Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pablitovermelho

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.

Estes tipos não ganham vergonha na cara fds, nesta hora retratem se o vosso patrão está prestes a cair se não querem ajudar ao menos não atrapalhem.

lancadordedois

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 11:37
Estatutariamente o Presidente é automaticamente suspenso por estar preso.

Esta suspensão marcarada de voluntária é mais uma fraude e um logro.

Absolutamente inacreditável e inaceitável.

Um advogado ontem dizia que não. Estar preso não suspende automaticamente.

O problema é esta suspensão que não está prevista em lado nenhum. Por tempo indeterminado é mesmo a gozar o prato.

se nao esta prevista..... é tao valida como corrermos com ele  por estar preso..porque isso tambem nao deve estar previsto...

é o que eu digo podemos ler a mesma coisa de varias formas , estejam escritas ou omissas

Polygraph

Citação de: Quiga em 09 de Julho de 2021, 12:27
Alguem me explica se isto de suspender as funçoes é bom ou mau?

Acho que, mais que tudo, é uma estratégia de defesa para tentar evitar prisão preventiva.

Um dos critérios para que seja decretada a prisão preventiva é o perigo de continuação da atividade criminosa. Ao "suspender" as funções como Presidente do Benfica, diminui esse risco.

Parece-me mais estratégia de defesa que outra coisa.

Francescoli

É indiferente, não está previsto nos estatutos.

Sem_Medo

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.

x2

Na luz parece que não se passa nada, tudo tranquilo.

Impressionante, temos um presidente detido e é como se fosse uma "2f normal".

Os lagartos andaram dias e dias em grupos a pedir a demissão do BdC, enquanto nós parece que só temos adeptos comodista, mas isso já se via nos jogos da luz, onde havia funerais com mais barulho que certos jogos do Benfica.

Ovelha

Citação de: Sergiouranis em 09 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 12:03
A suspensão é mais um motivo para a demissão!

Tem de haver eleições e já!

Que se foda a preparação da nova época.

Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia
Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia com o patrocínio do Noronha e companhia!
Não servem, queremos HOMENS no Benfica!

Pá, cala-te, só dizes merda.
Calm
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 12:03
A suspensão é mais um motivo para a demissão!

Tem de haver eleições e já!

Que se foda a preparação da nova época.

Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia
Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia com o patrocínio do Noronha e companhia!
Não servem, queremos HOMENS no Benfica!

Pá, cala-te, só dizes merda.
O Noronha nem isso diz há tres dias.
É hora de agir, homem!
Não deixa de ser verdade. Não há tesão nenhuma para pegar no Benfica. Sentadinho a espera que os outros façam barulho e limpem as coisas.
O RGS veio logo mandar postas de pescada em todos os canais de comunicação e é chamado oportunista. O outro emite uma declaração e está à espera de mais desenvolvimentos e não tem tesão nem quer saber.

Não se entende.

djhifi

Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:30
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Estes tipos não ganham vergonha na cara fds, nesta hora retratem se o vosso patrão está prestes a cair se não querem ajudar ao menos não atrapalhem.

Estás-me a ver torto, só pode.

Comentário patético.

Toalhete

Também gostava de saber, mas não tenho conhecimentos para tal.

Dá-me a sensação que o Vieira está a tentar passar esta fase com o mínimo de contestação possível, por isso suspende. Como quem diz "já suspendi, deixem-me sossegado". E mal seja liberado, mesmo que com o processo a andar, volta logo para o poleiro.

No entanto, pelo que percebo ele deverá ser impedido de manter funções.

iloy

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2021, 12:23

Rui Costa também não há de ser.

Para aglutinar, terá que ser sempre alguém que não tenha estado com o Vieira. Quem não vê isso, é literalmente cego

Concordo contigo.

Mas confesso que fiquei desiludido com os candidatos que se apresentaram às últimas eleições.

Temos imensos Benfiquistas de valor. Precisam de se chegar à frente, sobretudo agora!

Eu respeito quem goste de JNL, eu não desgosto mas sinceramente não consigo reconher-lhe o carisma que acho que um Presidente deve ter.

Acho que seria sempre uma solução transitória e precisamos de um lider forte e que traga estabilidade.
Desculpa as palavras fortes mas eu quero que o carisma se foda, farto de ladrões carismáticos estamos nós, o que eu quero é um homem sério, honesto, competente e Benfiquista.

Quero lá saber do carismo!!
O pessoal deve pensar que somos os Estados Unidos!!
Eu só quero um benfiquista honesto e com boa capacidade de trabalho e competência, o resto è puramente acessório

Ru10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.

Calma? A inteligência média do adepto anda ali no nível zzapendrix, não há milagres. Por isso é que hoje estamos aqui a falar sobre o que estamos a falar.
Não percebi bem o exemplo.

Mas não confundir calma com comodismo.

Nós podemos ser histéricos à vontade, por mim falo. Mas de um potencial futuro presidente espero ver inteligência e sangue frio.

EagleSL1904

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 11:37
Estatutariamente o Presidente é automaticamente suspenso por estar preso.

Esta suspensão marcarada de voluntária é mais uma fraude e um logro.

Absolutamente inacreditável e inaceitável.

Um advogado ontem dizia que não. Estar preso não suspende automaticamente.

O problema é esta suspensão que não está prevista em lado nenhum. Por tempo indeterminado é mesmo a gozar o prato.

se nao esta prevista..... é tao valida como corrermos com ele  por estar preso..porque isso tambem nao deve estar previsto...

é o que eu digo podemos ler a mesma coisa de varias formas , estejam escritas ou omissas

A integração de lacunas dos Estatutos é feita pelo Código das Sociedades Comerciais, que permite a suspensão de funções.

HereisJohnny

O grande legado do Orelhas é esta falta de paixão que vemos hoje em dia. Noutros tempos teríamos invasao à luz e ao caixa futebol. Hoje em dia o pessoal está massacrado com tanta merda que é difícil ter força para se manifestar. Roubou o clube para proveito próprio e ainda há fdps que querem os seus lacaios a continuar este bom trabalho... vão pro caralho

SURREAL9

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2021, 12:25
Rui Pereira a ser claro e dizer que não se prevê nos estatutos a suspensão. RUA

O boneco que meteram no lugar dele deve-se estar mais é a cagar para os estatutos.

O Rui Pereira que vá para o caralinho. Abandonou o barco quando mais fazia falta e agora manda laraxas em terra. De certeza que foi avisado da merda que aí vinha e bazou. Provou ser uma bela merda de homem.

Tiago Fella

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2021, 12:25
Rui Pereira a ser claro e dizer que não se prevê nos estatutos a suspensão. RUA
Infelizmente os estatutos só são válidos para o que lhes interessa.

S1Benfica

Acho que devemos ser claros. Esta Direcção chegou ao fim.
Por muito que se tentem agarrar, não há volta dar.

O Rui Costa, quanto mais tempo ficar, menos votos terá (caso avance mesmo).