Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 20:39

Por isto é que o rui costa nunca pode ir a eleições. Tem que ser impedido de se candidatar

Red2802

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 20:38
Imagino quanto não papou no negócio João Félix /Carlos Vinicius . Queira-se ou não acabam por estar ligados.

Era bom que se investigasse que empresa adiantou o dinheiro do Félix ao Benfica, quem são os sócios e quanto pagámos de juros.

TFFS

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 20:39

Esta pessoa não tem problemas mentais, porque para isso é preciso um cérebro

Marco Júnio Bruto

Citação de: barrospt em 08 de Julho de 2021, 20:33
Tenham calma com a gritaria que o homem pode estar inocente.

Ou estás no gozo ou és estúpido. Prefiro pensar que estás no gozo.

Já agora, só tinha vindo aqui para dizer que o pulha é um filho da puta. E para lhe desejar que durma bem na cadeia. E que vá para o caralho, longe do meu clube, de preferência. E que leve com ele o resto da manada. Era só isto.

Smultronstället

Este é daqueles que se morresse eu não conseguiria evitar o sorriso

É doentio pensar assim mas é mais forte que eu

Odeio muito este gajo

divica

Citação de: RedWinner em 08 de Julho de 2021, 20:38
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2021, 20:29
a venda de 25% do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro foi efectivada ou apenas tentada/discutida?

e se foi foram acções vendidas em Bolsa que no seu todo totalizam 25% do capital e o que ficou a faltar foi comunicação à CMVM?

já agora a cotação da BSAD está aqui: https://www.investing.com/equities/sport-lisboa-benf

desceu hoje mas pouco
AInda não descobri isso. O que sei(li) é que naó comunicaram À CMVM ou náo tinham a intenção de o fazer.
A opa que foi travada pela CMVM seria o tiro fatal ao patrimonio da SAD do Benfica.
Eu nao sei como a direccao se pode manter em funcoes sem explicar isto dos 25% e a opa.

Estao a gozar descaradamente com os Benfiquistas.

Lord_of_Tuborg

matadu

Deixa lá, maninho.

Já gozaste bem a vida. E com a cara dos benfiquistas.

polivalente

joni10

Citação de: RedVC em 08 de Julho de 2021, 20:23
Talvez nunca se venha a saber mas cada vez mais me convenço que os emails roubados ao Benfica foram usados para chantagear o Sr. Vieira.
Claro.
E isso também justifica todo o interesse do PdC na vitória do LFV, atacando o Noronha. Tinha o Vieira na mão.

vermelhao_33

A operacao devia se chamar operacao tricolor.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 18:29
Até me espanta como é que o DSO não casou a filha com o filho do Rui Costa.

Era só uma factura.

Por isso mesmo.

Vitor_F

Redes sociais neste momento só ne fazem mal. O nosso futuro não ne parece nada nada bom

Marco Júnio Bruto

Vim só aqui para repetir que o Vieira é um filho da puta.

Smultronstället

Muito medo do estado real do clube quando esta direção podre cair

Sinceramente acho que estamos na merda e vamos ter de penar muito para voltar a ser o Benfica que todos amamos e admiramos

O primeiro passo para a limpeza está dado , agora é esperar que o resto da direção caia e começar a limpar o clube em todo o que é modalidade