Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Julho de 2021, 20:34
pesquisando o meu Facebook, entre os meus amigos Vieiristas a nova lenga-lenga é esta:

- quem festeja a prisão do Vieira é que está a fazer mal ao Benfica e são os causadores do que se está a passar

- quem põe em causa a honestidade do Rui Costa é anti-benfiquista

- a oposição está a tentar tomar de assalto o clube

Mas o que e que e preciso para essa gente perceber que foi enganada???

SURREAL9

Cilio

Como é que estw homem conseguia dormir à noite com estes esquemas? Fdx eu se roubar um gelado fico awm dormir 1 mês

Kyoto

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2021, 20:13
O que as pessoas não percebem é: este trafulha não é um mafioso calculista como o que o fcp tem. Este é um labrego a quem o poder e o dinheiro subiram à cabeça, que paga aos outros para pensarem por ele. O grande plano era afastar-se meter um testa de ferro e continuar a mandar na sombra. E o
plano saiu-lhe furado. Não pensem que este gangster iletrado é algum génio do crime, porque não é. Apenas mais um trafulha reles
bastou ver o shitshow na comissão parlamentar de inquérito, ou os discursos basicos que quase sempre brindou os benfiquistas.

DEVILLICA

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 20:36
pesquisando o meu Facebook, entre os meus amigos Vieiristas a nova lenga-lenga é esta:

- quem festeja a prisão do Vieira é que está a fazer mal ao Benfica e são os causadores do que se está a passar

O próximo presidente do Benfica lhes dizer que podem ser anti-Vieira.

Sabryyy

Porra ainda nem tens medidas de coação e a tvi já te arrasa em pleno jornal das 8 . E ainda é só a ponta do véu
Vem ai algo gigantesco amigo. Tas fodido , foste atirado para baixo do comboio pelos salgados.. vais servir de exemplo para não se dizer que ninguem vai preso em Portugal .. amanhã tas de preventiva e será um dia feliz

RedWinner

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2021, 20:29
a venda de 25% do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro foi efectivada ou apenas tentada/discutida?

e se foi foram acções vendidas em Bolsa que no seu todo totalizam 25% do capital e o que ficou a faltar foi comunicação à CMVM?

já agora a cotação da BSAD está aqui: https://www.investing.com/equities/sport-lisboa-benf

desceu hoje mas pouco
AInda não descobri isso. O que sei(li) é que naó comunicaram À CMVM ou náo tinham a intenção de o fazer.
A opa que foi travada pela CMVM seria o tiro fatal ao patrimonio da SAD do Benfica.

Kurt Cobain 10

Imagino quanto não papou no negócio João Félix /Carlos Vinicius . Queira-se ou não acabam por estar ligados.

Volrath

Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 20:31
Se não convocarem eleições, temos que entrar nas instalações do clube e correr com a escumalha à força.

ESTOU FARTO DESTA MERDA, FILHOS DA PUTA!
x2

Então vão vcs os 2 porque o resto da malta tá bem em casa em frente ao teclado!

Smultronstället

Uma coisa é certa : no norte este ladrão ainda continuava a solta

N1c0

Citação de: Cilio em 08 de Julho de 2021, 20:37
Como é que estw homem conseguia dormir à noite com estes esquemas? Fdx eu se roubar um gelado fico awm dormir 1 mês

A questão nem é essa. A questão é como é que ele havia de ter tempo para o Benfica?

Cosmic

No ano passado a desculpa foi o Covid.
Este ano é o Moscavid.

benfica96

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 20:36

Um cérebro.

força Benfica