Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Até agora foram noticiados apenas 3 jogadores, o César, o Derlis e o Claudio Correa.
E ainda falta todo o resto. Os Leos Kanus, os Rakips, os Candeias, os Joões Amarais, os Michels e outros que tais.

Há tanto, mas tanto ainda por escavar.

KobeB

Citação de: Renegado em 08 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: Renegado em 08 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

O que está aqui em causa é muito maior do que ser oposição, estamos a falar de CRIMES como ROUBOS descarados ao BENFICA!!

Tinha que sair, claro! E ir a correr para o ministério público denunciar tudo o que viu!

Mas brincamos, crl?!

E tu sabes se não o fez?

Ou por que razão achas que o Vieira lhe ligou há 11 ou 12 dias a ameaçar??

Quando não sabemos o que dizemos mais vale estar calado.

Quem abriu a caixa de Pandora, como o maior mérito, é hoje apedrejado por aqui.

Tenham juízo, não falem sobre o que não sabem.

Ah então abria a caixa de Pandora, e ao mesmo tempo defendia-o publicamente, perpetuando-o no poder?

Tem juízo.

Não desvirtues o que aconteceu, até em termos públicos, nem conjectures fantasias.

Se aqui chegámos, a este desfecho, em muito, muito se deve ao Rui Gomes da Silva...

Não só, mas muito a ele.

Tem juízo, não atires pedras a quem está do mesmo lado e tanto fez para aqui chegarmos.

Sendo tu amigo do RGS e batendo certo as alegações sobre o Vieira, gostaria de saber a tua opinião sobre o NL. Qual é o motivo do desdém? Abre o livro como tens feito até aqui para sustentar esse desdém.

Riesk

RedWinner

Que terramoto!!

Tudo abaixo para voltarmos mais fortes.

RedHeart_95

Citação de: SLBELO em 08 de Julho de 2021, 18:41
O meu medo é o Rui Costa ir a eleições e ganhar  :estrelas:

Espero estar errado, mas se isso acontecer, ganha facilmente.
Mesmo alguns que estão contra Vieira nutrem um carinho caotico pelo Rui Costa ( veja-se o Bagão Felix), juntar a esses os Vieiristas e está a papinha feita .
Há duas soluções:

Uma não nos compete a nós, mas sim á justiça, que é caso encontrem algo que conecte o Rui Costa ás trafulhices do Vieira, o que é bem possivel, alias toda a estrutura deve estar metida nisto.

A outra, é que aconteça um milagre qualquer onde os socios ganhem noção e percebam que o Rui Costa é da mesma raça que o Vieira.

De mim não leva voto nenhum. As lagrimas que derramou quando nos marcou um golo ficaram com o jogador, jogador esse que optou por fazer parte da historia mais negra do clube.

iloy

Finalmente o Rui Pinto não dizia so mentiras!!

Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 18:46
Até agora foram noticiados apenas 3 jogadores, o César, o Derlis e o Claudio Correa.
E ainda falta todo o resto. Os Leos Kanus, os Rakips, os Candeias, os Joões Amarais, os Michels e outros que tais.

Há tanto, mas tanto ainda por escavar.

Os 600 mil euros dados ao Varzim em troco do Neto, Rafael Lopes e André André...

Veio o...Duarte Duarte.

Nenad25

Quero tanto o dia em que este tópico passe para ex-funcionários.

Está quase, meus amigos, está quase.

filc

Citação de: Cosmic em 08 de Julho de 2021, 18:46
Já saiu algum comunicado no site a criticar o presidente por estar a desestabilizar a equipa?

Nem sequer falam disso.. Para a Btv, no clube está tudo normal e melhor do que nunca

Jayson Tatum

Estou curioso sobre se e quando vão aparecer notícias sobre negócios e triangulações com o Braga e o Atlético de Madrid.

resendepereira

intomic

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 18:45

O meu também..

Se forem eleicoes livres e em papel, é um sinal de democracia. Goste-se ou nao.

N1c0

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2021, 18:48
Finalmente o Rui Pinto não dizia so mentiras!!

Ele nunca disse mentira nenhuma. Escolheu foi as verdades.

E outros truncaram-nas

SLBELO

Citação de: Jonaspistolas34 em 08 de Julho de 2021, 18:44
Isso também vai depender muito da oposição, se Noronha Lopes se candidata iria ganhar facilmente

Já não sei de nada, depois daquelas eleições duvidosas já estou por tudo!

DMSG

Quase 19h e continua tudo igual...

Vamos ficar com estes gajos todos a mandar no clube na mesma.

Eu já não me iludo, só acredito quando vir todos a cair.