Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 15:06
Vamos continuar a mamar com esta direção até final do mandato.

Vão querer cumprir o tempo que resta em honra do grande líder.
Vai ser tudo corrido.
Não fica cá nem um.

Corrido por quem?

Só se for pela justiça.

Pelos sócios não será de certeza. Não mandamos nada.

Dr.Lecter

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Julião Veiga

O Barbas e o Jorge Máximo ainda não foram prestar apoio ao presidente?

AleKx

Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 15:06
Vamos continuar a mamar com esta direção até final do mandato.

Vão querer cumprir o tempo que resta em honra do grande líder.
Vai ser tudo corrido.
Não fica cá nem um.

Lamento, não acredito nem um segundo no poder dos sócios do Benfica para impor uma queda desta direcção.

São muitos anos de abandono do clube.
Várias décadas.

Cor_rubrum

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 15:10
Será que o Vi€ira vai continuar a ser benfiquista depois disto tudo? /s

Nunca foi.

Kinkolas

Os sócios que votaram Vieira até podem não ser expulsos, mas uma suspensão por uns aninhos era brutal já.

Meteram um vigarista ao comando do clube, não deviam podem decidir mais merda nenhuma no clube.

helmar

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: helmar em 08 de Julho de 2021, 15:10
A ilação de tudo isto é muito simples, a maior vergonha e culpa é de todos nós Benfiquistas que permitimos que um ditador, ladrão e mentiroso como este se mantivesse tantos anos no poder. O Vieira é um pulha da pior espécie mas os maiores culpados somos nós, é uma vergonha que eu carregarei comigo para sempre, porque nós escolhemos Damásio, Vale e Azevedo e Vieira, fomos nós que os colocamos lá e neste caso em particular terá de ser a PJ a tirar o ladrão do Benfica, porque se não continuaria por lá.

Temos de reflectir sobre muita coisa, especialmente sobre os estatutos, é escandaloso que casas tenham 50 votos e exista 49 votos de diferença entre um sócio e outro. Se compreendo que possa haver alguma diferença, também percebi que nunca pode ser com estas diferenças.

Agora é hora de nos unirmos e correr com todos os ladrões que lá estão e voltar a sermos Sport Lisboa e Benfica 1904.

Todos nós não!
Calminha aí se faz favor.

Ai agora que deu merda da grossa levamos todos de tabela queres ver ?

VIEIRISTAS!

Substitui lá esse "vergonha e culpa de todos nós".

Era o qu faltava!
A verdade é que directa ou indirectamente somos culpados, não é pelo facto de nunca termos votado Vieira que ficamos inibidos de culpa.

No Sporting correram com o B. Carvalho porque houve uma contestação a sério e pressões fortes para a MAG marcar a AG. Nós no Benfica nunca conseguimos sequer chegar perto disso, nós falamos mas na maior parte dos casos, não agimos e isso acaba por indirectamente também nos colocar a nossa quota parte de culpa.

Eu pessoalmente tenho vergonha de nunca ter feito nada a não ser falar com alguns amigos o que sentia do Vieira e como ele era um cancro para o Benfica, mas mais nada do que isso.

Tu podes não sentir e não foi intenção minha melindrar quem não sente o mesmo, mas no fundo é o que eu sinto.

KKT

Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 15:16
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 15:11

Não há 1 Vieirista que se pareça normal?!

Nao da para fazer um repositorio na net com esta malta toda?

Era expulsa-los 1 por 1

Não entrem por aí. Nem todos vivem o clube como nós.

Tenho o exemplo dos meus pais. Na altura das eleições, tentei fazê-los ver o que era o Vieira, e porque da mudança para JNL. Não consegui.

São pessoas que gostam de futebol mas não percebem muito dos meandros, nem de transferências, jogadores. Gostam de ver os jogos e pouco mais.

Ontem pediram-me desculpa e disseram que eu tinha razão mas como eles próprios disseram, nós vivemos os anos 90 e com o Vieira foi um bocado melhor. Não imaginávamos que ele era este ladrão como agora se percebe.

Como os meus pais, muita gente haverá por aí. Felizmente eles não são sócios nem votaram nas últimas eleições, mas vão votar nas próximas  ::)

Trapattoni

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2021, 15:19
O Barbas e o Jorge Máximo ainda não foram prestar apoio ao presidente?
Esqueceste do mais importante.
E o Vira Vinhos? Alguém viu o Vira Vinhos?
Alguma alma caridosa o avise que o seu amigo está preso.

Vladimiro78

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

Sickness:SLB

Tinoco Faria:

Obviamente têm de ser convocadas eleições. Os corpos sociais que lá estão foram eleitos por arrasto, ninguém os elege, elege sim um presidente. Eles não representam os sócios neste momento. Além de que compactuaram, por acção ou por omissão, com toda a trapalhada de Vieira.

Survivor

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19

É isto, mas o senhor é um fantasma.

luvas-pretas

Já se pode usar a frase:

"Mas tu queres um novo Luis Filipe Vieira?"

miniMilk

Está tudo agarrado ao poleiro. Incrível no que o Clube se tornou.

Nem com o presi a passar a noite a noite na prisão estes gajos se mancam

Acusado de roubar o clube!!