Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 13:26
Maior parte da nossa militância é analfabetos.

A maior parte dos analfabetos não escolheram ser

Agora ignorantes e acéfalos...

sergio19azb

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:
Não roubou tudo, é um bom homem :rir:

orlando77

Dúvidas houvessem... é só ouvirem a opinião de uma adepta na cmtv...
O lfv na cadeia acho que ganhava com 55%...
Entretanto uns 10% +/- deixaram de ser vieiristas...

bzouk

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 13:24



Wtf? Coincidência ou máfia?
Com este escroque, coincidências não existem
A malta não tem ideia de como é o mundo dos milhões, sejam eles oriundos "da banca", droga ou tráfico de armas. 

Survivor_SLB

Estava lá e nunca viu nada anormal? INCOMPETENTE

Estava lá e comia da gamela?
LADRÃO

NÃO SERVES XULO

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Coutinho04

Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 13:25
As claques vão se mobilizar ou também elas querem ficar do lado errado da história? Acho que estatutariamente se deviam proibir as claques já que de pouco servem quando são precisas.
Têm uma oportunidade de ouro de ficar do lado certo da história, do lado de defender o clube que (dizem) amar.
mas hey, as carrinhas não se pagam sozinhas
Nojo de todos eles

WesleyGangadin


O cota do bigode

É nestas alturas que se vê que o covid nao foi mau para todos.

JPE

Grande parte das pessoas tem merda na cabeça.

TFFS

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:
Foda-se. Do Benfica o caralho. Da seita do escroque

PedroOliveira93


Harlem

Vi 3 entrevistas da CMTV, perdi para aí 2 milhões de neurónios. Pqp

WesleyGangadin

Custa muito dividir o clube com estas pessoas...

minimix

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 12:52
Um post de esclarecimento

1. A suspensão de funções derrota a possibilidade de decretamento de prisão preventiva?


Não. A perturbação do inquérito e a continuação da atividade criminosa, enquanto requisitos funcionais da prisão preventiva, podem ocorrer mesmo quando o arguido não se encontra no exercício das funções ao abrigo das quais praticou os crimes. Os ilícitos que são imputados ao LFV são crimes que, pelo seu tipo penal, podem ser-lhe imputados mesmo que praticados por interposta pessoa.

2. Então porque é que o Vieira suspendeu funções?

A suspensão de funções por iniciativa do arguido confere uma imagem de confiança e colaboração com o inquérito, precludindo a possibilidade de o juíz decretar a medida de coação de afastamento do exercício de funções. O Ministério Público poderá facilmente derrotar este argumento, desginadamente porque a maioria dos ilícitos penais que serviram de base à detenção não foram praticados diretamente pelo próprio, pelo que a suspensão de funções poderá ser vista como meramente nominal.

3. Onde está prevista nos Estatutos a suspensão de funções?

Não havendo referência à suspensão de funções nos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica, a integração de lacunas é feita com recurso ao Código das Sociedades Comerciais, que viabiliza este mecanismo.

4. Existe algum período mínimo de suspensão?

Não. No limite, a suspensão poderá ter a duração máxima corresponde ao remanescente do mandato. No caso do Vieira, terá, conforme comunicado pelo próprio via o seu mandatário judicial, a duração do inquérito em curso, o que poderá demorar vários meses.

5. Há obrigatoriedade de convocar eleições antecipadas?

Não. O Presidente do Benfica deve indigitar o seu substituto nos termos dos Estatutos, e este assumirá interinamente as funções de Presidente até que cesse a suspensão.
Ponto 5

Neste momento não temos presidente porque o que tinhamos suspendeu funções portanto teremos que eleger um presidente que possa indigitar um substituto

jccb

Ainda falam das gerações mais novas  :2funny:

É esta escumalha, estes velhos jarretas que andaram a apoiar e a votar nestes gatunos e pulhas durante DÉCADAS