Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sattva

Citação de: Hooijdonk em 08 de Julho de 2021, 09:04
Oi Rui Costa. Vai embora. Toda a gente sabe que tu sabias o que o Vieira andava a fazer. E se não sabias devias ter questionado.

Ou seja, ou é farinha do mesmo saco ou é tão incompetente que não viu o que andavam a fazer debaixo do seu nariz.

Não serve. Uma pena, estragou a sua imagem por completo.

Kyoto

qual e o prazo para o Juiz Carlos Alexandre dar a conhecer as medidas de coação?

glorioso41

Bruno Macedo, Vieira, Brasil, Avião, Droga, offshores, Empresas fictícias.

Esta merda deve ser ainda pior do wue pensamos, iremos saber mais á frente, e quem mais vai entrar na carroagem.

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2021, 09:10
Era mais que visível que o carrossel que durou anos e anos, cheirava a esturro.
Será por isso que estamos em modo limpeza dos quadros?
Obviamente, é absurdo a quantidade de jogadores que temos com contrato !

ravie

Espero que tenhas passado uma boa noite  ^-^

Kyoto

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2021, 09:13
Bruno Macedo, Vieira, Brasil, Avião, Droga, offshores, Empresas fictícias.

Esta merda deve ser ainda pior do wue pensamos, iremos saber mais á frente, e quem mais vai entrar na carroagem.

e mais ainda n estao ai a saltar os negocios com a gestifute. so ai vai ser um fartote

FranciscoSilva

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 09:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:08
Já agora não sei se terá disponibilidade ou vontade, mas gostava de ver o Mattamouros na próxima direcção do Benfica!

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

Seria um sonho para mim e acredito que para muitos benfiquistas !

eu nao alimento sonhos com ninguem. a direcao do Benfica e para estar sempre sob escrutinio seja quem for que la esteja e nao para se por em pedestais que muitas vezes sao de barro.

Muito isto. Não endeusar ninguém, muito menos malta que ainda pouco ou nada fez por efectivamente elevar o clube, mesmo que prometa muito pelas acções que já levou a cabo.

DEMM

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2021, 09:02
Antes das eleições tem de se mudar os estatutos.

Tem de se redigir um regulamento eleitoral maioritariamente. Não vale de nada ir a eleições com as mesmas regras do jogo, o Rui Costa será eleito tal qual Kim Jong-un após a morte de Kim Jong-il, qual príncipe herdeiro. É só meter no Excel qual é a % que querem.

nesta altura do campeonato, era o cumulo dos cumulos aceitar eleiçoes que nao sejam transparentes ate ao milimetro, quanto mais continuar com votaçōes electronicas...

N1c0

Pedro Nunes 28

Citação de: FranciscoSilva em 08 de Julho de 2021, 09:15
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 09:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:08
Já agora não sei se terá disponibilidade ou vontade, mas gostava de ver o Mattamouros na próxima direcção do Benfica!

JNL
Mattamouros
Bagão Felix

Seria um sonho para mim e acredito que para muitos benfiquistas !

eu nao alimento sonhos com ninguem. a direcao do Benfica e para estar sempre sob escrutinio seja quem for que la esteja e nao para se por em pedestais que muitas vezes sao de barro.

Muito isto. Não endeusar ninguém, muito menos malta que ainda pouco ou nada fez por efectivamente elevar o clube, mesmo que prometa muito pelas acções que já levou a cabo.
Certissimo, no entanto, não invalida que os 3 mencionados sejam boas soluções quer pela competência demonstrada enquanto profissionais quer pelo facto de serem Benfiquistas!

filipe92

Passou a noite na cela que construiu?

Poético.

imightbewrong

Bom dia a todos os que não passaram a noite na cadeia.

N1c0

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 09:13
qual e o prazo para o Juiz Carlos Alexandre dar a conhecer as medidas de coação?

Vieira só vai ser ouvido a seguir ao almoço. Ainda faltam ouvir os outros... Portanto ainda não deverá ser hoje.