Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

As quatro grandes causas que, a meu ver, acabaram com Vieira:

- A divulgação dos e-mails (estou convencido que a ideia inicial dos dragartos era condicionar desportivamente mas perderam o controlo da situação)

- O BES

- A OPA

- O processo eleitoral

Impossível resistir a isto. Perdeu inúmeros apoios e tiraram-lhe o tapete.

Finito.

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 08 de Julho de 2021, 21:33
Uma fonte da direção do clube revelou à RTP que, independentemente das medidas de coação, o presidente não tem condições para continuar em funções.

Se por algum motivo for possível o regresso de Vieira, a RTP sabe que toda a direção está disposta a provocar eleições antecipadas.

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-nao-devera-voltar-ao-benfica_v1334083

:2funny: :2funny: :2funny:

Está boa.
Curiosamente alguém dentro do clube passa pra fora a imagem que estão contra Vieira...porque será??  ::)
Se calhar para que quando o Rui Costa suceder toda a gente diga que estava contra o Vieira  :whistle2:

Se a direção diz que o Vieira não tem condições para continuar e caso ele queira regressar provocam eleições antecipadas....porque não o fazem já?  ::)

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 21:36

- A divulgação dos e-mails (estou convencido que a ideia inicial dos dragartos era condicionar desportivamente mas perderam o controlo da situação)

- O BES

- A OPA

- O processo eleitoral

Finito.
A Comissão de inquérito e o facto de ter dito que o Centeno estava bem era enforcado acelerou tudo....

alex_

- O BES

- A OPA

- O processo eleitoral

Finito.

Gostava de acicionar:

A comissão de inquérito parlamentar.

De resto concordo

zefo

- O BES

- A OPA

- O processo eleitoral

Finito.

Diablo

Citação de: djac em 08 de Julho de 2021, 21:35
O Rui Costa se for a eleições ganha, e com mais de 62%.  :-X

Voto em papel, com nova mobilização como aquela a que assistimos e não ganha. Tal como Vieira não ganhou em Outubro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2021, 21:28
JNL com esta inoperância e silêncio está a perder uma oportunidade de ouro de fazer cair o Vieirismo. Num dia em que tanto Benitez como RGS vêm falar que a direcção tem de cair, ele é o único que não se manifesta.

Estratégia sem sentido nenhuma.

Concordo, o homem pode ser muito honesto e tudo, mas esta a ser um banana do caralho, asim nao vamos là

Benficaenadamais

Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2021, 21:28
JNL com esta inoperância e silêncio está a perder uma oportunidade de ouro de fazer cair o Vieirismo. Num dia em que tanto Benitez como RGS vêm falar que a direcção tem de cair, ele é o único que não se manifesta.

Estratégia sem sentido nenhuma.

É um parvo também. Ficava feliz se chegasse a presidente mas honestamente o Benfica também precisa de melhor. O papel do JNL depois das eleições foi só estupido, devia ter feito bem mais

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: pica_foices em 08 de Julho de 2021, 21:33
Uma fonte da direção do clube revelou à RTP que, independentemente das medidas de coação, o presidente não tem condições para continuar em funções.

Se por algum motivo for possível o regresso de Vieira, a RTP sabe que toda a direção está disposta a provocar eleições antecipadas.

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-nao-devera-voltar-ao-benfica_v1334083

:2funny: :2funny: :2funny:

Está boa.
Curiosamente alguém dentro do clube passa pra fora a imagem que estão contra Vieira...porque será??  ::)
Se calhar para que quando o Rui Costa suceder toda a gente diga que estava contra o Vieira  :whistle2:

Se a direção diz que o Vieira não tem condições para continuar e caso ele queira regressar provocam eleições antecipadas....porque não o fazem já?  ::)
Claro. É para desviar atenção e depois deixam tar o Rui costa, daqui a 4 anos ele depois ganha e fica ele para sempre.
É fácil de entender o que vai acontecer nos próximos 25 anos.
Flamos no acesso a milhoes de euros, nao da presidencia de um clube de pesca e caça.

Smultronstället

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Diablo em 08 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 21:05
Istoo vai ser como passar de Hugo Chávez para Nicolás Maduro.

Lidemos.
Isso só acontece se os adeptos deixarem

Invadir as instalações é tudo o que é preciso

Uma ditadura não cai sem guerra

Mas quem é que o vai fazer? Tu estás disposto a isso?
Sou do Norte e te garanto que estou

Ahh lá está os regionalismos.
Não venhas com essas conversas de merda

Só disse que sou do norte e fazia os km de propósito para expulsar esses vigaristas do meu clube

Se és de perto e não fazes nada , desculpa que te diga mas és um acomodado de merda

xtrk21

SimaoMiccoli

- O BES

- A OPA

- O processo eleitoral

Finito.

Não é impossível, estamos em Portugal.

O problema é que a proteção do "dono de isto tudo" acabou e o Costa não se quer atravessar. Já tem merda que chegue para tapar.

SousaLB

A minha mãe perguntou-me se o rei dos frangos era o Vieira.

Acho que gostava de ter o mesmo nível de conhecimento relativamente a este assunto.