Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 15:26
Nem Joaquim Rita considera que há condições para a atual Direção continuar.

Qualquer pessoa minimamente consciente diz isso, seja apoiante de quem for e de que clube for.

O presidente da direção é detido com acusações gravissimas e o resto da direção fica lá??
A mesma direção que amparou, defendeu e elogiou todas as decisões do Presidente??

A mesma direção que elogiou e defendeu a OPA que ia roubar o Benfica??

resendepereira

Citação de: tjdy em 09 de Julho de 2021, 15:28
Que País de azeiteiros fdx. É Rei dos Frangos, é entrevistas a bêbados, só falta entrevistarem o Macaco ;D
Eles escolhem - nos. Mas o futebol tb atrai esta gente, que fazer?

Sequel

Citação de: 24-7SLB em 09 de Julho de 2021, 15:26
Só sou eu que acho curioso que desde 2014, ano da explosão do BES, que deixámos de investir forte no plantel principal?

Investimos o ano passado e foi aquele circo.

Napster

Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!

KKT

Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2021, 15:29
Só sou eu que acho curioso que desde 2014, ano da explosão do BES, que deixámos de investir forte no plantel principal?

Só investimos porque foi ano de eleições. Não podia perder o poleiro.

Tiago .

Escondidos que nem uns ratos. Nenhuma comunicação ou meio de comunicação oficial fala de um roubo ao Clube à vista do país inteiro. Nada se passa. Filhos da puta.

BPDEM

Então o nosso amigo Fernando Tavares não se pronuncia?

lancadordedois

:bandeira1:
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 15:07
O cariz popular do Benfica é simultaneamente o melhor e o pior que o clube tem. Andamos a eleger gentinha há 30 anos
e nesse estudo tão cientifico como é que explicas a gentinha q o sporting tem eleito? e não falo do porto, pq só me refiro a Clubes desportivos não a associações de outra natureza.

esta mania que existe neste fórum de alguns (uma minoria) se achar superior aos restantes sócios do Benfica (e querer dividir os sócios do clube) é de facto um sintoma de como algumas gerações, principalmente mais novas, convivem com dificuldade com a democracia e a divergência de opiniões.

Os sócios do Benfica elegerem o LFV ao longo de 17 anos sempre com largas maiorias. Isso abona a favor da nossa massa humana?

Nunca falei do Sporting nem disse que o Benfica é o único clube de cariz popular. É sintoma geral do país. E eu não sou melhor do que ninguém e também faço parte do problema: votei no Sócrates na sua primeira eleição

posso responder

em relaçao ao SCP eles sempre tiveram o historico que todos nos sabemos , excluindo o sousa cintra , godinho lopes ...o resto era croquete.... e que raramente ganhava , por isso a certa altura apareceu alguem mais jovem com quem ate a malta LICENCIADA  se identificou , sendo essa malta do croquete ou nao , tiveste de tudo....
Eles assumiram que se estavam a cagar QUERIAM ERA GANHAR , mesmo jogando pela mesmo moeda dos rivais SLB E PORTO (pagamento de luvas por exemplo...)  e tentar dominio dos media...e tacticas de guerrilha comunicacional etc etc

O resultado final foi ?

em relaçao ao Porto nem vale a pena ... a coisa so esteve tremida porque nao havia resultados.. de resto desde que ganhem..

Red.rf

Citação de: KKT em 09 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2021, 15:29

Só investimos porque foi ano de eleições. Não podia perder o poleiro.

E mesmo assim de certeza que não se coibiu de roubar.

RedHeart_95

Este gente toda merece acabar na prisão, desde Vieira até Rui Costa e DSO.

Este cabrão, suspendeu o cargo de presidente para tentar escapar á prisão preventiva.
Vai tentar continuar presidente estando em prisão domiciliaria, onde é que isto cabe na cabeça de alguem?
Quem é que no seu perfeito juizo mental vai querer , como presidente do clube, um gajo que está preso sendo em casa ou não?

Nojo.

TFFS

Mais de 48 horas com um presidente preso. É obra.

Mansidão do caralho

jorslb

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 15:02
Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.

Sinceramente, isto é um: preferem um Luis Felipe Vieira ou um Vale e Azevedo?

Que se investigue porque Noronha é um enviado da Cofina (CMTV), onde a Mariana Aguas "sabe de cor" a hora e local deste estacionar o carro.

E já agora as ligações ao Fernando Gomes, e os apoiantes Tinoco e Seara Cardoso.
Podes elaborar essa última parte?

Aqui tem
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-2020/65496/msg1092101515

Indica que existem registos oficiais, por ex no Diario da Republica a confirmar as ligações.
Isto para mim é uma red flag.

Deixo aqui tambem a minha alteração ao text:
Só espero estar errado e que não haja um escândalo quando começarem os debates entre todos os candidatos.

Sim, agora sem Vieira duvido que o Movimento SoB continue associado ao Noronha.
O Movimento sim tem grande mérito no que tem feito para tirar o Vieira do Benfica.

Red.rf

LFVL

6 títulos de Campeão Nacional em 18 anos... Uau... Que bicho!
Em 2/3 do seu mandato andámos a papar hóstias...

lancadordedois

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 15:32
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!

tudo com medo do Rui Costa... é notorio...