Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 08:50
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Querias...

O Estado é dos políticos sempre foi sempre será.
O Estado também é reflexo da sociedade. Tanto é parvo quem rouba como quem se deixa roubar.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 08:59
Para quem acha que a direccção vai continuar basta verem o quer diz Mattamouros a respeito dos vices.......é clarinho como a água !

O que disse?

sergio19azb

Hooijdonk

Oi Rui Costa. Vai embora. Toda a gente sabe que tu sabias o que o Vieira andava a fazer. E se não sabias devias ter questionado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2021, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2021, 08:59
Se a restante direcção fossem Homens de honra e verticais ontem teriam apresentado da demissão, mas só que não.

É preciso utilizar todos os mecanismos legais para correr com este gente toda, mas mesmo toda do nosso Benfica.
O Mattamouros já lhes deixou o recado....

Onde posso ver isso do Matamouros??? Link?
Capa do Record numas paginas atrás

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 08:58
As cartas estão na mesa... Vão tentar meter lá o Rui Costa, marcar as eleições novamente para outubro/novembro, tentar encarrilar as coisas no futebol (apuramento para a LC, um bom arranque no campeonato, etc) e esperar que os estatutos se mantenham... Na altura, com menos poeira levantada na opinião publica, fabricam o resultado eleitoral para a "continuidade".

Agora a bola está do lado dos benfiquistas... Aceitar isto é deixar o Benfica morrer de vez.

É isto mesmo que certamente vai nas cabeças deles.
E já não é de hoje!

O plano B sempre foi este, caso fosse necessário, por isso é que o Rui Costa foi "prometido" para 2024 e foi apêndice na "campanha" das últimas eleições e desde então é ele que tem aparecido mais... Vão tentar passar a ideia que ele é o sucessor natural.... Depois basta ler os jornais e ver o que os bots andam aqui a debitar.

É um plano perigoso.

Sucessor natural de um ladrão?

vasco13

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Julho de 2021, 08:44
Citação de: vasco13 em 08 de Julho de 2021, 08:40
Já eu começo a achar que isto até pode levar à saída do Vieira, mas vai ficar um dos bonecos da direcção como presidente e a palhaçada vai continuar com outro líder...

Eles sem o dono não se aguentam. O castelo vai ruir naturalmente.
Acredito que se houvesse uma contestação e pressão fortes até podia acontecer mas,sinceramente,tenho algumas dúvidas quanto a isso.
Espero estar enganado,claro.

pasfomp

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 09:01
Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2021, 08:49
Mais uma vez, obrigado a quem o deixou perpetuar-se no poder
Os iluminados do costume

Alguém acredita nisto depois do que se passou ontem? As últimas eleições foram obviamente manipuladas

Vamos apagar que está cá desde 2003?

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 08:59
Para quem acha que a direccção vai continuar basta verem o quer diz Mattamouros a respeito dos vices.......é clarinho como a água !

O que disse?
"Vice-Presidentes devem aconselhar-se com advogados"

phillip

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 08:24
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 08:21
li os jornais e vejo que rui costa vai ficar a presidente. por isso quem acha que vai acontrecer eleicoes acho que vai ficar triste.

Os jornais agora mandam? Tem juízo

eu nao disse que mandavam. Disse que me parece que vai acontecer. achas que nao vai ser»?

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:05
As cartas estão na mesa... Vão tentar meter lá o Rui Costa, marcar as eleições novamente para outubro/novembro, tentar encarrilar as coisas no futebol (apuramento para a LC, um bom arranque no campeonato, etc) e esperar que os estatutos se mantenham... Na altura, com menos poeira levantada na opinião publica, fabricam o resultado eleitoral para a "continuidade".

Agora a bola está do lado dos benfiquistas... Aceitar isto é deixar o Benfica morrer de vez.

E já não é de hoje!

O plano B sempre foi este, caso fosse necessário, por isso é que o Rui Costa foi "prometido" para 2024 e foi apêndice na "campanha" das últimas eleições e desde então é ele que tem aparecido mais... Vão tentar passar a ideia que ele é o sucessor natural.... Depois basta ler os jornais e ver o que os bots andam aqui a debitar.

É um plano perigoso.

Desde que se reformou que Vieira joga com esse cenário, isso está entranhado na cabeça de muito benfiquista, sobretudo a ala vieirista mas não só!

Gnr. Keenan

Não vai acontecer. É o fim.

Francescoli

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:05

E já não é de hoje!

É um plano perigoso.

Desde que se reformou que Vieira joga com esse cenário, isso está entranhado na cabeça de muito benfiquista, sobretudo a ala vieirista mas não só!

É verdade, basta ver no Twitter.