Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Estão a ver se vários sponsors rescindem os contratos com justa causa.

phillip

nao ha motivo para dizer que fez tudo mal. isso ser desonesto. acho que vieira no benfica como um homem que casa com uma mulher e faz ela muito feliz a comecar mas passado uns anos comeca a fazer violencia domestica. ate fazer isso vieira fez algumas coisas bem... mas o poder acabou por fazer mais mal que bem. antes que digam que ele sempre foi assim. nao digo que nao. mas ninguém podia dizer anos atras que nao estava fazer um bom trabalho.

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Tem várias explicações essa gente que viu o Benfica nos seus melhores anos são os mesmos que viram e sofreram com o Benfica na merda nos finais dos anos 90 e depois chega o vieira e começamos a vencer alguma coisa, essas pessoas não querem ver o clube chegar aquele estado de novo e não se apercebem que estamos se calhar até pior que nessa fase, já para não falar que estes últimos anos trouxeram coisas complexas que a maioria não entende, bastou ver este adepto que falou na cmtv eles ouvem o que se passa mas não percebem nada de nada, mas entendem bem o que o guerra diz, entre outros.

Ser o clube do povo tem vantagens e desvantagens e neste caso é uma desvantagem 90 dos sócios com 50 votos entende 0 do que se passa e a propaganda do vieira sempre soube perfeitamente trabalhar bem isso

Tretas.

Eu vi um Benfica grande nos anos 80 e início de 90 e um Benfica no lodo em finais de 90 e o Vieira é um aldrabão do pior, ao pé dele o VA é um Anjo e já digo isso há anos.

Agora se há pessoal que não pensa e só come VtV e Abola e o crl e não tem vontade ou capacidade para analisar e pensar por si, isso já é outra história.

Exatamente. Só quem não se informa minimamente e que só lê jornais é que acredita no Vieira

Kinkolas

Ao menos o Vale e Azevedo sabia falar sem ler um papel.

fil79

Gostava de ouvir o interrogatório. Será que está a explicar ao juiz quanto vale o m2 em Alverca?

24-7SLB

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:55
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

ubica13

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Infelizmente não vejo qq rebeldia de juventude em revoltarem-se e manifestarem-se. Talvez os associados do Benfica sejam só velhos como eu.

Generalizando, a malta mais nova quer mais a mudança do que a mais velha. A malta mais nova move-se mais virtualmente do que presencialmente. Mas os votos que o vieirismo tem de malta já com uma idade é absurdo.

KafkaInAmadora

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Julho de 2021, 16:57
Um sócio, um voto. Ponto final parágrafo. Depois destas eleições, é impensável manter sócios de primeira e sócios de segunda. 2/3 anos de filiação minima para poder votar e evitar infiltrados. Os mais velhos que tenham outras regalias como desconto no red pass etc. Acaba-se a mama dos 50 votos das casas, do Boaventura do Soares Oliveira etc, que não têm 25 anos de sócio.

Não faz sentido. Mas o intervalo deve ser menor, o máximo ser 10 votos por exemplo, ao fim de 20 anos de associado. Ao fim de 10 anos, 5 votos. Ao fim de 5 anos, 3 votos. Ao fim de 1 ano, 1 voto.

Boddicker

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2021, 16:57
Onde anda aquele grupo de users que foi a famosa reunião com Vieira e saiu todos contentes?

Esses já não aparecem ao tempo, ou foram recrutados para abrir contas novas...  ::)

Só tou a ver

O aperta-pescoços a dormir numa cela e estes gajos a vender colchões. Isso não se faz.

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

A importância do momento "obrigou-me" a recuar na intenção de não postar mais por aqui, só para dizer que já regularizei as minhas quotas desde Outubro e que estou pronto para a "guerra".

É agora que temos de recuperar o nosso Benfica, chega de promessas de futuras batalhas, o momento é AGORA!!

Avante Benfica!!!!  :metal: :slb2:

Gondoriz

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

1 pessoa - 1 voto

ubica13

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58

Sim, mas a percentagens são diferentes. E estas foram marteladas.

fil79

Citação de: Diablo em 08 de Julho de 2021, 16:57
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2021, 16:47
Alguém viu a BTV??

O que se passou nesse canal?

Muito provavelmente, nada. E devem andar a fingir que nada se passa (e a preparar reportagens e entrevistas ao Rui Costa).

à boa maneira norte-coreana, vão colocar em loop as imagens dele a chorar quando marcou um golo ao Benfica

zero07

Há alguma forma de cancelar uma "denuncia de mensagem"???

Prós casos em que mais tarde....percebo que o user estava a ser irónico.

Não encontrei nenhuma forma de cancelar.