Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Porque é que em vez de manifestações não fazemos uma lista de pessoal aqui que garante que vai protestar, nem que sejam só 50.

Eu começo

1 - Benficaslb1

Diablo

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Julho de 2021, 21:38
Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2021, 21:28
JNL com esta inoperância e silêncio está a perder uma oportunidade de ouro de fazer cair o Vieirismo. Num dia em que tanto Benitez como RGS vêm falar que a direcção tem de cair, ele é o único que não se manifesta.

Estratégia sem sentido nenhuma.

É um parvo também. Ficava feliz se chegasse a presidente mas honestamente o Benfica também precisa de melhor. O papel do JNL depois das eleições foi só estupido, devia ter feito bem mais

Espero, sinceramente, que, depois de serem conhecidas as medidas de coação (e o mais que provável afastamento do LFV dos destinos do clube), o Jorge Mattamouros não desista de nós. É a minha maior esperança.

A outra seria uma manifestação gigantesca no estádio da luz, pedindo a demissão de todos os elementos dos órgãos sociais do clube. Mas algo que tornasse impossível à Comunicação Social tentar passar a imagem qye esta direção tem o apoio dos adeptos.

Os acéfalos não contam. Já se percebeu que não têm sentido crítico e que apoiam quem estiver na direção, seja ela quem for (seja Vieira, seja o Servir o Benfica, seja o JNL, seja quem for).
Por isso, temos de fazer o trabalho por todos (por nós e pelos acéfalos).

_JonasThern_

Ministério público pede prisão preventiva e Vieira fora do Benfica.

Kinkolas

FuzioN

"1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em... 25mil euros;

31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal;

1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu;

5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao... Rubio Ñu por 1.5M;

11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos."

2020 - Jogador apresentado no Club Atlético 3 de Febrero da Segunda Divisão do Paraguai, clube  de formação do nosso ex jogador, Oscar Cardozo onde não se destaca e acaba dispensado no ano seguinte.

2021 - O jogador Francisco Vera foi visto pela última vez a vender bifanas à porta de um estádio das divisões distritais do Paraguai. Os seus dias de glórias acabaram.

Que não caia no esquecimento.  :police:

Poborsky7

O filho do rui costa ja tornou o insta privado eheh

SLBRulez

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 21:47
Ministério público pede prisão preventiva e Vieira fora do Benfica.
Fonte?

Pedro Nunes 28

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2021, 21:40
A minha mãe perguntou-me se o rei dos frangos era o Vieira.

Acho que gostava de ter o mesmo nível de conhecimento relativamente a este assunto.
Podia ter perguntado se era o Patrício....

FAGL_BEN

Tenho ouvido pessoas que conhecem Rui Costa e todos duvidam da capacidade da sua liderança. Se ficar à frente do  Benfica depressa mostrará a sua incapacidade de liderança, falta de coragem e de resiliência. Será engolido pelos restantes vermes, cegos pela ganância e desejo de protagonismo.

Que caiam todos e, se também participaram no assalto ao Benfica, que o MP não tenha dó nem piedade.

BENFIKA

Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 21:48
O filho do rui costa ja tornou o insta privado eheh

É bom que já se comecem a sentir pressionados...

alex_

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2021, 21:28
JNL com esta inoperância e silêncio está a perder uma oportunidade de ouro de fazer cair o Vieirismo. Num dia em que tanto Benitez como RGS vêm falar que a direcção tem de cair, ele é o único que não se manifesta.

Estratégia sem sentido nenhuma.
Todo o sentido.
Está a aguardar pelas medidas de coação para depois se manifestar !

O que é que o cu tem a ver com as calças? É preciso esperar pelo quê para dizer que Vieira e companhia perderam a confiança e a legitimidade para prosseguir como se nada fosse?

Se Vieira for libertado mas o processo continuar as suspeitas e a desconfiança desaparecem, é isso? Foda-se, precisamos de Salgueiros Maias e de Saraivas de Carvalho, não de apaziguadores.

Smultronstället

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Diablo em 08 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 21:05
Istoo vai ser como passar de Hugo Chávez para Nicolás Maduro.

Lidemos.
Isso só acontece se os adeptos deixarem

Invadir as instalações é tudo o que é preciso

Uma ditadura não cai sem guerra

Mas quem é que o vai fazer? Tu estás disposto a isso?
Sou do Norte e te garanto que estou

Ahh lá está os regionalismos.
Não venhas com essas conversas de merda

Só disse que sou do norte e fazia os km de propósito para expulsar esses vigaristas do meu clube

Se és de perto e não fazes nada , desculpa que te diga mas és um acomodado de merda

Tenho malta aqui que pode comprovar se quiseres.
Fui a todas as manifestações que foram feitas pelo Benfica este ano, cheguei a estar numa em que só eramos uns 9 ou 10.

Nasci e sou criado em Lisboa, curiosamente em todas as manifestações, com todas as pessoas que falei, ouvi zero sotaques nortenhos.

Antes de te armares em esperto sabe as coisas primeiro.
Só referi que não vale a pena entrarem pelos regionalismos, porque tanto há malta enorme Benfiquista ai em cima, como cá em baixo, e igualmente existe merda em todo o lado.
E eu disse o contrário ?

Quem veio com a conversa de merda foste tu