Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

zizou

Porque é que as nossas ex-glorias não têm opinião vincada sobre a actual situação do clube?

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:01
No eixo do mal o Daniel Oliveira a rir a perguntar se os sócios do Benfica vão ser capazes de resolver este problema.

Foda se

Na TVI24 Helder Amaral a aproveitar o embalo para falar da interdição do Estádio da Luz por causa das claques... Vamos ser trucidados por estes antis todos...

imightbewrong

Piada no eixo do mal.

"Dom Duarte pergunta se a seguir ao rei dos frangos e o rei dos pneus será que me vêem buscar a mim?'

resendepereira

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Covenant em 08 de Julho de 2021, 23:04
Que tipo de piadas fará O Vieira? A gozar com o Benfica?
Só falam em 3 contratações  :rir:
sim o fui, ode, saco

TFFS

Se o Porto tinha este preso pelos tomates, quem acha que não tem também o Rui Costa ou o os marmanjos da direção é atrasado mental

Leonzo

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 23:00
O JNL está à espera das medidas de coação.

Ainda não perceberam?
E é assim que tem de ser. Se isto der em nada depois fica queimado pela trupe. É preciso ter calma. Vai cair tudo

Não dar em nada é impossível. Isto é mais que certo.
Pois é, mas já estou a ver a carneirada a dizer "O homem ainda bem foi ao juiz e já o estão a queimar, cambada de abutres estes gaijos dos emburguers."

slbenfica_croft

No eixo do mal o Daniel Oliveira a rir a perguntar se os sócios do Benfica vão ser capazes de resolver este problema.

Foda se
Em abono da verdade está nas nossas mãos

E também aqui seremos nós os culpados se depois disto esta escumalha toda não cair.

Desculpem lá, mas a responsabilidade dos sócios do BENFICA no estado do clube é IMENSA.

Os sócios acumulam escolhas grotescas há DÉCADAS e não fazem uma auto reflexão.

Portanto deixemo-nos de tangas.

O sporting que é o sporting, um dos clubes mais patéticos que alguma vez vi na vida, perante um momento crítico soube resolver. Houve eleições e correu-se com o lunático.

Aqui vamos ver.

Vamos ver.

imightbewrong

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 23:07

Foda se

Na TVI24 Helder Amaral a aproveitar o embalo para falar da interdição do Estádio da Luz por causa das claques... Vamos ser trucidados por estes antis todos...

Culpa nossa que temos a casa atolada em merda.

TFFS

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Covenant em 08 de Julho de 2021, 23:04
Que tipo de piadas fará O Vieira? A gozar com o Benfica?

"Fui 17 anos presidente daquele clube de merda"
"Fodi-os bem. Contava que fosse antes. Estes dias preso nem me afectam, compensou pelo dinheiro que tenho"

glorioso41

Cheira que isto é só a ponta do iceberg do futebol Português.

Cardox

Foda se

Está-se a rir e muito bem.

Tal como qualquer pessoa de 2 neurónios se deveria rir da grande cambada de retardados mentais da massa adepta do Benfica que votou e defendeu o Vieira durante quase 2 décadas inteiras.

Cor_rubrum

Amanhã o Juiz Carlos Alexandre começa os interrogatórios e prevê-se que Vieira fique para o fim.
Não sei se amanhã teremos fumo branco, só se for pela noite dentro, o mais provável é ficar para segunda.
O Noronha está a ser calculista a mais, digo-o como seu apoiante. Os dados estão mais que lançados. Vieira não escapa e é finito para o Benfica.