Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Acreditar que foram só 2.5 milhões roubados, só mesmo um vieirista.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Diavolo Rosso

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Julho de 2021, 01:24
Alguém duvida que a atual direção seria capaz de aceitar o Vieira de volta, se houvesse essa possibilidade? Cara de pau, não lhes faltava.
Pá, estava um adepto nos seus 20 e poucos ou 30 anos a dizer em frente a uma casa do Benfica que se o Vieira não for culpado, tinha de regressar.

Décadas de Damásio, Vale, Vilarinho e especialmente Vieira, lobotomizou aquilo que se esperava de um sócio, adepto ou simpatizante. Foi um processo longo de engenharia social para condicionar e alterar comportamentos. Puta que pariu a BTV e este mundo novo das redes sociais, só emburrece gente.
O Benfica realmente é um clube tremendo, praticamente 30 anos de gestão danosa e ainda não morreu.

Rei

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:22
Sou só eu a preferir que entre um Sheikh do que os sócios continuem a ter poder de escolher Damásios, Vales, Vilarinhos e Vieiras?

:ashamed:

E quem te diz a ti que esses não fazem o mesmo ou pior? O futebol é podre. Há muita escumalha dessa a lavar dinheiro. É preferível o clube estar na nossa mão.
Dado que vamos numas 10 eleições consecutivas sempre a ter a escolha errada, não sei não...

O problema é que com dono não tens eleições e nunca poderias tentar mudar o rumo do estado do clube.

avc10

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Julho de 2021, 00:16
Raparam tudo.

Tanta gente a mamar na transferência do Darwin que ainda vamos descobrir que o Almeria nem metade recebeu.

João_Oliveira

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 01:04
Nao estou surpreendido
Deve haver muita investigação em curso
Espero que o Benfica nao seja lesado desportivamente , ja chega este roubo ao clube.
No meio disto tudo, é o que me preocupa mais... E acho que é o que vai acabar por acontecer... Estamos fodidos... O que o orelhas não deve ter feito...

Gondoriz

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Julho de 2021, 01:21
Saudades do user smp a malhar, nestas horas.
:cry2:

Nunca mais me esquecerei da batalha épica contra o André no tópico do Cavani.

TFFS

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 01:26
Sou só eu a preferir que entre um Sheikh do que os sócios continuem a ter poder de escolher Damásios, Vales, Vilarinhos e Vieiras?

Sim, porque depois não podes reclamar com nada. E se realmente queres isso, então apoias o Vieira quando este vendeu 25% do capital da SAD a estrangeiros às escondidas como tem sido noticiado.

Agora, não te queixes é depois quando mudarem o emblema do clube e te subirem os preços dos bilhetes e começares a ver o benfica a jogar um Benfica-Porto num país estrangeiro onde tu nem podes ir ao estádio ou algo do género.
Não estou a dizer que prefiro um Sheikh a os sócios, em condições normais, escolherem o presidente...

Agora quando escolhem sempre MERDA, consecutivamente, dá que pensar

resendepereira

Citação de: cacetadas em 09 de Julho de 2021, 01:27
Acreditar que foram só 2.5 milhões roubados, só mesmo um vieirista.

Sent from my iPhone using Tapatalk
foi tudo que ele teve e tem
toda a vida que viveu ele e todos
falamos aqui de todo o dinheiro do clube

RedHeart_95

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Ganha vergonha.

Quem deveria ter vergonha eras tu. Não sei que interesses te movem. Concerteza que não é o interesse no Benfica.

A mama acabou , aranha.
Começa a meter CV's.

Nramos

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:16
A partir de ontem, a CS teve luz verde para o terraplanar e para fazer o auto de fé. Entre os pingos da chuva, levar Rui Costa ao poleiro. É bem notório.

Agora são todos muito corajosos e sabiam todos.

Até segunda feira andavam todos a afagar as bolas a vieira, todos. Nem nas eleições se atreveram a questionar as decisões e questões.

Toda a CS estava controlada por vieira  ontem ainda foi a medo. Hoje já tiveram autorização para o fazer cair, mete nojo.

