Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 23:09
Ninguém me tira da cabeça que também andas envolvido em cocaínas e merdas do género.

Por dinheiro, fazes tudo
Qualquer transferência vinda da América do Sul envolvia isso pelo meio, não tenho dúvidas.

E isto já não é de agora, está história já vem desde a altura que ele andava nos pneus.

Tambem ha a curiosidade de um dos 4 arguidos deste processo, que está na prisão com o Vieira, vinha no avião privado que foi apanho com coca. Bruno Macedo

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2021, 23:09
Cheira que isto é só a ponta do iceberg do futebol Português.

Cheira-te mal. Só o Benfica é para exterminar. Se estás à espera que os crimes todos cometidos na relação Putedo-Portimonense, só para dar um exemplo, sejam julgados podes esperar bem sentadinho, nunca irá acontecer.

A equipa B do Porto também teve para lá uns pokemons raros... É mais que conhecida a promiscuidade com o Alexandre PdC... Mas agora tenho de ver adeptos do Porto na CS com o rei na barriga a criticarem estes esquemas... A puta da lata. Andam há 40 anos a idolatrar um pior!!!

Borgas_SLB

"Guarda de honra no Benfica deve ser feita ao presidente pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer. "

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/varandas-fernandes-guarda-de-honra-no-benfica-deve-ser-feita-ao-presidente

Grande Varandas, o NGL hoje teve direito a grande guarda  :police: :police: :police: :police: de honra :police: :police: :police:

Um visionário o Varandas 😂

TFFS

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:13
Sou o unico a imaginar o Vieira a entalar o seu amigo de longa data (PdC)?
Não. Vai enterrar tudo se as circunstâncias assim o ditarem

imightbewrong

O ferrenho da porcalhada, Pedro Marques Lopes a dizer que Ferreira Vieira é completamente inocente até agora.

duarte_1976

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 23:13
Sou o unico a imaginar o Vieira a entalar o seu amigo de longa data (PdC)?

Isso era uma cabala.

NoNickBoy

Epa passamos de Vieira para arao.

Não consigo lidar com isto

tjdy

É impressao minha ou isto das notificaçoes nao está a funcionar bem. Clico num comentário ou cito e nunca vai para o sítio certo. É só comigo ou está acontecer com mais alguém? E começou hoje á tarde se nao me engano...

Kinkolas

Este fórum está todo fodido. Nunca vai bater ao sítio certo.

Está como o Vieira, 10 páginas à frente.

raio

Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 23:14
cm tv

Jesus pede Arão

Deve estar em Moscavide para falar com o amigo do bairro.

nunofpais

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:01
No eixo do mal o Daniel Oliveira a rir a perguntar se os sócios do Benfica vão ser capazes de resolver este problema.

Foda se

Reles retrato de um representante da "vanguarda iluminada".
Um intelectual.
Os socios do benfica aceitaram uma eleição aldrabada. A oposição idem idem aspas aspas.
Têm mesmo que se rir.
Eu tb me ria, se não fosse Benfiquista.
Sejamos honestos, o episódio das urnas levadas com fita-cola se fosse com outro clube todos nós estávamos a gozar de tão ridículo que é

+1benfiquista

Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 23:14
cm tv

Jesus pede Arão

O Jesus que cumpra o que disse e meta-se a andar. Ele disse em outubro que saía se o presidente saísse... Está na horinha.

Kurt Cobain 10

imightbewrong