Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Penkoo

O estado do Benfica é deplorável, por causa deste senhor e da escumalha toda ao invés de estarmos a preparar as modalidades, depois de uma época em que o sporting limpou quase tudo, estamos a assistir a este circo.

Tenho vergonha desta escumalha que representa o nosso clube.

Liveforever

Ah fodasse, adeptos, foram com o seu trabalho de horas! Repito Horas! De forma pacífica colar faixas, é a puta da CS apelida de vandalismo. Porra. Surreal.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 15:32
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!

Acho que as pessoas não têm noção da malta que mama à conta do Benfica.
A quantidade de personagens que não seria mais do que um mero vendedor de automóveis à beira da estrada e que agora são empresários de milhões graças aos roubos e lavagens de dinheiro que se fazem no futebol.

Napster

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 15:36
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!

tudo com medo do Rui Costa... é notorio...

Foda-se isto só a tiro meu. É exasperante

resendepereira

o pessoal so diz merda
"pode sair da direçao um novo presidente"

Boddicker

A Direcção sempre se vai reunir hoje? Se sim vamos saber o que realmente querem, se vão marcar eleições antecipadas para bem breve ou se se demitem. Qualquer coisa que não seja isto, tem que haver revolução

Napster

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 09 de Julho de 2021, 15:38

Acho que as pessoas não têm noção da malta que mama à conta do Benfica.
A quantidade de personagens que não seria mais do que um mero vendedor de automóveis à beira da estrada e que agora são empresários de milhões graças aos roubos e lavagens de dinheiro que se fazem no futebol.

Não estou a falar desses, estou a falar de lendas do clube

Napster

Citação de: Liveforever em 09 de Julho de 2021, 15:37
Ah fodasse, adeptos, foram com o seu trabalho de horas! Repito Horas! De forma pacífica colar faixas, é a puta da CS apelida de vandalismo. Porra. Surreal.

Que faixas?

tmf

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2021, 15:35
6 títulos de Campeão Nacional em 18 anos... Uau... Que bicho!
Em 2/3 do seu mandato andámos a papar hóstias...

7 títulos. Não muda a incompetência do homem, mas não apaguemos troféus

profeta isaias

Depois da dívida eterna de gratidão a um gajo que fez o que qualquer gestor banal faria, agora temos a dívida eterna de gratidão a um gajo que jogava bem à bola e chorou num jogo.

RedHeart_95

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 15:36

tudo com medo do Rui Costa... é notorio...

Concordo.
Mas medo de que, o Rui Costa é que deveria ter medo de homens como o Shéu, Toni, Simões, etc.

O Rui Costa esteve um total de 5 anos no Benfica como jogador onde ganhou apenas 1 campeonato e uma taça de portugal.

Os senhores a cima, tanto como jogadores e/ou treinadores ganharam tudo e mais alguma coisa. Com anos e anos de Benfica. Medo teria de ter o Rui Costa.

Que adeptos são estes que idolatram o Rui Costa (que pouco deu ao Benfica) em comparação a lendas vivas do nosso clube? Foi por chorar por ter-nos marcado um golo num particular?

E podem-me cair em cima, mas neste momento consigo ter mais respeito pelo JVP (que aguentou e aguentou anos a levar com Damasios e Vales) do que este gajo que se junta ao Vieira e mesmo vendo o barco afundar não salta fora.

daviduarte

Não consigo conceber como é que a Direcção não entende que ao não se demarcar de Vieira, demitindo-se em bloco, estão a implicitamente dizer que são cúmplices dele.

xipox

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2021, 15:35
6 títulos de Campeão Nacional em 18 anos... Uau... Que bicho!
Em 2/3 do seu mandato andámos a papar hóstias...

Olha aí, não brinques... "a obra está feita"  :2funny:

RUA COM ESTE PORCO!!!!

Só tou a ver