Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 12:03
A suspensão é mais um motivo para a demissão!

Tem de haver eleições e já!

Que se foda a preparação da nova época.

Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia
Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia com o patrocínio do Noronha e companhia!

Não sabes falar de outra coisa a não ser do Noronha?9 mensagens seguidas, estás obcecado

eu gosto bastante do projecto que o Noronha apresentou , mas tambem tenho a dizer que quando a foto foi tirada com o LFV ja este tinha uma fama de anos como trafulha...o que nao lhe abona muito ..

Quiga

Acham que lhe vao aplicar prisao preventiva ou vai escapar a isso?

iloy

Obviamente è impossível os outros membros da direção não ter visto as trafulhices deste gatuno aliás è quase uma certeza que alguns foram cúmplices

Baron_Davis

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Quiga em 09 de Julho de 2021, 12:27
Alguem me explica se isto de suspender as funçoes é bom ou mau?

É indiferente, não está previsto nos estatutos.

como se a corja se importasse muito com os esatutos...

Bertolucci Kasparov

Querem que eu pague a Benfica Play?

Metam lá o Vieira a ser apertado nos interrogatórios.

BENFICA76

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 12:03
A suspensão é mais um motivo para a demissão!

Tem de haver eleições e já!

Que se foda a preparação da nova época.

Querem adormecer os sócios com o prolongamento da agonia
Há muito que o lado desportivo desta época deixou de ser prioritário. É preciso é limpar o clube.

O resto logo se verá. Já nos levantámos outras vezes. E também desta vez arranjaremos soluções

Mas é preciso VARRER TUDO

Podes-me dizer como? Eles fazem o que querem sem consequências.
Só tens 2 hipóteses, que a justiça prenda mais uns poucos ou através de crime.

MFMoedas

Eu sei de que forma é que o quero ver suspenso.

djhifi

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.

Rui Costa também não há de ser.

Para aglutinar, terá que ser sempre alguém que não tenha estado com o Vieira. Quem não vê isso, é literalmente cego

Concordo contigo.

Mas confesso que fiquei desiludido com os candidatos que se apresentaram às últimas eleições.

Temos imensos Benfiquistas de valor. Precisam de se chegar à frente, sobretudo agora!

Eu respeito quem goste de JNL, eu não desgosto mas sinceramente não consigo reconher-lhe o carisma que acho que um Presidente deve ter.

Acho que seria sempre uma solução transitória e precisamos de um lider forte e que traga estabilidade.
Desculpa as palavras fortes mas eu quero que o carisma se foda, farto de ladrões carismáticos estamos nós, o que eu quero é um homem sério, honesto, competente e Benfiquista.

Quero lá saber do carismo!!
O pessoal deve pensar que somos os Estados Unidos!!
Eu só quero um benfiquista honesto e com boa capacidade de trabalho e competência, o resto è puramente acessório
Eu estou de acordo com essa linha de pensamento mas ao mesmo tempo onde é que ter carisma não faz parte de competência? É mau ter carisma, queres ver?

Parece que escrevi uma barbaridade.  ;D

pablitovermelho

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:30
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Estes tipos não ganham vergonha na cara fds, nesta hora retratem se o vosso patrão está prestes a cair se não querem ajudar ao menos não atrapalhem.

Estás-me a ver torto, só pode.

Comentário patético.

Era bom que estivesse mas de pateta so tu e os teus amigos que aí andam

Menino de Ouro RS

Tem que cair está merda não pode ficar assim temos que ir para cima

duarteslb

Agredir sócios em AG's está previsto nos estatutos?

EagleSL1904

Citação de: Quiga em 09 de Julho de 2021, 12:27
Alguem me explica se isto de suspender as funçoes é bom ou mau?

É indiferente, na verdade. Como já disse por aqui, os tipos dos crimes que lhe são imputados permitem que a continuação da atividade criminosa e perturbação do inquérito possa ocorrer por interposta pessoa. Será certamente essa a posição do Ministério Público.

djhifi

Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:30

Estes tipos não ganham vergonha na cara fds, nesta hora retratem se o vosso patrão está prestes a cair se não querem ajudar ao menos não atrapalhem.

Estás-me a ver torto, só pode.

Comentário patético.

Era bom que estivesse mas de pateta so tu e os teus amigos que aí andam

Amigo tem lá juizinho nos adjetivos que não andaste comigo na escola nem me conheces ou falaste comigo antes.

Não te faltei ao respeito, fazes o mesmo.

Simples.

Cumps

jorslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2021, 12:33
Querem que eu pague a Benfica Play?

Metam lá o Vieira a ser apertado nos interrogatórios.

Tinham já 6M de subscrições!

Já nem era preciso o dinheiro do Emprestimo Obrigacionista, nem dinheiro da Champions para investir na equipa já!

mojo_j0jo

E até digo, que se o Rui Costa fosse um tipo às direitas, pedia a demissão, deixava a poeira baixar, e daqui a 4 anos ou 8 apresentava-se a eleições e ganhava isto facilmente, desde claro que nunca venha-se a provar que andou também a roubar o clube.

Ele ao não fazer isso, só vai criar ainda mais atrito sobre todos que andam a lutar para tirar o vieira fora do clube.

Vamos assumir que as eleições não foram marteladas. Querem mesmo continuar mais 3 anos, ou se for eleições e ganhar, mais 4 anos de oposição constante no estádio? As pessoas que votam tendencialmente são as que vão aos jogos são as que se envolvem mais. Acreditando nos valores, 41% das pessoas que votaram não querem estes gajos lá.  Já imaginaram que é ter 40% do estádio a cada derrota ou momento menos bom, a saltar a tampa e assobiar tudo e todos? Entramos numa aspiral de derrotas que ficamos mais uns 3 ou 4 anos sem cheirar nada facilmente.

Mentam a mão na consciência de uma vez por todas. Se são Benfiquistas, que o demonstrem. Há gente que não os consegue ver à frente, isto está a chegar ao nível de asco.