Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Angelito7

Cambada de piças moles!!

Malta activa neste forum: Organizem-se e mobilizem-se!!

Marquem hora e local e enviem email para os Media. Eles vão publicar e os Benfiquistas vão dizer presente, os do fórum e todos os outros.

Ninguém vai para o estádio em ações expontâneas e individuais.

Bora!!!!

gugabenfica

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:28
Na TVI 24 o jornalista José Gabriel quaresma especula se os jogadores não vão querer começar a dar de sola, como no caso de Alcochete.

Dar de sola porquê?
Foram atacados? Os casos são contra eles?
Isso é pura loucura dita por um atrasado, só pode.

deviam era ter sido castigados... pois o ano passado andaram de ferias.

Directivamente estamos muito mal, mas os jogadores que temos tb não são melhores

Survivor_SLB

Se houve documentos assinados nas falcatruas o DSO tem de estar metido no assunto, impossível andarem a roubar e não haver mais do que a assinatura do preso.

Mais alguém vai dentro tic tac

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

zappendrix

Parece um iraquiano. Saddam Muhammad Al Vieirin.

bmuc79

Strata

Desde a Hiperpneus na Póvoa de Santo Adrião, que sempre fiquei de pé atrás co m LFV no Benfica. E cheguei a escrever isso aqui, há mais de 10 anos. O engraçado é que os seus mais fiés seguidores na altura, só venham agora buscar a pá para fazer o seu enterro. Antes tarde que nunca...

djhifi

Citação de: Céptico em 09 de Julho de 2021, 14:34
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Nenhum. Porque é que as opções só podem ser essas duas, já agora? São os únicos 2 Benfiquistas no mundo?

Isso significa o quê? Votar em branco? Era apenas um cenário.

Portanto, nem colocarias a hipótese de, mais uma vez, tentar ajudar com o chamado voto útil?

Colocaria sim senhor. Mas tu, pelos vistos, não colocas a hipótese de poder haver mais candidatos do que apenas esses 2 e também não estás preocupado em justificar porquê. Mesmo comigo a perguntar-te.

"Ser um cenário" não é resposta para nada. É querer orientar uma resposta.

Assim é fácil mandar papaias aos outros.  ^-^

Eu não coloco a hipótese de haver mais candidatos? Mostra-me onde escrevi isso ou onde possa ter dado a entender isso, por favor.

Eu apenas queria ter a opinião de alguém que votou em Vieira nas últimas eleições (como foi o teu caso), perante um cenário em que só houvesse a hipótese de escolher alguém que esteve anos a fios junto a Vieira ou outro candidato (que, neste cenário, seria o tipo que reuniu mais consenso junto da oposição nas últimas eleições, com mais de 34% dos, supostos, votos).

É tão simples como isto (e não percebo como um jurista como tu complica algo tão linear como isto).

Estás sempre pronto para recordar que o votei Vieira  :). Como se ainda ontem não o tivesse dito por livre iniciativa aqui e os últimos largos meses, não demonstrassem que não só não tenho nada a esconder como também assumo quando erro.

Respondi-te perante o cenário que me colocaste e coloquei-te uma pergunta que ainda continua sem resposta. Já lá vão 2 posts.

É conforme eu disse, quiseste orientar uma resposta, essa tática é antiga. Mas comigo não funciona.

Já te disse que não escolheria nenhum. E mesmo assim colocaria a hipótese do teu tal "voto útil" sim.

Simplesmente preferia outro. Queres um exemplo assim muito rápido: Humberto Coelho.

Há tantos Benfiquistas preparados por esse mundo fora...Pelos vistos tu só te consegues é lembrar e focar em 2. Mas isso, não tenho nada a ver.

PS: Quem quer complicar és tu, pois vieste citar-me precisamente numa sequência de comentários onde eu (se os tivesses lido) refiro que preferia outro, que JNL não convence.

Comigo não funciona

Sim, não funciona. Qual é a dúvida? Eu disse que preferia outra opção e ele mesmo assim citou essa sequência de comentários e colocou-me perante o "velho" cenário de sempre.

Já tenho idade suficiente para perceber certo tipo de conversas.

Parece-me perfeitamente normal o que eu disse. Repara que estou a responder-lhe com normalidade.

Abraço

RGouveia.SLB

Um dono de um restaurante em Mirandela a dizer que o ditador fez bem em suspender porque está a zelar pelo bem do clube.

Pqp. O Benfica está cheio, mas cheio de gente ignorante.

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:28
Na TVI 24 o jornalista José Gabriel quaresma especula se os jogadores não vão querer começar a dar de sola, como no caso de Alcochete.

Dar de sola porquê?
Foram atacados? Os casos são contra eles?
Isso é pura loucura dita por um atrasado, só pode.

Deve ser um capítulo da Cartilha da Estabilidade: se Rui Costa não assumir a presidência, os jogadores bazam. Dos mesmos autores que nos trouxeram, na noite das eleições: "os jogadores não conseguem ir dormir enquanto não souberem os resultados".

AlexanderMostovoi

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 14:27
Noronha! :)

Eu disse-vos: CALMA!

JUNTOS!

E cheira-me que nao vai la so para dar opiniao! ;)

Smashin

Ouvir a CMTV é como espetar garfos nos olhos.
PQP. Como é que o clube e o pais não hão de estar assim?

AlexanderMostovoi

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 14:36
Um dono de um restaurante em Mirandela a dizer que o ditador fez bem em suspender porque está a zelar pelo bem do clube.

Pqp. O Benfica está cheio, mas cheio de gente ignorante.

Nao é o Benfica, é o Portugues no seu melhor... ;)

Amado1904

Citação de: Angelito7 em 09 de Julho de 2021, 14:34
Cambada de piças moles!!

Malta activa neste forum: Organizem-se e mobilizem-se!!

Marquem hora e local e enviem email para os Media. Eles vão publicar e os Benfiquistas vão dizer presente, os do fórum e todos os outros.

Ninguém vai para o estádio em ações expontâneas e individuais.

Bora!!!!
O problema é que sempre que se tenta fazer isso aparecem sempre uns 10 ou 20, teria de ser alguma figura pública

Panduru11

Lagartos a defender o Vieira na CMTV.

Fantástico. Têm o mesmo discurso que os próprios Benfiquistas.

Somos oficialmente uns conas de sabão.