Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Aliás, vão todos dentro independentemente daquilo que façam. O juiz CALEX tem todo o gosto em emitir os papéis de embarque para todos eles.

Iron Mask

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.

Lawliet

crodrigues

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 07:32
Esta na hora de deixarmos de populismos bacocos e de quando tivermos o próximo Presidente, seja um cargo remunerado. Que nunca mais ninguém tenha a desculpa ou o incentivo de ter de receber pela porta do cavalo sendo presidente do maior clube Português.

Ninguém trabalha de graça.

Se ganharem 1000 vão querer 2000 isso não é argumento nenhum, ou és sério ou não és e 90% das pessoas que gravitam à volta do futebol não o são

Estás a ver as coisas de forma errada. Neste momento só é Presidente do Benfica quem é Benfiquista e trabalha por amor à camisola (e talvez com competência questionavel para o cargo) ou então é alguém que não é sério e mete a mão na caixa das esmolas. E quem rouba 10, rouba 20, 200, 2000...

Silveralho

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:49
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2021, 07:45
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:40
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Julho de 2021, 06:31
O problema é que um gajo nem dorme com essa merda toda , amanhã vou trabalhar com uma ansiedade...televisões ligadas e bem altas ..em canais diferentes, vai ser cá um descontroleeeee ... aí Do cliente que refilar comigo amanhã .. então se não me pedir fatura...fico logo...hmmmmmm vieirista 😂😈💀☠️

Dormi que nem um bebé, como não acontecia a anos.

Acho que se a restante comandita sair do Benfica sou gajo para dormir 10horas seguidas, como fazia quando era miúdo.

Somos dois, dormi as minhas 6horinhas, acordei às 03:30 com um sorriso enorme, hoje nem me custa trabalhar...lol.

Para mim as notícias de ontem foram um tónico do car*ças, foi como se estivesse a assistir ao 10-0 ao Nacional.
Deve ter sido disso

Hoje à tarde tenho a primeira sessão de fisioterapia para as costas(rombóides e trapézios), mas elas nem me estão a doer agora, parece que me tiraram um peso de cima .

MuadDib

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 07:29
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2021, 07:05
Demita-se. Tenha vergonha uma vez na vida.

Os corpos sociais do clube que se demitam em bloco e convoquem eleições antecipadas.

Se não fizerem a bem, vão fazer a mal

Se o Vieira hoje for forçado a apresentar a demissão a restante direção não se demite, de certeza.

Avança provavelmente o Rui Costa como estava planeado, e será até 2024.
E se os Benfiquistas nao estavam contra Vieira muito menos vão estar contra Rui Costa  :buck2:

Quem acha que isto acabou está bem enganado...está longe disso.
Rui Costa, DSO, Moniz, Varandas Fernandes, não vão deixar o Benfica facilmente, até porque têm muito a esconder e a perder.

E quem acha que isto vai ficar assim está muito enganado. Rui Costa não vai ter descanso. Nem ele nem ninguém lá dentro
Falta pouco para os esquemas dos terrenos de Oeiras do Rui Costa saltarem para as capas de jornais.
Rui Costa também tem os dias contados.
Em relação ao Domingos Soares de Oliveira, desse espero que seja detido nos próximos dias por compactuar e até ser o responsável pelo projecto da OPA da vergonha que deu na detenção de Vieira e do Rei dos Frangos.

John F. Kennedy

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 06:29
Xadrez para mim é uma suíte
Paredes com cimento na minha casa não existe, é triste
Meteram-me na cela dum travesti magricela
Um Tuga agarrado mais conhecido por Cinderela
Pediu-me um cigarro disse que morava em Odivelas
Era um homem inocente, foi apanhado numa ruela...

como é q é sóciooooo

darth vader

Vladimiroooooo
Ó Vladimiroooooo onde andas tu?

Ainda há trabalho na blue props?

kino

Os próximos a irem dentro têm que ser o Rui bananas e o mingos lagarto.
Não queremos escumalha larapia no nosso clube.

ELEIÇÕES, ELEIÇÕES.

kino

Citação de: darth vader em 08 de Julho de 2021, 07:54
Vladimiroooooo

A avença é mensal ou semanal?

Vulcan

Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira e inimigo do Benfica, ou se opta pela defesa do clube e ataque ao LFV, é preciso escolher uma delas.

Bleach

Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II
Acho que o vale tudo mesmo assim não merece tamanho insulto. É um menino ao pé deste, e ao menos era benfiquista...

Kyoto

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 07:37

Dedicado a todos os vieiristas por esse país fora

algum adepto informado esta "em choque"??

Karel Alinho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-bem-maior-pede-marcacao-de-eleicoes

Cuidado com estes testa de ferro. Os Braz Frade da vida já esfregam as mãos e são tão sabujos que ainda o corpo está quente e já despacharam o ex-líder. JNL, MSB, não podem deixar esta gente assumir o que quer que seja.

darth vader

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 07:55
Citação de: darth vader em 08 de Julho de 2021, 07:54
Vladimiroooooo

A avença é mensal ou semanal?

Nem que seja mensal, deve estar na hora de gozar o ajuste de dias de férias por chegar ao fim do vínculo ;D