Já assistimos a isto várias vezes nos ultimos anos: Bava, Salgado, Isabel dos Santos, Vasconcellos, Berardo, Vieira...a nata dos empresários Portugueses, tudo elogiado, agraciado, homenageado...tudo lixo.

A CS é um fantoche na mão dos interesses instalados. Hoje confirma-se que houve luz verde para "liquidar" a imagem de vieira.

slb_fmh

Como é que um homem tornou este grandioso clube e os muitos dos seus adeptos uns conas de primeira?! Não entendo mesmo como as pessoas aceitam tudo, não criticam, não exigem.
Não falo aqui do fórum, mas eu inclusive com membros da minha família quando falava sobre o que pensava de Vieira, era logo rotulado de ingrato e de ser influenciado pela CS. O nosso clube tem mesmo de ser alvo de um estudo sociológico para entender tudo isto

Diavolo Rosso

Citação de: Coutinho04 em 09 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 01:20
É amanhã que o jorje fernande vem pedir um buzinao de carinho?
Esse que esteja mas é calado e a trabalhar, porque senão põe se no caralho também.
Pode-se por no caralho já hoje...

Sem Vieira abrem-se todo um novo mundo de treinadores.

PeladinhaXY

Para mim a hierarquia de montes de merda a Presidente que mais lesaram o Benfica é esta:

Vieira
Vilarinho
Damásio
Vale e Azevedo.

Três deles tem no nome o V e outro De de derrota.

Jamais um gajo a Presidente que tenha um V no nome, isto já é um trauma, é logo para desconfiar.

Gsound

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 01:24

E quem te diz a ti que esses não fazem o mesmo ou pior? O futebol é podre. Há muita escumalha dessa a lavar dinheiro. É preferível o clube estar na nossa mão.
Dado que vamos numas 10 eleições consecutivas sempre a ter a escolha errada, não sei não...

Temos é andado a aceitar o que nos dão de comer.

É fundamental pensar, reflectir.....mas os sócios não pensam, comem e calam.

mitro11

Citação de: Aracnóide em 03 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: xaninhow em 03 de Setembro de 2020, 21:10
És uma vergonha Luís! Mete-me nojo ter à frente do clube que amo um energumeno como tu, que não tem valores nenhuns e que não tem a minima capacidade para liderar um clube.

O Benfica não precisa de ti, nem nunca precisou, ao contrário daquilo que apregoas para os teus acéfalos discípulos. Antes de ti o Benfica já era enorme e conquistou vitórias que contigo no comando jamais alguma vez irá conquistar.
Já tu Luís, precisas e MUITO do Benfica.

Quando saíres do poleiro em Outubro, sabes que toda a tua vida vai mudar... para pior! Terás a justiça à perna, sabes bem disso. Mas com todos os teus conhecimentos e "favores" és bem capaz de te safares.
Ao invés de veres o sol aos quadradinhos, poderás sempre ir ver luzes com a tua familia, pensa bem nisto.

Mais uma coisa Luís, porque não deixas a oposição usar o clube para promover as suas listas? Porque é que estás a ser tão cobarde e a descer tão baixo? Sabes que não podes proibir o clube aos sócios, sejam eles de apoio ou oposição.

Já que tens medo de bater as tuas ZERO ideias e projectos para o clube ao menos deixa as listas usarem os espaços e a TV do clube, sem maroscas associadas.

Só mais uma coisa Luís, dia 26 de Outubro está a chegar e nós benfiquistas de coração, não estamos a dormir.

O teu problema é que raciocinas com o coração, se o raciocínio fosse com o cérebro, não falavas tanta baboseira. A tua cegueira, só alimenta, o desejo mais que evidente, dos irracionais desesperados, do Porto e do Sporting, de ver fora da presidência do clube, um dos melhores presidentes que o clube teve. Luís Filipe Vieira, sempre será, um presidente relembrado no Benfica, quando não estiver no clube. Mas ainda tem muito a dar ao Benfica. Não cuspas, para quem merece o respeito de todos os benfiquista.
E Pluribus Unum

Verdade  :police: :police: