Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

O ministro Cabrita e o seu motorista assassinaram um trabalhador na autoestrada.
O motorista entrou ao que parece de férias forçadas e nada se passa e provavelmente nada se vai passar.
Vieira rouba mas faz obra, Sócrates rouba mas faz obra, Isaltino, Fátima Felgueiras, os Loureiro, PdC, etc todos operam do mesmo modo.
Triste país este

Gondoriz

O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.

Obi-Juan Kenobi

Não consegui ver notícias esta manhã.

Já há previsões para quando é que se vão saber as medidas de coação?

sbremoved_55956

Chego a um país que desconheço e, por desfastio, vou saber as últimas notícias. O presidente do maior clube de futebol desse país foi preso. É acusado de roubar o próprio clube. Mas não se demite, limita-se a «suspender» o exercício do cargo. O resto da direcção fica muda e queda, todos a fazerem-se de mortos. Os estatutos do clube (o maior clube do país, atenção) foram feitos no tempo da Maria Cachucha e não contemplam n situações; estão cheios de buracos e permitem todo o género de tropelias. Os sócios e adeptos do clube não se mexem, ninguém aparece no estádio, parece que está tudo morto.

Qual é o país onde desembarquei, qual é?

A - Suécia.
B - Congo.

Elio_Ribeiro

Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 13:50
O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.
Isto não tem a ver com estudos, eu só tenho o 9.º ano e vejo muito bem as merdas

BovinoSLB

Puta de lata, somos a Venezuela do Tugão.

raio

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Para veres como o presi é um sacana tão grande, levou até 2007 a enganar muita gente. A diferença é que houve quem tivesse inteligência para abrir os olhos. Mas isto é como tudo, se calhar em 2007 a tua pilinha ainda levantava sem o comprimido do Futre, hoje já precisas dele. O tempo passa e tudo transforma.

Slb04Sempre

filho duma grande puta, não se demite nem por nada, cabrão de merda!

minimix

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2021, 13:41

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)

Um post de 2007?

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para andar a remexer no baú e citar posts com 14 anos de existência.

É preciso ser um verdadeiro filho da puta, é mesmo assim.
Queres ver que ainda poem aqui as filmagens do meu casamento e eu a dizer sim na saude e na doença e o crl e agora já nem sou casado e nenhum de nós os dois está morto

cernache1

Citação de: duarteslb em 09 de Julho de 2021, 12:34
Agredir sócios em AG's está previsto nos estatutos?

Dos vieiristas, deve estar.

Eles defenderam o trafulha por ter sido apertado.

Esse sócio merece ficar isento de pagamentos para todo o sempre !

👏👏👏

PedroBenfica

Como te atreves a pegar nesse post da minha Clau para provar o que quer que seja?
Ainda por cima de 2007, onde provavelmente toda a gente apoiava o orelhas. Todos nós agora sabemos o trafulha que o homem é, e ela é completamente anti-Vieira.