Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 14:44

A Rita Garcia Pereira (sportinguista)  e advogada disse ontem  na cmtv , que os sócios do Benfica podem marcar uma AGE para destituir esta direção , caso eles não peçam a demissão . como fez o sporting com bruno de carvalho.

é carregar nisso

O problema é que a direção não marca as AGE que lhe são pedidas.

lancadordedois

Citação de: MrFire em 09 de Julho de 2021, 14:42
Como vamos agora descartar Rui Costa, DSO e restantes ladrões?!

Ou o tribunal fará o trabalho por nós ( o que tão cedo duvido, mas irá acontecer ), ou NÓS resgatamos o clube à força.

Eu sinto vergonha

Causa me estranheza como é que ele é acusado , mas quem certamente tambem deu avalo e assinou ordens de transferencias nao é.... tal como restante direção!

estou a ver mal a coisa?

Survivor

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: ravie em 09 de Julho de 2021, 14:41
JNL tem uma grande, grande oportunidade de deitar abaixo esta direção e unir os benfiquistas ao redor dele, na entrevista hoje à TVI.

Espero que a aproveite.

JNL só não é o proximo presidente do Benfica se não quiser.

viu-se em outubro não foi?

Já contaram os votos?

Os mesmos votos que o gajo que mente ao governo e sócios diz que ganhou?

luvas-pretas

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 13:39
A oposição devia marcar a manifestação.

Discordo.
Quem tem que se mexer de forma orgânica são os adeptos. A oposição tem que ser a resposta ao descontentamento dos adeptos. Mas cabe-nós a nos mostrá-lo.
Caso contrário vao chover as acusações de oportunismo do costume.
Tudo terá que ser pensado de modo cauteloso, porque o mínimo movimento em falso vai ser aproveitado pela "máquina de propaganda".

zappendrix

A Rita Garcia Pereira (sportinguista)  e advogada disse ontem  na cmtv , que os sócios do Benfica podem marcar uma AGE para destituir esta direção , caso eles não peçam a demissão . como fez o sporting com bruno de carvalho.

é carregar nisso
Esta senhora é irmã do Dr. Garcia Pereira do MRPP?

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2021, 14:44
Ir a um tasco ao almoço entrevistar maltosa é uma boa amostra de análise da maioria do povinho...
Seja Benfiquista, lagarto ou andrade é tudo igual, uma alienação completa do que estão a falar e com uma relatividade sobre as coisas que é chocante e degradante.
Este é o Portugal real, a sua maioria...

O Portugal que é o cu da Europa há séculos...

filc

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2021, 14:45
Está previsto nos estatutos a suspensão de funções do presidente ?

Não

J_PN

A Rita Garcia Pereira (sportinguista)  e advogada dissontem  na cmtv , que os sócios do Benfica podem marcar uma AGE para destituir esta direção , caso eles não peçam a demissão . como fez o sporting com bruno de carvalho.

é carregar nisso

Os sócios também pediram uma AGE com mais de 300 assinaturas, conforme os estatutos, para esclarecimento do ato eleitoral e planificação dos próximos e está onde?

Não é só assinar, tem que ser apreciada e marcada pelo Presidente da Mesa. Sem a "boa vontade" deste, nada feito.

Harlem

é carregar nisso

Poder podemos tudo

Também recolheram assinaturas para outra AGE

O problema são os chupas todos que garantem que nada acontece

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 09 de Julho de 2021, 05:04
A ver se entendo..
O Presidente do Clube é acusado de se servir do dinheiro do clube e de desviar dinheiro do clube.
O tão aclamado muito competente CFO nunca se apercebeu e ainda não se demitiu..

Muito bem, faz sentido.

48 horas passaram. O aclamado CFO, a quem pagamos um balúrdio, tem a assinatura nos documentos que comprovam o roubo feito ao SLBenfica.

Continua lá no poleiro. Alguém me explique.

É preciso uma limpeza a fundo, desde direção a treinador. Vender os jogadores que nunca vão jogar e que não são mais que mercadoria. É preciso um reset neste clube, está podre por dentro.

RedWinner

Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 14:41
Antes de qualquer eleicoes , tem de haver alteracao dos eststutos nomeadamente nr de votos por socio, casas do benfica pa cona da mae deles e voto electronico ca pissa.

Caso isso aconteca, ru ru nao tem nem 20%

que exagero de linguagem.
Exagero? Esses filhos de mil putas roubaram me dinheiro ja que sou socio.

Tenho todo o direito de os mandar pa cona da mae deles.

deves pensar é que aqui neste forum há mulheres também. Se toda a gente se expressasse assim  upa upa 

lancadordedois

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: ravie em 09 de Julho de 2021, 14:41
JNL tem uma grande, grande oportunidade de deitar abaixo esta direção e unir os benfiquistas ao redor dele, na entrevista hoje à TVI.

Espero que a aproveite.
Hoje ou arrasa ou morre como aspirante a Presidente. Hoje é que vamos ver de que massa é feito o homem. E eu sou apoiante dele...

Durante a campanha arrasou... às duas da manhã.

Em horário nobre será brutal, acredito.

antes disso vais levar com loop de Rui costa a chorar quando marcou o golo ao Benfica etc...

Survivor

Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 14:46

é carregar nisso

Poder podemos tudo

Também recolheram assinaturas para outra AGE

O problema são os chupas todos que garantem que nada acontece

O PROBLEMA É O PMAG!

É uma vergonha esse senhor. Um nojo mesmo.

jccb

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:28
Na TVI 24 o jornalista José Gabriel quaresma especula se os jogadores não vão querer começar a dar de sola, como no caso de Alcochete.

Os nossos cracalhões?!? Tragam-me os sais que eu desmaio!!

Limpeza geral caralho!

sbremoved_34227

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2021, 14:45
Está previsto nos estatutos a suspensão de funções do presidente ?
Não, mas desde quando é que os estatutos servem para alguma coisa neste Benfica?