Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fabiuh21

Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2021, 12:31
Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.
Numa altura em que temos tudo que é informação acessível em todo o lado, à distância de um click, em tudo o que são meios audiovisuais escrutinadas ao pormenor, quem achava que LFV não era um mafioso do pior, não é ingênuo, é burro mesmo.

Vulcan

Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.

As pessoas tem esse direito e eu aceito. Mas que são uns "burros do caralho", são.

Fenómeno

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

Já que acham que é clickbait.

Deixo-vos a notícia:
https://www.dn.pt/desporto/-dois-agentes-da-psp-feridos-em-acidente-durante-buscas-a-vieira-13917205.html

SuburbanRebel

O Movimento Servir o Benfica tem de ficar com o conselho fiscal e com a mesa da assembleia geral.

SLBRulez

Citação de: Hylian em 08 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: alsohugo em 08 de Julho de 2021, 12:32

Bela treta.

Para ti, que te achas mais Inteligentes que os outros. E eu sou daqueles que já não votei Vieira nas Últimas.

Há coisas que só ignoras se fores completamente alheado a tudo.

Que tenham apoiado Vieira nos primeiros anos ainda dou de barato. Mas nestes últimos? Não há desculpa que valha

Que se tenha apoiado o Vieira nos seus primeiros anos até entendo, até eu pensava que ele era a melhor opção até certa altura.

BENFIKA

Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 12:29
MP suspeita da participação da mulher e filha de Vieira
Nas operações que estão a ser escrutinadas pela justiça e que levaram às detenções de ontem, o Ministério Público (MP) suspeita ainda da participação de Vanda e Sara, mulher e filha de Luís Filipe Vieira, respetivamente. Segundo noticiou o 'Observador', a equipa da Inspeção Tributária comandada por Paulo Silva está a escrutinar ao detalhe o valioso património de Sara Vieira, bióloga de profissão que reside em São Tomé e Príncipe. De resto, Paulo Silva há muito trabalha em estreita colaboração com Rosário Teixeira, o procurador do MP responsável pelas investigações em curso.

Fodeu a familia toda nos esquemas dele...

Aqui se vê o homem.

Quem viu a postura do Vieira nas últimas eleições e na comissão de inquérito facilmente percebe que é um gajo que se julgava intocável, com milhões no bolso, que silenciava toda a gente com cargos no Benfica.
Estes gajos fodem-se quando passam a sentir-se intocáveis, começam a cometer erros e a dar nas vistas. No caso do Vieira foi a postura de gozo que foi dar para a Assembleia, onde gozou não só com os deputados como com os portugueses todos!

jorslb

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: jorslb em 08 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2021, 11:59
Avança Noronha!

Fiquei muito desiludido com as declarações que o Noronha fez ontem.

Detesto pessoas que falam e não dizem nada.

"Os órgãos sociais têm de proteger os interesses do Benfica" - Mas o que é que ele quer dizer com isto?

Que se demitam?
Que passem a gestão para uma comissão de gestão?
Que fiquem a gerir até novas eleições?

Diga o que pretende sff, para meias palavras já bastava o RGS.

Para bom entendedor meia palavra basta.

Caro, não devia assumir algo que não foi dito.

"Acreditem" - tambem lhe bastava?
Para mim não.

Percebo que o Noronha não queira ser visto como oportunista, tudo bem, compreendo, mas acho que basta ter dito que está preocupado e pronto.

O que disse a seguir deixou no ar várias opções, sendo que não escolhendo qualquer uma, assim pode criticar qualquer que seja a opção tomada dizendo "deviam ter tomado a outra opção".

Não me identifico com pessoas que fazem isto.

Coiso123

Nas operações que estão a ser escrutinadas pela justiça e que levaram às detenções de ontem, o Ministério Público (MP) suspeita ainda da participação de Vanda e Sara, mulher e filha de Luís Filipe Vieira, respetivamente. Segundo noticiou o 'Observador', a equipa da Inspeção Tributária comandada por Paulo Silva está a escrutinar ao detalhe o valioso património de Sara Vieira, bióloga de profissão que reside em São Tomé e Príncipe. De resto, Paulo Silva há muito trabalha em estreita colaboração com Rosário Teixeira, o procurador do MP responsável pelas investigações em curso.

Aqui se vê o homem.
Para quem usava a morte do pai para render mais uns votos, é algo normal

PedroMartins

kino

Guardem todas as fotos e noticias das associações de muitoas Benfiquistas a esta gente que adoeoceu o Benfica.
Muiitos deles vao tentar apagar o passado para fazerem de tudo para ficarem bem na fotografia no futuro.

Nao queremos esta gente mais associada ao Benfica.

bmuc79

Citação de: RedShadowF95 em 08 de Julho de 2021, 12:37
O Vieirismo é um fenómeno de proporções épicas. É incrível o quão complacentes e ignorantes conseguem ser as massas, é como teres alguém a dizer que o céu é roxo e não consegues mostrar-lhes que estão errados porque eles não querem saber. É frustrante, nojento e desperta o pior lado do ser humano - aquele lado que só quer deixar o diálogo de parte e partir para outras vias.

É embaraçoso ser preciso um indivíduo com categoria como o Mattamouros e a própria polícia para libertar o Benfica de um vigarista que pasme-se, não têm cultura alguma nem carisma. É literalmente um ditadorzeco da Wish. As suas tentativas de manipulação são tão fracas e contraditórias que é impressionante haver quem caia nelas.

Depois ainda há quem peça união. Unir-me a gente dessa? O caralho... Neste momento, há benfiquistas e há "os outros", os inimigos dentro de portas. Esses são os piores.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Vieirismo é como o Azevedismo, cai e ninguém esteve com ele...vai virar uma página negra do nosso clube.
Que os sócios aproveitem este nova oportunidade e que não caia no mesmo erro que ha 20 anos atrás na cantiga de qualquer artista duvidoso.
Não estamos desesperados, apesar dos roubos o clube não está desesperado!

Greis

Aqui se vê o homem.
Mas qual fodeu a família toda!?!?

A família toda entrava no esquema. A mulher tem empresas com o Rei dos Frangos, o filho era o elo com o advogado brasileiro.

O esquema é geral. Não há inocentes

Grizzli

Este gajo nao se demitiu porque esta a cagar se para o clube.
Agora que caiu o escudo quer la ele saber lol.

Fenómeno

"Já no fim das buscas, "alegadamente uma viatura estava a circular sem luzes, a alta velocidade, e barrou um dos nossos carros. Essa situação é que me preocupa. E espero que os agentes que estejam bem", revelou aos jornalistas, explicando que os agentes foram transferidos para um Hospital em Braga."