Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nenad25

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 13:26
Maior parte da nossa militância é analfabetos.

Qual militância!

Esta gente nem sócia deve ser.

E mesmo adepto, devem saber 2 ou 3 jogadores do plantel. E provavelmente um deles é o Luisão.

Mr. Pizzi

Fds a quantidade de apoiantes do Rui Costa...

RedWinner

o povo pt infelizmente é pautado na sua maioria por ignorantes., carneirinhos

RedVC

No princípio do século dizia-se que

«Um Costa matou o Rei/ Outro Costa o Presidente/ E um Costa que eu cá sei/ Foi quem deu cabo da gente»

(falando do regicida Alfredo Luís Costa, a José Júlio da Costa, o assassino de Sidónio)

O Benfiquismo tem agora o seu Costa"?

Vamos ver se a história não se repete...

SimaoMiccoli

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:

Acabei amizades por causa desse raciocínio de merda. Não quero estar associado a criminosos ou cúmplices.

alsohugo

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:

No FB do Benfica tens o seguinte comentário:

Eu quero lá saber se ele roubou. Os políticos roubam-me todos os dias e não lhes acontece nada. O que importa é ganhar. Ou acham que se fosse outro não ia para lá roubar também"?

slb_fmh

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:24
Tirem-me esta analfabeta da CMTV!!!!

É por este tipo de gente que nem 2 palavras seguidas sabem dizer que o nosso Benfica está como está.

Aproveitam-se da ignorância e "analfabetismo" de muitos adeptos (é o preço a pagar por ser um clube do povo) para fazerem o que querem. Basta ter uma boa máquina de propaganda que depois é "Bar aberto"...

kangaroo

Que merda de gente.
Fdx surreal, o espelho de Portugal.

N1c0

Quem é que nos garante que esta direção, continuando lá, vai se constituir assistente ao processo? Algo que é naturalmente fundamental.

Eu tenho sérias dúvidas

Nuno_SLB

TFFS

Eles vão mesmo às pessoas com potencial burro, para emburrecerem outras e isso parecer a opinião da maioria.

Ditaduras 101

Obi-Juan Kenobi

Um gajo entra no Facebook e leva logo um choque de realidade.

O Vieira foi detido *ainda em funções* por alegadamente *subtrair dinheiro ao clube a que preside*; o seu braço direito está prestes a transitar para o seu lugar *sem eleições que o legitimem*; e a sua preocupação é o Noronha Lopes, que é um golpista.

Esta gente parece uma seita - literalmente. Tudo brainwashed e com reflexos pavlovianos a quem possa ameaçar o lugar do NGL.

"Abandon Hope All Ye Who Enter Here".

lPhoenix

Citação de: WesleyGangadin em 09 de Julho de 2021, 13:26
Fodasse, isto na CMTV é do caralho.

Os adeptos/sócios do Benfica têm um QI abaixo de um cão.

Temos de fazer testes psicotécnicos para os adeptos e sócios do Benfica, isto não é nada. Esta mulher nossa senhora, só internada.

É o 2o canal de propaganda do Vieira..

Colocam o microfone à frente de determinado perfil, e nunca os confrontam com os indícios de ter roubado o Benfica.

TFFS