Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ubica13

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????

Chocado?! My sweet child...

andoaleme

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Já temos lagartos e andrades com 50 votos, e um deles é presidente!

1 sócio = 1 voto

Mas, para votar, tem de esperar 4 ou 5 anos.
Também defendo 1 sócio, 1 voto, não alinho no escalonamento, nem em privilégios sobre demais consócios no exercício  do direito de voto na direcção da gestão do clube.

Querem privilegiar a continuidade e a antiguidade associativa que o façam de facto em p.ex.º descontos em quotas, red pass e merchandising.

Para mim não constitui motivo de orgulho deter 50 votos em detrimento de outros consócios com opinião igualmente válida na escolha da presidência clube, considero a disparidade do número de votos entre sócios, parcial e incoerente.

IlMaestro

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

Oposição constante, mas que até 1 ano antes das eleições acabava sempre com um "Mas eu nunca me candidatarei contra o Vieira porque sou grato"  :2funny: :2funny:

Mostra-me declarações onde ele diga "porque sou grato" há 1 ano.

Não mostro porque ele dizia isso de viva voz na TV e obviamente não tenho isso aqui à mão. Mas registo que só questionas a gratidão e não o facto de ele afirmar que nunca se candidataria contra o Presimente.  :coolsmiley:

Ele nunca se ia candidatar contra o Vieira porque sabia que nunca lhe ia ganhar.

mas incrivelmente o homem escrevia em blogs, facebooks, jornais, davam notícias escritas das declarações e não arranjas nada.

lindo.

Companheiro eu não tenho nenhum compromisso com o Vieira, o RGS, o JNL ou seja quem fôr. A única coisa que sou é Benfiquista, não emprenho pelas orelhas e não tenho memória curta.

Se calhar querias que eu fosse agora andar a ver os programas em que o RGS participou à procura do momento em que o ouvi falar do assunto, mas como é óbvio tenho mais do que fazer, mas não retiro uma vírgula do que disse.

Aliás deixo-te aqui uma citação d'O Nojo (é que o se arranja com uma pesquisa rápida):

"Nunca serei candidato contra Vieira. Não teria razão de ser. A não ser que ele quisesse a equipa a vestir de azul e branco ou verde e branco", declarou o dirigente, de saída do clube, uma vez que não faz parte da lista de Vieira para as próximas eleições.

Silva explicou também que a decisão de não fazer parte da lista foi tomada "em consenso" com Vieira, numa "conversa particular" que "terminou com um grande abraço" entre ambos.

Rui Gomes da Silva salientou ainda: "Luís Filipe Vieira foi sempre corretíssimo em relação a mim."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-gomes-da-silva-nunca-serei-candidato-contra-vieira-5448402.html
essa notícia é de 2016 a 5 anos , para denegrir as pessoas vocês até inventam

Ou será que na ânsia de defenderem alguém mais que o Benfica, haja gente que prefira deturpar o que os outros dizem? Eu não disse que essa citação era de há um ano, nem sequer falei originalmente num ano mas sim 1 ano ANTES das eleições, ou seja durante o ano de 2019. Bastará ler o que escrevi.

De resto, se dúvidas houvessem, bastará ver as suas declarações durante a campanha, na noite da eleição (que me deu vergonha alheia) e mesmo após a mesma, em que se preocupou mais em atacar a lista do JNL que propriamente bater no Vieira. A minha percepção é que viu-se como a única oposição e com hipóteses de chegar a Presidente e acabou sentido por perceber que afinal não era a última bolacha do pacote.

O RGS, mais que um projecto para o Benfica, sempre teve um projecto de ambição pessoal. Não questiono o seu Benfiquismo e antes de haver outras alternativas até defendi que era preferível ao Presidiário Vieira. Até porque o patamar de exigência estava baixo e o que era preciso era tirar de lá o Presimente.

Agora vir aqui ler loas ao homem bateu com a porta porque tem princípios quando o que aconteceu foi que saiu por não lhe darem o protagonismo que ambicionava... menos.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:20
E cartilhados...é expulsar tudo de sócio.
Essa gente toda lesou o Benfica por um salário a troco de prostituição intelectual.

A próxima direcção tem, também, de revolucionar totalmente a velha VTV...se não for possível, implodir o canal. É lixo neste momento.

aí terrorista!

Renegado

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

O que está aqui em causa é muito maior do que ser oposição, estamos a falar de CRIMES como ROUBOS descarados ao BENFICA!!

Tinha que sair, claro! E ir a correr para o ministério público denunciar tudo o que viu!

Mas brincamos, crl?!

E tu sabes se não o fez?

Ou por que razão achas que o Vieira lhe ligou há 11 ou 12 dias a ameaçar??

Quando não sabemos o que dizemos mais vale estar calado.

Quem abriu a caixa de Pandora, como o maior mérito, é hoje apedrejado por aqui.

Tenham juízo, não falem sobre o que não sabem.

Shoky

Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Karel Alinho

A limpeza deve começar em DSO. Este deixa de ter quaisquer condições, dado que teria de assinar determinadas movimentações de dinheiro.

Apenas a ponta do icebergue

kramxel²

Citação de: M9N em 08 de Julho de 2021, 18:21
Roubou dinheiro da SAD para pagar dívidas e comprar imóveis para venda posterior.

Que surpresa do caralho.

A segui vêm dizer que o casamento da filha do outro foi pago pelo Benfica....

TFFS

A partir da expulsão da corja, unir os cacos, apostar na vertente desportiva, nos valores do clube, julgar a equipa pelos processos e pelo seu jogo, não vender ao desbarato, começar a investir para se ser demolidor nas modalidades.

Vai demorar, mas expulsando a corja vamos ter uma travessia mais pequena no deserto do que não expulsando... 4/5 anos e a partir daí sim, todos juntos, para colocar o Benfica onde merece.

_JonasThern_

10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...

S.L.B Stars

Uma cambada de bandidos , por isso que nunca quiseram um Benfica Europeu , teriam de gastar os milhões que andavam a mamar ás custas do Benfica e a margem de roubo seria mínima , bando de pulhas  ::bater:: ::bater::

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:23
10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...
O Benfica só não vai falir porque é o Benfica e é gigante. Mas puta que pariu. Estamos fodidos para os próximos anos

_JonasThern_

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:22
A partir da expulsão da corja, unir os cacos, apostar na vertente desportiva, nos valores do clube, julgar a equipa pelos processos e pelo seu jogo, não vender ao desbarato, começar a investir para se ser demolidor nas modalidades.

Vai demorar, mas expulsando a corja vamos ter uma travessia mais pequena no deserto do que não expulsando... 4/5 anos e a partir daí sim, todos juntos, para colocar o Benfica onde merece.

Um passo atrás para dar dois em frente. É o que tem que ser feito. Se bem que acho que o passo atrás nem será muito notado dada a merda em que estamos metidos.

1entremilhoes

Não se trata aqui da queda do Vieira mas do Vieirismo, de um modo de gerir e fazer negócios lesivos para o clube.
No Vieirismo cabe muita gente, inclusivamente da direção, assalariados que a coberto da suposta "comunicação" davam cobertura a estes desmandos.

ubica13

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:22
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Mobilizar em massa! Está na hora!