Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 11:26
NOS NAO GOSTAMOS DE NINGUEM SO DO BENFICA.

OBRIGADO AO ULTIMO QUE FALOU NA TSF.
Pois, nas bancadas os NN chegaram a ter essa inscrição.

Onde andam as claques do BENFICA?

Pois...

Não sei, mas essa noticia é estranha. Até porque nem referem se o condutor da outra viatura foi identificado ou não, presumo que sim porque não referem nada em contrário. Mas dá a ideia que querem dar um cenário de hollywood a algo que possivelmente foi um acidente normal.

kino

Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 11:26
NOS NAO GOSTAMOS DE NINGUEM SO DO BENFICA.

OBRIGADO AO ULTIMO QUE FALOU NA TSF.
Pois, nas bancadas os NN chegaram a ter essa inscrição.

Onde andam as claques do BENFICA?

Pois...

Esta na altura de DV e NN aparecerem em massa na Luz a contestar esta direção e exigir a sua demissão em bloco!!!!

Ha muita gente das claques a mamar a grande que neste momento estao meio desorientados que nem sabem o que fazer.

Survivor

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 08 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 11:13
Acham que numas potenciais eleições, o Mattamouros se candidata?
A Presidente de Mesa da Assembleia Geral, faria todo o sentido.

O homem não tem interesse algum em estar nos orgãos sociais do Benfica.

Não vive cá e tem a sua carreira.

Innuendo

A restante direção está presa até aos tomates pelo Vieira. Não se demarcaram completamente porque devem ter a tênue esperança que isto role e fique tudo bem.

Não ficará. E parece-me que estão a espera para ver que medidas serão tomadas.

A ideia até pode ser por o testa de ferro do testa de ferro (Rui Costa).

Mas têm que ter noção que ficam na carreira de tiro e pode ser implicados e até arrecadados.

A única solução limpa são eleições. Se tivéssemos um pmag isso poderia ser exequível.

GlennStrombergh

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:43
Infelizmente acho que a montanha vai parir um rato. Não acredito que VIeira continue nem acredito que se recandidate. Acredito sim que o seu reinado chegou ao fim. Problema maior é que os estatutos protegem a sua entourage. A saída d eVieira em nada vai beneficiar o benfica, no sentido em que o lixo vai continuar todo lá. Ninguem vai bater com a porta e vão todos tentar continuar, de forma mais comedida, a fazer o faziam ha anos, prejudicar o Benfica roubando-o. Rui Costa vai passar a presidente, DSO vai continuar a mandar no clube e os restantes vão continuar com as suas funçoes. Na comunicação não vamos ver sair Marinho, Huerra, Ponto etc... Pq? Pq sabem demais e seria perigoso te-los ca fora. Até pelos perfis que pdoeriam criar e libertar info danosa p esta estrutura corrupta.
Tb não acredito que seja c Noronha e RGS na oposição que os consigam tirar de lá. Não lhes vejo o minimo de carisma e todos sabemos que este culto de personalidade não permite ter epssoas sem carisma na liderança.
Para haver mudanças a oposição deveria-se reforçar com nomes sonantes e figuras impares de Benfiquismo.
Não tenho a minima duvida se aparecesse uma lista como a seguinte, esta e qualquer outra diração caía na hora e nenhuma lista teria possibilidade. Agora que Vieira caiu que essas pessoas apareçam, pois acredito que muitos não o fizeram no passado pq não queriam ver suas vidas devassadas e humilhadas na praça publica. É esse o modus operandi de Vieira e seu gang.

Presidente: Humberto Coelho.
Vices com diferentes pelouros:
Lourenço Coelho
Luis Ferreira (responsavel pelas modalidades)
Bagão Felix (supervisão do CEO do clube)
Mais 1 ou 2 à vossa escolha :)
CEO/administrador: Alguem, BENFIQUISTA, jovem, competente, ambicioso e... BENFIQUISTA
Diretor Geral p o futebol profissional e formação: José Boto
Team manager: João Vieira Pinto
Responsavel pela formação: Nuno Gomes
Comunicação: Nuno Matos (antena 1). Benfiquista, sério e com uma imagem mt positiva
Deixa de dizer disparates.

Expliquei-me mal e vou editar o psot. O que queria dizer era que a saída de Vieira APENAS, não vai mudar nada. O resto tem de sair tb
A saída do Vieira muda muita coisa é absolutamente fundamental para iniciar o reset que o clube precisa. É o início de tudo. Tinha de acontecer para tudo o resto acontecer. É ler que só isso não vai mudar nada, é não ter noção que isto é exactamente o que tinha de acontecer. A saída do Vieira é sempre o mais importante de tudo. O topo desta pirâmide.
E os desenvolvimentos virão a partir daí.

luvas-pretas

imightbewrong

tvi24
"vai ser declarada proibiçao de exercicio de funçoes"

N1c0

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 11:32
tvi24

Muito provável...mas o homem ainda nem foi ouvido

iKatz

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 11:32
tvi24
:dance: :dance:

É hoje CARALHO!!!!

Pequeno_Genial

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2021, 11:04
Esse atrasado mental que esteve a comentar na Bola não é caso único.

Ontem o meu facebook estava carregado de defensores do vieira e só muito timidamente lá diziam que só estando mesmo tudo provado é que ele devia sair.

