Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Julho de 2021, 17:54
Até nisto o Vieirismo e muito parecido ao estado Novo.

O Salazar nao se aprecebeu que já nao era lider do regime , o Viera esta preso e ainda nao percebeu que já nao e lider do regime que ele próprio fundou.
Vieira só caiu da cadeira metaforicamente

andoaleme

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:49
É preocupante pessoal da faixa etária 50/60 anos achar este nojento o melhor presidente da história do Benfica .

Eu sou mais novo e já vi o Jorge Brito e João Santos que foram 30 x melhor que este verme.
Andas muito distraído, o que não falta é malta de 20, 30 e 40 anos a apoiá-lo.

E basta serem sócios desde que nasceram para ao abrigo da última alteração estatutária, a partir dos 25 anos de idade deterem 50 votos.

Kyoto

CitaçãoMinistério Público suspeita da participação da mulher e filha de Vieira, avança o 'Observador'

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ministerio-publico-suspeita-da-participacao-da-mulher-e-filha-de-vieira-avanca-o-observador

podem mudar a morada da familia para a PSP de moscavide

Granizo

Alguém tem uma foto do vieira de algemas? E para um amigo.

tiagocc

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: tiagocc em 08 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Adeptos de outros clubes a fazerem-se sócios do Benfica para votarem  só davam dinheiro ao Benfica

Para terem alguma relevância tinham que ser mesmo muitos.Isso não tem qualquer sentido

Tem que ser 1 sócio 1 voto.Mas pode-se só votar depois de 1 ano ou até 5 anos de sócio

Considerando que fariam no mínimo 1 ano de sócio, só para votarem, para bater a votação só do Vieira nas ultimas eleições:

471.661 mil sócios x 100€ quotas de sócio corresponde (vamos assim pelo minimo) = 47.2M€

Melhor que uma entrada na champions. Venham eles ;D
O ano passado votaram cerca de 22mil sócios, logo não faria sentido esses 400mil, mas sim 23mil. O que já só dava 2,3M  ^-^

Votaram no Vieira cerca de 22 mil sócios, mas isso correspodeu a mais de 470 mil votos. Se essas pessoas se inscrevessem e pagassem 1 ano de quotas, teriam direito a 1 voto, portanto precisariam de ser 470 mil pessoas.

????? Que sentido faz isso? Os que não votavam Vieira também só tinha, um voto.

Desculpa, não percebi o que queres dizer. Podes explicar?

Cardox

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Todos aqueles que meteste na salinha à tua espera para os venceres pelo cansaço, e conseguires fechar os negócios, estão solidários contigo.

Ainda hoje recordo - já com saudade, confesso - o beicinho de orgulho que o DSO fez ao contar este teu método da salinha, de preferência no verão, sem ar condicionado.

Agora vais esperar tu aí na salinha que o Juiz quer fazer "negócios" contigo.

O Negociador implacável.

Se bem me recordo foi o mui nobre Paulo Gonçalves a partilhar essa técnica lol

20 anos disto, convém recordar. Ninguém merece.

Foi o Paulo Gonçalves sim, numa entrevista patética da SIC com o Nuno Luz aos bastidores do Vieira.

Barolas

Hoje não vai haver novidade nenhuma.

OAmorDaMinhaVida

Esta audição com o juiz fica em segredo ou vai sair cá para fora ?

resendepereira

Só cheguei agora.
Quem ganha?
O MP ou o Magalhães?
A tania nao ta toda cega, anda a beber água? Fraquinha.

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 08 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:49
É preocupante pessoal da faixa etária 50/60 anos achar este nojento o melhor presidente da história do Benfica .

Eu sou mais novo e já vi o Jorge Brito e João Santos que foram 30 x melhor que este verme.
Andas muito distraído, o que não falta é malta de 20, 30 e 40 anos a apoiá-lo.

E basta serem sócios desde que nasceram para ao abrigo da última alteração estatutária, a partir dos 25 anos de idade deterem 50 votos.

