Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smultronstället

Esta merda nem no Brasileirão B acontecia

Como é que esses filhos da puta ainda não se demitem ?

O Armani que vá comprar tabaco e não volte

ripas

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 20:57
Foda-se, o Rui Costa "tem a mística benfiquista"

Que puta de nojeira

ele sempre adorou putas , cigarros e copos

Se fosse só isso, eu diria que sim, que tem a mística Benfiquista.

Caitas

Na TVI24

"Adeptos apontam Rui Costa como presidente"

Que merda é esta?! Quem é que apontou este pulha como presidente?! Está é toda a gente a pedir que saiam todos em massa e se convoque eleições!

Davidslb04

Na tvi / tvi 24 falarem de novo no assunto

tmf

O Rui Costa ou é cúmplice, ou é mais burro que um calhau para estar com o Vieira 13 anos e não perceber a pessoa que estava ali. De qualquer forma tem que ir para longe do Benfica.

Petrucci

E pronto...Já todos perceberam qual vai ser a cartilha. Vai ser para se apurarem os factos e enquanto isso não estiver feito, que se meta lá o Rui Costa.

Epa ou é o meu pessimismo a falar, ou ainda não vai ser desta que o chulo vai deixar de ser Presidente.

Mas cabe na alguém deixar no clube uma Direção que compactuou com esta merda toda? Foda-se lá pra isto!

Armani

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 20:58
o Capristano, Calado e Gurerra têm o tacho em perigo, é o estrebuchar antes da morte, é normal
nao nao é
estao a meter o rui costa que vai manter o tacho mais 25 anos
e o vieira por tras a gerir o esquema na mesma

Isto está a ficar cada vez mais surreal. Eu não sei quem é que está a escrever o guião mas fdx, o gajo tem requintes brilhantes.

Ja não bastava a oposição aparecer duma conhecida cadeia de hambúrgueres, a rábula do jogar o triplo e o resultado ser catastrófico, o surgimento de um "mattamouros" (who could have thought!), o parceiro com a alcunha de Rei dos Frangos, o presidente dos 10 anos à frente ser preso e passar a noite numa cadeia que contruiu... So faltava mesmo o líder do cartel comandar as operações a partir da cela, para dar aquele toque narcos.

E isto são só algumas! Lol

Ovelha

As entrevistas de rua que passaram na TVI todas apontavam para Rui Costa como unânime, havendo uns entrevistados que inclusive o apelidaram de "homem honesto".

Enfim, enquanto os telejornais não noticiarem as trafulhices todas que são expostas através das redes sociais isto não vai a lado nenhum. É um autêntico rebanho.

vml

Ouvir pessoas comuns na televisão, a dizer que o Rui Costa, tem que ser o próximo Presidente, "sem dúvidas!"... Enfim... Vou calar-me  :disgust:

alex_

Vejam a reportagem com os adeptos na TVI.

Quando lhes pediram para apontar um sucessor, todos apontaram para Rui Costa  :-X

resendepereira

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2021, 21:05
Vocês estão a imaginar o Rui Costa, o Moniz, o DSO, etc, a serem presidentes NÃO REMUNERADOS E SEM ESQUEMAS DE MAMAR COMISSÕES, a levarem com críticas a torto e a direito e ficarem la muito tempo?

Não dou até ao fim da época para se porem todos no caralho

Adoro a parte do não remunerados  ;D

Estão lá todos por amor à camisola e vivem do ar  :whistle2:

O Vieira também não é remunerado  ;D

Amigo, supostamente o presidente não recebe um cêntimo diretamente do Benfica.

E com esta investigação em curso, duvido que os Rui costas corram o risco de entrar em esquemas para receber por fora..

Portanto sim, o próximo presidente do Benfica não irá ver um tostão, direta ou indiretamente do Benfica.
Estas enganado. Ha mais esquemas e mais cenas que se fazem facil para ganhar guito.

barrospt

Citação de: Caitas em 08 de Julho de 2021, 21:14
Na TVI24

"Adeptos apontam Rui Costa como presidente"

Que merda é esta?! Quem é que apontou este pulha como presidente?! Está é toda a gente a pedir que saiam todos em massa e se convoque eleições!

Isso é aqui no forum, a maioria das pessoas acredita no benfiquismo do Rui Costa.

J_PN

Já se falou disto na Btv? Ainda não vi nenhum vídeo daqueles trágico-cómicos a circular nos twitters e facebooks, por isso é bom sinal.

Tiago .

Imaginar aquele bigode farfalhudo num fato prisional  :smitten:

resendepereira

Citação de: Armani em 08 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 20:58
o Capristano, Calado e Gurerra têm o tacho em perigo, é o estrebuchar antes da morte, é normal
nao nao é
estao a meter o rui costa que vai manter o tacho mais 25 anos
e o vieira por tras a gerir o esquema na mesma

Isto está a ficar cada vez mais surreal. Eu não sei quem é que está a escrever o guião mas fdx, o gajo tem requintes brilhantes.

Ja não bastava a oposição aparecer duma conhecida cadeia de hambúrgueres, a rábula do jogar o triplo e o resultado ser catastrófico, o surgimento de um "mattamouros" (who could have thought!), o parceiro com a alcunha de Rei dos Frangos, o presidente dos 10 anos à frente ser preso e passar a noite numa cadeia que contruiu... So faltava mesmo o líder do cartel comandar as operações a partir da cela, para dar aquele toque narcos.

E isto são só algumas! Lol
é mto guito em jogo e sobrevivencia de muitos
o benfica é um segundo estado portugues
portugal tem pouco mercado e poucas oportunidades, isto do benfica é ouro e todos sabem disso