E mais, assumem que isto é tudo uma cena montada pelo Noronha.

Vieirismo é uma doença e das graves.

Isto não é exclusivo do vieirismo. Já vimos isto acontecer - sem tirar nem pôr - com o Bruno de Carvalho e íamos ver acontecer se tal sucedesse com Pinto da Costa. O tema futebol mexe com as emoções das pessoas e estas sobrepõem-se à razão. É um fenómeno global e não exclusivo do vieirismo.

E para além de ser um assunto que tolda completamente a capacidade de análise e raciocínio de muitas pessoas, com predominância das pessoas menos instruídas, mas não só (!) - todos nós conhecemos pessoas, de quem somos amigos, que quando o assunto é futebol parecem que desenvolvem outra personalidade -, a maioria delas tem dificuldades em lidar com a sensação do sentir-se enganada e assumi-lo. É por isso que muitas preferem fazer esse papelinho ridículo de defender o indefensável (a cabala orquestrada pelos bandidos) porque dar a mão à palmatória, dar a cara perante os outros e assumirem que se enganaram custa-lhes muito mais.

PedroOliveira93

Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: Skrodinavo em 08 de Julho de 2021, 11:12
RGS a falar na tsf. Nem foi vice na altura dos desvios do Vieira nem nada.

E se saiu por desconfiar que poderiam existir desvio de fundos porque não tomou medidas?

O que o deixava com medo?
O RGS é outro merdas, não pode meter os pés no clube.

esse longeeeeeeeeeee
É melhor o ladrão que tu apoias ? Estás também na lista negra .  Eu  não me esqueço das caras que apoiam este vigaro.
Eu???lol

Só se foi por votar no JNL.

Apaga lá o meu nome da lista sff 🤣🤣

Dobra Guga, que tu dobras bem.

nuno golos 21

Alguem me pode explicar o que se pode passar com o rei dos frangos e os 16% (salvo erro) que tem do Benfica ?
O Benfica pode fazer algo para recuperar o capital se ele for preso ?

brazio

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:43
Infelizmente acho que a montanha vai parir um rato. Não acredito que VIeira continue nem acredito que se recandidate. Acredito sim que o seu reinado chegou ao fim. Problema maior é que os estatutos protegem a sua entourage. A saída de Vieira apenas, em nada vai beneficiar o Benfica, no sentido em que o lixo vai continuar todo lá. Ninguem vai bater com a porta e vão todos tentar continuar, de forma mais comedida, a fazer o faziam ha anos, prejudicar o Benfica roubando-o. Rui Costa vai passar a presidente, DSO vai continuar a mandar no clube e os restantes vão continuar com as suas funçoes. Na comunicação não vamos ver sair Marinho, Guerra, Ponto etc... Pq? Pq sabem demais e seria perigoso te-los ca fora. Até pelos perfis que pdoeriam criar e libertar info danosa p esta estrutura corrupta.
Tb não acredito que seja c Noronha e RGS na oposição que os consigam tirar de lá. Não lhes vejo o minimo de carisma e todos sabemos que este culto de personalidade não permite ter epssoas sem carisma na liderança.
Para haver mudanças a oposição deveria-se reforçar com nomes sonantes e figuras impares de Benfiquismo.
Não tenho a minima duvida se aparecesse uma lista como a seguinte, esta e qualquer outra diração caía na hora e nenhuma lista teria possibilidade. Agora que Vieira caiu que essas pessoas apareçam, pois acredito que muitos não o fizeram no passado pq não queriam ver suas vidas devassadas e humilhadas na praça publica. É esse o modus operandi de Vieira e seu gang.

Presidente: Humberto Coelho.
Vices com diferentes pelouros:
Lourenço Coelho
Luis Ferreira (responsavel pelas modalidades)
Bagão Felix (supervisão do CEO do clube)
Mais 1 ou 2 à vossa escolha :)
CEO/administrador: Alguem, BENFIQUISTA, jovem, competente, ambicioso e... BENFIQUISTA
Diretor Geral p o futebol profissional e formação: José Boto
Team manager: João Vieira Pinto
Responsavel pela formação: Nuno Gomes
Comunicação: Nuno Matos (antena 1). Benfiquista, sério e com uma imagem mt positiva

Não há hipótese da direção sobreviver à queda do presidente.

Os clubes de futebol não são sistemas políticos onde há separação de poder e se o presidente cair outras instituições podem preencher esse vazio.

Na vida do clube tudo o que é decisão relevante têm de passar pelo gabinete do presidente mesmo na gestão corrente do dia a dia o Benfica neste momento está severamente limitado no seu normal funcionamento devido a esta situação.

Não é o que dizem os estatutos. E cheira-me que não é isso que vai acontecer

Entre os estatutos e a realidade do clube vai uma grande distância.

E tivessem sido observados no passado e o Vieira nunca teria sentado na cadeira...

Sr. Carlos

Citação de: luvas-pretas em 08 de Julho de 2021, 11:31
#tictactictactictactictac

Não me recordo do nome de metade desses caralhos.  :buck2:

filipe92

Se já não tinha tempo para o Benfica então agora ... tudo o que não seja a saída pelo seu próprio pé é ridículo.

Como é que esta malta dorme de noite.