Há mamões de todas as idades... Tudo depende dos digitos ou dos bens que mamam... Uns levam uns bilhetes e umas viagens para ir ao jogos, outros levam 6 digitos...

supersueca

Citação de: tiagocc em 08 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: tiagocc em 08 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Adeptos de outros clubes a fazerem-se sócios do Benfica para votarem  só davam dinheiro ao Benfica

Para terem alguma relevância tinham que ser mesmo muitos.Isso não tem qualquer sentido

Tem que ser 1 sócio 1 voto.Mas pode-se só votar depois de 1 ano ou até 5 anos de sócio

Considerando que fariam no mínimo 1 ano de sócio, só para votarem, para bater a votação só do Vieira nas ultimas eleições:

471.661 mil sócios x 100€ quotas de sócio corresponde (vamos assim pelo minimo) = 47.2M€

Melhor que uma entrada na champions. Venham eles ;D
O ano passado votaram cerca de 22mil sócios, logo não faria sentido esses 400mil, mas sim 23mil. O que já só dava 2,3M  ^-^

Votaram no Vieira cerca de 22 mil sócios, mas isso correspodeu a mais de 470 mil votos. Se essas pessoas se inscrevessem e pagassem 1 ano de quotas, teriam direito a 1 voto, portanto precisariam de ser 470 mil pessoas.

????? Que sentido faz isso? Os que não votavam Vieira também só tinha, um voto.

Desculpa, não percebi o que queres dizer. Podes explicar?

Se bem percebi o que estavas a expor, não precisarias de tanta gente a votar pot ti para ganhares eleições.

S.L.B Stars

Ruaaaa !!!

Toda a direção do Benfica
Toda administração da SAD
Cancelar todos contratos do Benfica com empresas ligadas a esses pessoas

Limpeza e Transparência é o que precisamos para respirar melhor e ter um Benfica melhor .

Uma direção nova
Uma administração da SAD nova
Fazer acordos contratuais sem 2ºs interesses com clareza

Red2802

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Todos aqueles que meteste na salinha à tua espera para os venceres pelo cansaço, e conseguires fechar os negócios, estão solidários contigo.

Ainda hoje recordo - já com saudade, confesso - o beicinho de orgulho que o DSO fez ao contar este teu método da salinha, de preferência no verão, sem ar condicionado.

Agora vais esperar tu aí na salinha que o Juiz quer fazer "negócios" contigo.

O Negociador implacável.

Se bem me recordo foi o mui nobre Paulo Gonçalves a partilhar essa técnica lol

20 anos disto, convém recordar. Ninguém merece.

Foi o Paulo Gonçalves sim, numa entrevista patética da SIC com o Nuno Luz aos bastidores do Vieira.

Quase posso jurar que ouvi o DSO falar no mesmo. Ainda me lembro da cara dele.

IlMaestro

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

Oposição constante, mas que até 1 ano antes das eleições acabava sempre com um "Mas eu nunca me candidatarei contra o Vieira porque sou grato"  :2funny: :2funny:

Mostra-me declarações onde ele diga "porque sou grato" há 1 ano.

Não mostro porque ele dizia isso de viva voz na TV e obviamente não tenho isso aqui à mão. Mas registo que só questionas a gratidão e não o facto de ele afirmar que nunca se candidataria contra o Presimente.  :coolsmiley:

Ele nunca se ia candidatar contra o Vieira porque sabia que nunca lhe ia ganhar.

mas incrivelmente o homem escrevia em blogs, facebooks, jornais, davam notícias escritas das declarações e não arranjas nada.

lindo.

Companheiro eu não tenho nenhum compromisso com o Vieira, o RGS, o JNL ou seja quem fôr. A única coisa que sou é Benfiquista, não emprenho pelas orelhas e não tenho memória curta.

Se calhar querias que eu fosse agora andar a ver os programas em que o RGS participou à procura do momento em que o ouvi falar do assunto, mas como é óbvio tenho mais do que fazer, mas não retiro uma vírgula do que disse.

Aliás deixo-te aqui uma citação d'O Nojo (é que o se arranja com uma pesquisa rápida):

"Nunca serei candidato contra Vieira. Não teria razão de ser. A não ser que ele quisesse a equipa a vestir de azul e branco ou verde e branco", declarou o dirigente, de saída do clube, uma vez que não faz parte da lista de Vieira para as próximas eleições.

Silva explicou também que a decisão de não fazer parte da lista foi tomada "em consenso" com Vieira, numa "conversa particular" que "terminou com um grande abraço" entre ambos.

Rui Gomes da Silva salientou ainda: "Luís Filipe Vieira foi sempre corretíssimo em relação a mim."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-gomes-da-silva-nunca-serei-candidato-contra-vieira-5448402.html

RGouveia.SLB

Mais de 24h depois e nada por parte da direcção. Nem sequer se dignam a demitirem-se em bloco.

Completamente agarrados ao poleiro, sem qualquer decência nem respeito pelo Benfica.
Nojeira total.