Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb1985

Citação de: SLB Stars em 08 de Julho de 2021, 12:31
Isto agora tem que seguir o seu curso natural e devemos exigir que a reestruturação do clube seja executada a todos os níveis.

* Demissão em bloco da estrutura;
* Novas eleições com votos físicos;
* Expulsão de todos sócios "virtuais" que usaram o clube para proveito próprio e todos os que foram complacentes com estes actos ilícitos.
* Alteração dos estatutos. Questão dos votos das Casas do Benfica. Impossibilitar que hajam conflitos de interesse entre membros da estrutura e clube, entre outros.

Após a concretização de todas estas alíneas podemos sim pensar em revitalizar o clube.

Concordo com tudo, apenas ressalvo que não tenho nada com o voto electrónico, deste que gere um Físico que seja depositado em Urna, e que seja devidamente acompanhado por entidades independentes.

Vulcan

Estou a precisar de ler a opinião do Cristão sobre isto.

Mariachi

Seria conveniente resolver isto o mais rápido possível.

Tem que haver alguém que fique como presidente interino (o nosso Sousa Contra) e serem marcadas eleições com urgência!

Pedro M.

Espero que isto não venha a sobrar para o clube nos outros processos que ainda estão parados...

A ideia de os mesmos avançarem com LFV detido, dá mais força ao MP...

A Ana Gomes ainda ontem deixou o recado... Que a procissão ainda vai no adro, e voltou a colar o Benfica ao assunto...

Silveralho

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:51
https://ionline.sapo.pt/artigo/740045/benfica-venda-de-25-da-sad-sem-comunicar-a-regulador-trama-vieira-?seccao=Portugal_i

"A venda de 25% do capital do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro, obtendo com esta alienação ganhos milionários, sem a ter comunicado ao regulador dos mercados (o que representa uma contraordenação considerada muito grave, sujeita a multa elevada) é um dos objetos da investigação de que Luís Filipe Vieira, ontem detido, está a ser alvo, apurou o i de fonte segura. Até ao fecho da edição não foi possível obter uma reação por parte do regulador, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)."

Isto é gravíssimo a ser verdade!!
E como é que isto escapou a toda a gente?  :confused:

WOW isto e muito grave... E impossível que os actuais elementos da direção nao soubessem disto.

Que empresa comprou?
E o dinheiro da venda foi para onde?

Lebohang Mokoena

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 12:29
MP suspeita da participação da mulher e filha de Vieira
Nas operações que estão a ser escrutinadas pela justiça e que levaram às detenções de ontem, o Ministério Público (MP) suspeita ainda da participação de Vanda e Sara, mulher e filha de Luís Filipe Vieira, respetivamente. Segundo noticiou o 'Observador', a equipa da Inspeção Tributária comandada por Paulo Silva está a escrutinar ao detalhe o valioso património de Sara Vieira, bióloga de profissão que reside em São Tomé e Príncipe. De resto, Paulo Silva há muito trabalha em estreita colaboração com Rosário Teixeira, o procurador do MP responsável pelas investigações em curso.

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso

Merkel

Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2021, 12:31
Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.

É bem verdade. Até porque muitos de nós devemos ter ajudado a eleger o Sócrates quando teve maioria absoluta

kid bengala

Naturalmente, mais gente da SAD vai acabar arguida ou com suspeitas fortes o suficiente para serem corridos, nomeadamente o DSO, Gaioso e o Armani

Não foi o Vieira a fazer os contratos e a assiná-los, sem ninguém saber nada de nada. Mais tarde ou mais cedo, vão acabar por chegar aos outros.

Jimenez

Citação de: jonny87 em 08 de Julho de 2021, 12:31
Esta vergonha, como seria de esperar, está a rebentar o Benfica na bolsa. O que não deixa de ser irónico para o "Rei dos Frangos", que em vez de lucros avultados com a tramoia que estava montada, arrisca-se agora a ver as suas ações cair num a pique.

O que já mamou cobre bem isso... está preocupadissimo certamente...

diplomat

Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.
Vivemos numa época de liberdade, onde eu sou obrigado a aceitar qualquer idiotice dita por um qualquer ser humano com meio neurónio funcional, porque tenho de respeitar a sua opinião, a parte boa é que quando se prova que tenho razão posso dizer: vez burro de merda, eu não te disse?

Zimmerman

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 12:32
FORÇAS DE SEGURANÇA BARRADAS POR UM CARRO SEM LUZES E A ALTA VELOCIDADE?!!

FOD*-SE!!!
"Todos temos acidentes com carros da PSP."

Darkboy

Ser biólogo em São Tomé e Príncipe é coisa para render umas boas centenas de milhares de euros por ano.

Não me surpreendo com o "património valioso" da Dra. Sara Vieira.

SLBRulez

Quem apoia o Vieira é burro, burro!!!!
Se tivessem o mínimo de interesse nos negócios do clube viam que ele estava a roubar o clube. Pior ainda foram esse burros nem depois da comissão conseguiram ver o que se passava.
Não têm outro nome, burros!

imightbewrong

Citação de: giiin em 08 de Julho de 2021, 12:23
N haverá um pingo de vergonha naquela direccao?
Havia mas foi vendida ao Wolves por 15milhoes + clausulas.

fpie

Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2021, 12:33
Seria conveniente resolver isto o mais rápido possível.

Tem que haver alguém que fique como presidente interino (o nosso Sousa Contra) e serem marcadas eleições com urgência!

para mim seria o MsB até as novas eleições democraticas