Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: slb_fmh em 09 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

Eu já me chateei com familiares em conversas por este tipo de afirmações. Fdx...o que o pessoal tolera, não entendo mesmo. Por isso é que temos o país que temos e por consequência os presidentes dos ultimos 25/30 anos

:rir:

Acabei amizades por causa desse raciocínio de merda. Não quero estar associado a criminosos ou cúmplices.

Quem é adepto do rouba e faz está a indentificar-se com esse estilo de vida. São os famosos chico-espertos.

Os meninos das cunhas e do "sou do partido x e ponto"

Essa é a principal função dos partidos.

;)

PS: amigos do avental que o digam.

TFFS

Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.
Puta que pariu as pessoas.

Que acabe o clube e recomecemos nas distritais. Limpos e dignos.

Red.rf

O Rui Costa muito provavelmente ganha, mas de que serve publicar uma votação que envolveu umas dezenas de gatos pingados numa página (muito provavelmente) vieirista? Se fizerem essa votação no twitter provavelmente o resultado seria diferente.

cernache1

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:09
Uma vez que o presidente suspendeu o mandato, e não nomeou ninguém para o substituir, como indicam os estatutos, que legitimidade tem a actual direcção para fazer seja o que for?

Nenhuma.

biumbs

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Citação de: Ruth em 09 de Julho de 2021, 01:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O post amarelado era a meter o bot da blueprops no sítio. Todos nós sabemos quem eles são, todos vocês sabem quem eles são...

Já estava mais que na altura do SerBenfiquista tomar um lado. Se não estão do lado certo, é porque estão do lado errado.

Nesta altura não há neutros.

Castro_SLB

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 14:01
Alguém sabe de um veterinário ou serviço de eutanásia ao domicílio na zona de Sintra? O meu gatinho está a morrer, está já demasiado fraco para levá-lo de carro, mas não consigo ver o bicho sofrer mais, está há 1h deitado e com falta de ar. Tentou levantar-se mas já não tem forças...

Peço desculpa citar isto aqui, mas é de momento o tópico mais movimentado. Se alguém me conseguir ajudar, envie pfv, mp.

TFFS

Citação de: CarlosD em 09 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2021, 14:03

Bagão Félix? É lá!

Isto já é "antigo" e tinha haver com a revisão dos estatutos.
Foda-se, nem vi que estava a citar um post do William Carvalho

benficaslb1

Citação de: 24-7SLB em 09 de Julho de 2021, 14:08
Citação de: Bola ao Poste em 09 de Julho de 2021, 14:02
Ele podia mudar o símbolo do clube para o símbolo do Porto, mudar o equipamento principal para azul e demolir o Estádio da Luz que haveria ainda certamente 20% 62% a votar nele.

É este o nível deste país.

Já tivémos um que permitiu que houvesse um equipamento azul à Benfica e que tinha um apoio esmagador nas assembleias gerais

O Benfica tem todas as cores no seu símbolo desde que não seja no equipamento principal não tem problema nenhum é o símbolo que faz a cor não é a cor que faz o símbolo.

SilvaCosta

JJ e a forma como tratou Krovinovic, é bem revelador da falta de carácter deste homem.

Faço votos para que saia o quanto antes. Aliás, o seu regresso, foi um ultraje patrocinado pelo agora presidente detido.

Para esse triste espectáculo, ainda gastou milhares no avião, e nas tarjas encomendadas de bem-vindo JJ.

Há muita limpeza para fazer dentro do clube.

Mais uma nota: estou SOLIDÁRIO COM KROVINOVIC.

Pergunto-vos, meus amigos, se vos tratassem assim nos vossos locais de trabalho, o que sentiriam e como reagiam?

samarras

Citação de: Red.rf em 09 de Julho de 2021, 14:10

O Rui Costa muito provavelmente ganha, mas de que serve publicar uma votação que envolveu umas dezenas de gatos pingados numa página (muito provavelmente) vieirista? Se fizerem essa votação no twitter provavelmente o resultado seria diferente.
Qual é a base de apoio que Rui Costa tem que eu ainda não percebo.

Sem ser este gajos que estão lá dentro, Rui Costa não tem mais ninguém com ele

Barcelense1994

Quando até o Bagão Félix vem elogiar o Rui e a dizer que se sente tranquilo com ele...
O Rui Costa tornando-se presidente serão mais 20 anos de Vieirismo sem Vieira.

Lost_88

Mudem o título do tópico :)

Já chega de massacre!