Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2021, 22:32
Se for acusado o Vieira de roubar o Benfica, o Benfica não tem que se defender e exigir o que lhe foi roubado e a acusação de Vieira..

Como é que Vieira pode continuar como presidente?
Sem olhar sequer a estatutos..

O facto de ainda se estar a colocar a hipótese de Vieira não desaparecer de imediato do Benfica só reforça ainda mais a ideia de que estamos enterrados numa ditadura sem precedentes.

GoloDeLetra

Os dragartos e os outros clubes nem piaram... sabem que vao ser os proximos. Têm todos telhados de vidro.
Limpeza geral!

ramalho1

Os loucos de ontem são os visionários de hoje.

É sempre a mesma merda.
Havia milhares de indícios de crimes mas mesmo assim muitos não queriam ver.

Está aí agora.
O problema é que os que viram o saque agora são conotados com os que suportaram este nojento corrupto

Napster03

O dia a dia na prisão vai ser conteúdo premium na BPlay?

Gostava de ver esse tipo de programa inovador.

_JonasThern_

"O Eusébio dos presidentes"

"O melhor presidente da história"

Cambada de filhos da puta.

Desculpa Borges Coutinho...

N1c0

No Benfica fazem-se adaptações para as posições todas. Agora até para presidente.

ISO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Julho de 2021, 08:27
Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 22:29

desliguem da CMTV

Quanto ao Pedro Guerra está apenas a defender o salário, em breve será despedido e esquecido
o pedro guerra vai continuar na proxima direçao
é 1 gajo q faz jeito para manter as cenas durante decadas

O Pedro Guerra é um ativo altamente tóxico para nós. Qualquer pessoa normal que visse o Guerra falar ontem criaria de imediato anti corpos em relação ao Benfica.

Tem credibilidade 0, é asqueroso intelectualmente e mesmo fisicamente. Tudo nele repugna. É bastante astuto e chato quando o tema são os rivais, mas acaba aí. E mesmo nisso, o facto de der asqueroso e não olhar a meios tira força ao que tenta dizer.

Guerra é representação perfeita do que é o vieirismo.

O Guerra é um Smithers.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2021, 08:28
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 08:21
li os jornais e vejo que rui costa vai ficar a presidente. por isso quem acha que vai acontrecer eleicoes acho que vai ficar triste.
Quem vai ficar triste é quem vive á custa do clube.

Podem criar os obstáculos que quiserem, mas brevemente vamos ter eleições.

Vamos??

Nem uma AGE conseguimos marcar, quanto mais umas eleições. E a AGE segui os passos todos previstos nos estatutos, tudo feito conforme manda a "lei" e mesmo assim não a conseguimos convocar...

Achar que vamos conseguir forçar esta gente toda a abandonar o barco voluntariamente é ser muito sonhador

1979

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2021, 08:29
Os dragartos e os outros clubes nem piaram... sabem que vao ser os proximos. Têm todos telhados de vidro.
Limpeza geral!

A atual equia diretiva do Sporting está limpa.

Não lance lama.

krak

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Arruma o estojo!

ISO

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2021, 08:29
O dia a dia na prisão vai ser conteúdo premium na BPlay?

Gostava de ver esse tipo de programa inovador.

Uma altura de ouro para acabar com essa aberração que é a Televisão do Benfica!

slbenfica_croft

Citação de: MrFire em 08 de Julho de 2021, 08:16
A oposição e os sócios não podem dar tréguas agora.

A PJ fez o trabalho todo, era uma VERGONHA para nós se mesmo assim não o conseguimos tirar do Benfica.
era uma vergonha mas olha que se calhar é o que vai acontecer

Pedro Nunes 28

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 08:21
li os jornais e vejo que rui costa vai ficar a presidente. por isso quem acha que vai acontrecer eleicoes acho que vai ficar triste.
Sim, até porque eles não foram coniventes ou participaram nesta pouca vergonha !
Assim que saír a medida de coação apresentam todos a demissão !
O Jorge também se deve meter ao largo assim que puder porque também deve estar metido em merda até ao pescoço !

johncleese

Continuo a achar que isto só se vai resolver com violência, feliz ou infelizmente

Cosmic