Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2021, 23:09
Cheira que isto é só a ponta do iceberg do futebol Português.

Cheira-te mal. Só o Benfica é para exterminar. Se estás à espera que os crimes todos cometidos na relação Putedo-Portimonense, só para dar um exemplo, sejam julgados podes esperar bem sentadinho, nunca irá acontecer.
Mas tendo um presidente e estrutura que defende o Benfica isso já não vai ser bem assim.

d1keke

Eu acho que vamos ficar em modo assim com o Rui a frente até setembro outubro.. nessa altura deve haver eleições..

E o mais sensato.. tratar neste momento contratos de jogadores etc..

Se não houver eleições puta que pariu está merda. Tem de haver

raio

Na TVI explicam todo o percurso que o dinheiro faz em sociedades offshore. Que gatunos

Davidslb04

raio

jorslb

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 23:09
Ninguém me tira da cabeça que também andas envolvido em cocaínas e merdas do género.

Por dinheiro, fazes tudo
Qualquer transferência vinda da América do Sul envolvia isso pelo meio, não tenho dúvidas.

E isto já não é de agora, está história já vem desde a altura que ele andava nos pneus.

Tambem ha a curiosidade de um dos 4 arguidos deste processo, que está na prisão com o Vieira, vinha no avião privado que foi apanho com coca. Bruno Macedo

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2021, 23:09
Cheira que isto é só a ponta do iceberg do futebol Português.

Cheira-te mal. Só o Benfica é para exterminar. Se estás à espera que os crimes todos cometidos na relação Putedo-Portimonense, só para dar um exemplo, sejam julgados podes esperar bem sentadinho, nunca irá acontecer.

A equipa B do Porto também teve para lá uns pokemons raros... É mais que conhecida a promiscuidade com o Alexandre PdC... Mas agora tenho de ver adeptos do Porto na CS com o rei na barriga a criticarem estes esquemas... A puta da lata. Andam há 40 anos a idolatrar um pior!!!

Borgas_SLB

"Guarda de honra no Benfica deve ser feita ao presidente pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer. "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/varandas-fernandes-guarda-de-honra-no-benfica-deve-ser-feita-ao-presidente

Grande Varandas, o NGL hoje teve direito a grande guarda  :police: :police: :police: :police: de honra :police: :police: :police:

Um visionário o Varandas 😂

TFFS

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:13
Sou o unico a imaginar o Vieira a entalar o seu amigo de longa data (PdC)?
Não. Vai enterrar tudo se as circunstâncias assim o ditarem

imightbewrong

O ferrenho da porcalhada, Pedro Marques Lopes a dizer que Ferreira Vieira é completamente inocente até agora.

duarte_1976

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:13
Sou o unico a imaginar o Vieira a entalar o seu amigo de longa data (PdC)?

Isso era uma cabala.

NoNickBoy

Epa passamos de Vieira para arao.

Não consigo lidar com isto

tjdy

É impressao minha ou isto das notificaçoes nao está a funcionar bem. Clico num comentário ou cito e nunca vai para o sítio certo. É só comigo ou está acontecer com mais alguém? E começou hoje á tarde se nao me engano...

Kinkolas

Este fórum está todo fodido. Nunca vai bater ao sítio certo.

Está como o Vieira, 10 páginas à frente.

raio

Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 23:14
cm tv

Jesus pede Arão

Deve estar em Moscavide para falar com o amigo do bairro.