Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fil79

Gostava de ouvir o interrogatório. Será que está a explicar ao juiz quanto vale o m2 em Alverca?

24-7SLB

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:55
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

ubica13

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Infelizmente não vejo qq rebeldia de juventude em revoltarem-se e manifestarem-se. Talvez os associados do Benfica sejam só velhos como eu.

Generalizando, a malta mais nova quer mais a mudança do que a mais velha. A malta mais nova move-se mais virtualmente do que presencialmente. Mas os votos que o vieirismo tem de malta já com uma idade é absurdo.

KafkaInAmadora

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Julho de 2021, 16:57
Um sócio, um voto. Ponto final parágrafo. Depois destas eleições, é impensável manter sócios de primeira e sócios de segunda. 2/3 anos de filiação minima para poder votar e evitar infiltrados. Os mais velhos que tenham outras regalias como desconto no red pass etc. Acaba-se a mama dos 50 votos das casas, do Boaventura do Soares Oliveira etc, que não têm 25 anos de sócio.

Não faz sentido. Mas o intervalo deve ser menor, o máximo ser 10 votos por exemplo, ao fim de 20 anos de associado. Ao fim de 10 anos, 5 votos. Ao fim de 5 anos, 3 votos. Ao fim de 1 ano, 1 voto.

Boddicker

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2021, 16:57
Onde anda aquele grupo de users que foi a famosa reunião com Vieira e saiu todos contentes?

Esses já não aparecem ao tempo, ou foram recrutados para abrir contas novas...  ::)

Só tou a ver

O aperta-pescoços a dormir numa cela e estes gajos a vender colchões. Isso não se faz.

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

A importância do momento "obrigou-me" a recuar na intenção de não postar mais por aqui, só para dizer que já regularizei as minhas quotas desde Outubro e que estou pronto para a "guerra".

É agora que temos de recuperar o nosso Benfica, chega de promessas de futuras batalhas, o momento é AGORA!!

Avante Benfica!!!!  :metal: :slb2:

Gondoriz

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

1 pessoa - 1 voto

ubica13

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58

Sim, mas a percentagens são diferentes. E estas foram marteladas.

fil79

Citação de: Diablo em 08 de Julho de 2021, 16:57
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2021, 16:47
Alguém viu a BTV??

O que se passou nesse canal?

Muito provavelmente, nada. E devem andar a fingir que nada se passa (e a preparar reportagens e entrevistas ao Rui Costa).

à boa maneira norte-coreana, vão colocar em loop as imagens dele a chorar quando marcou um golo ao Benfica

zero07

Há alguma forma de cancelar uma "denuncia de mensagem"???

Prós casos em que mais tarde....percebo que o user estava a ser irónico.

Não encontrei nenhuma forma de cancelar.

benficaslb1

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Tem várias explicações essa gente que viu o Benfica nos seus melhores anos são os mesmos que viram e sofreram com o Benfica na merda nos finais dos anos 90 e depois chega o vieira e começamos a vencer alguma coisa, essas pessoas não querem ver o clube chegar aquele estado de novo e não se apercebem que estamos se calhar até pior que nessa fase, já para não falar que estes últimos anos trouxeram coisas complexas que a maioria não entende, bastou ver este adepto que falou na cmtv eles ouvem o que se passa mas não percebem nada de nada, mas entendem bem o que o guerra diz, entre outros.

Ser o clube do povo tem vantagens e desvantagens e neste caso é uma desvantagem 90 dos sócios com 50 votos entende 0 do que se passa e a propaganda do vieira sempre soube perfeitamente trabalhar bem isso

Tretas.

Eu vi um Benfica grande nos anos 80 e início de 90 e um Benfica no lodo em finais de 90 e o Vieira é um aldrabão do pior, ao pé dele o VA é um Anjo e já digo isso há anos.

Agora se há pessoal que não pensa e só come VtV e Abola e o crl e não tem vontade ou capacidade para analisar e pensar por si, isso já é outra história.

Não podes avaliar todos pela tua bitola, o que eu disse é factual, existirão exceções mas a maioria não é como tu, basta passar uma tarde numa casa do Benfica fora de Lisboa, eles não fazem por mal simplesmente não entendem e se o vieira aparece lá na casa e lhes dá um aperto de mão eles vão com ele até ao fim e não é por acaso que o Benfica tem uma cartilha bem montada, achas que o alvo das cartilhas és  tu, não o alvo são mesmo essas pessoas influenciáveis e com compreensão limitada, pede a 90 por cento dos sócios com mais de 60 anos que eles te expliquem a diferença entre a Benfica Sad e o Benfica clube e depois ficas deprimido.

Só tou a ver

Por ti cantarei
Sempre até morrer
Não te deixarei
Luta para vencer
Força SLV, força SLV

supersueca

Gostaria de ver o seguinte:

até 10 anos: 1 voto
11 a 25 anos: 5 votos
> 25 anos associado: 10 votos

Votação possivel após 1 ano de associado. 0 votos para as Casas.

FAGL_BEN

Citação de: RedVC em 08 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Cá está a versão desportiva do "Eles roubam, mas fazem"! Um muito, muito, mau princípio! E é por isso que este país não avança - não há exigência ética nem profissional; normalizamos o chico-espertismo e o tachismo e lá vamos, cantando e rindo, a apanhar migalhas!

O Sport Lisboa e Benfica tem de assumir e de praticar os princípios da honestidade e lealdade no exercício do dirigismo e da prática desportiva.

As atuais gerações tem a responsabilidade de determinar o presente e futuro do Clube,

Temos atrás de nós diversas gerações que nos legaram o Clube. São 117 anos de História e o Sport Lisboa e Benfica fez-se gigante não porque ganhou mas porque ganhou e soube solidificar-se como referência do desport nacional e internacional.

O cimento do Clube, aquilo que atraiu milhares de homens e mulheres para o Clube não foram apenas as vitórias nem a cor das camisolas mas sim o orgulho de pertencer a um Clube com valores e princípios.

Todos nós sabemos o lema do Benfica E Pluribus Unum Todos nós sabemos que a Águia elevando-se aos céus representa levar os valores do Clube aos mais altos desígnios.

Se os Benfiquistas vivos, se alheam dos princípios fundadores do Clube então estamos a aceitar que o Clube que nos cativou o Amor incondicional já não é o mesmo. Já não existe.

O Sport Lisboa e Vieira, esta aberração rasca, trafulha e mercantilista não pode ser aceite.

Isto não é um FCP versão Bairro das Furnas.

Os tempos são diferentes? Pois com certeza mas por isso mesmo é que temos de adaptar o Clube sem o corromper. Já aconteceu isso diversas vezes na nossa História desde a década de 20 e por aí em diante. Roturas significativas mas que em nada comprometeram os valores do Clube.

Sejamos exigentes. É possível ganhar sem deixar que roubem o Clube. Ou só os ladrões é que são capazes de por o Benfica a ganhar?

Isto é o Benfica. É o Sport Lisboa e Benfica.

Muito bem!