Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: fpie em 09 de Julho de 2021, 14:51
como a cela da PJ nao tem papel higienico o vieira pediu ao advogado que lhe levasse os estatudos do Benfica
Vieira a limpar o cú com os estatutos do Benfica? Já o faz há anos.

+1benfiquista

Citação de: filc em 09 de Julho de 2021, 14:53
A TVI está fortíssima a lamber o Rui Costa..

Grande trabalho

Moniz, Pinto e Brás... Não falha.

lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 09 de Julho de 2021, 14:51
Eu ainda hoje a falar com alguns benfiquistas, me diziam que Isto tudo é para tramar o Benfica, eu dificilmente a tentar explicar que não, que o Benfica é que foi roubado por ele (s). Por isso é fundamental que não haja contra-informação.

eram pessoas informadas? pessoas evoluidas? seres pensantes? 

pergunta honesta , nao quero ofender ninguem , mas era interessante perceber o perfil..

Rei

Noronha vai à TVI. É uma boa oportunidade, tem de ser inteligente e puxar os sócios para o seu lado.

ubica13

Noronha tem que carregar forte hoje! Não colocar paninhos quentes no RC, assumir-se como candidato, forçar as eleições.

Só assim pode mobilizar sócios.

E também estou farto da conversa da falta de militância da malta nova. Quando fui votar, no estádio respirava-se benfiquismo e a maioria com quem falei queria a mudança.  Cheguei a casa, liguei a TV e o pessoal com uma certa idade era quase tudo apoiante do Vieira.
Todos os protestos ao longo do ano, o "rua vieira", manifestações e isso foram organizados por malta nova.

Há militância na malta nova.

_Huji_Slb

Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 14:51
Apesar de ser bem feito o que lhe está a acontecer, é inadmissivel que alguem passe 2 noites preso e só ao 3o dia ir a tribunal.

O advogado do viera pediu para ver o processo e isso adia por umas horas a ida a tribunal , mas que e mau é.

GiiB_10

Alguém me mete a par das novidades? Tenho estado o dia todo fora.
Obrigado.

_JonasThern_

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 14:55
Noronha vai à TVI. É uma boa oportunidade, tem de ser inteligente e puxar os sócios para o seu lado.

Quando?

RedFenix

Só rezo para que o João Noronha Lopes esteja munido de várias armas diferentes hoje, o que não falta é material para colocar de rastos os seres nojentos da direção do Benfica, principalmente o Presidente detido e o Vieira em potência que é Rui Costa.

BENFIKA

Se realmente é possível convocar uma AGE para destituir a direção (coisa que dúvido) então que se avance com isso!!

Com certeza que neste momento se reúnem as assinaturas muito mais rapidamente, principalmente se mais gente além do MSoB se envolver nisso.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 14:57

Quando?

Hoje, jornal das 8

RedFenix

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 14:57

Quando?
Hoje, Jornal das 8.

duarte_1976

Citação de: wolfking em 09 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: duarte_1976 em 09 de Julho de 2021, 14:51
Eu ainda hoje a falar com alguns benfiquistas, me diziam que Isto tudo é para tramar o Benfica, eu dificilmente a tentar explicar que não, que o Benfica é que foi roubado por ele (s). Por isso é fundamental que não haja contra-informação.
O que tens de lhes dizer é que quem tramou o Benfica foi o vieira.

Foi o que eu disse, mas acho que não consegui passar a mensagem, quando vêm alguém como um ídolo fica difícil, é ver os bolsonaristas, trumpistas e começa se a ver os venturistas.