Tu justificas bem!!!! (Por acaso não).

ramalho1

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:51
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.
No caso de Vieira será feita no seu rebento, o filho também foi preso, o que acaba por marcar o nome da família para todo o sempre. A meu ver não há castigo pior que esse. Fodeu-se a si e fodeu o seu filho. A família provavelmente vai cair em desgraça e as dívidas irão cair em todos os bens familiares. Ficarão na miséria.

Sem perdão. Nojo total.

Devem ter muito em off shores e em cofres.
Gente sem escrúpulos vive bem com esse labéu

MuadDib

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2021, 07:59

Falta um, o minguinhos lá atrás com cara de mauzão.
Nem deve ter dormido esta noite... tic, tac, tic, tac...