Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

M9N

Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 15:32
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!

colega sabes que enquanto nao for dades medidas coacao ninguem vai falar. sei que nos aqui adeptos falamos e nao temos duvidas do que hove roubo. muitos desse notaveis tambem sabem. mas claro que nao podem falar com se ja tivesse sido dada a sentencaa.....

Mas foi preciso algum tribunal condenar o VA para ele ser corrido? Fds que clube de mansos que isto se transformou...

lancadordedois

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 15:48
Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 15:32
Tal como já ontem aqui perguntaram eu hoje pergunto: onde estão os notáveis do Benfica?? Onde é que estão as lendas do clube, respeitadas e com poder de influência nos adeptos?? Estes filhas da puta estão a preparar a golpada, vão meter o Rui Costa ali como se nada fosse e continuar tudo na mesma e não há um caralho de uma voz que se insurga contra isto???? Este silêncio é constrangedor,  que clube este FODA-SE!!!
Há anos que o digo, salvo uma exceção ou outra só se ouvem grilos no topo. Quando há algo a perder, metem sempre o peso de tudo no povo. Depois quando tiver tudo arrumado, lá aparecem para comer o camarão e beber a champanhe.

Não se percebe. Parece que está tudo com medo de represálias.

so prova o poder da imagem do Rui....

espero que seja chamado a depor....seja como acusado ou testemunha... ;D

Vladimiro78

Citação de: fish em 09 de Julho de 2021, 15:51
Citação de: HuRi em 09 de Julho de 2021, 15:50
qual é o user aqui que no facebook tem o nome Pedro Miguel?

Deve ser o Vladimiro

Joao Pedro , meu caro . Tenta ao menos dar informaçoes correctas meu caro .

areal

E um comunicado a dizer que a sad vai se constituir assistente no processo........

fish

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Julho de 2021, 15:51
Citação de: Benfica4Ever1 em 09 de Julho de 2021, 15:44

O DSO é o sócio 45 313?
Para isso deveria ter-se feito sócio em que ano, sabem?

Foi no ano em que foi contratado.

E quem deve estar a pagar as quotas é o Benfica.

Assim como assim, quem paga um casamento também paga as quotas

humbug_1904

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 15:48
Citação de: Boddicker em 09 de Julho de 2021, 15:40
A Direcção sempre se vai reunir hoje? Se sim vamos saber o que realmente querem, se vão marcar eleições antecipadas para bem breve ou se se demitem. Qualquer coisa que não seja isto, tem que haver revolução

era as 16h ou algo do genero
Até já consigo imaginar o comunicado "A direção do Benfica reuniu-se esta sexta-feira com o propósito de entender o futuro próximo do Benfica. Depois de bastante deliberação foi decidido que o único caminho possível é a continuação do projeto com mais de 20 anos do nosso grande líder LFV. Este mesmo decidiu suspender temporariamente as suas funções no Benfica porém nunca estará desligado do clube e enquanto o presidente não estiver cá será o vice-presidente Rui Costa a substituir as suas funções.

Não podemos deixar tomar o Benfica de assalto! Enquanto não for condenado o nosso presidente está inocente! LEMBREM-SE QUE Nelson Mandela também esteve preso! Não se esqueçam de como estava o clube antes de LFV!

Amburguer"

duchez

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 15:53

O DSO é o sócio 45 313?

Foi no ano em que foi contratado.

2003, está 150 acima de mim

edit: alegadamente

Só tou a ver

Citação de: Sr Aimar em 09 de Julho de 2021, 15:45
CMTV: "Benfiquistas chamam por Rui Costa"

Fodasse!
Estão a generalizar e a forçar outro testa de ferro.

Chamar pelo enCosta onde? Nas redes sociais? Nas ruas não é de certeza!

GloriaEterna1904

Mais importante que correr com estes gajos é reviver a militância benfiquista que sempre nos diferenciou

Enquanto não nos unirmos para mostrar desagrado, esqueçam.

Schuldiner

Também quero união.

Quero que os restantes da SAD se unam a Vieira nos calabouços da choldra.

TFFS

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: Sr Aimar em 09 de Julho de 2021, 15:45
CMTV: "Benfiquistas chamam por Rui Costa"

Fodasse!
Estão a generalizar e a forçar outro testa de ferro.

Chamar pelo enCosta onde? Nas redes sociais? Nas ruas não é de certeza!
Sim, as pessoas são carneiros. Estamos fodidos

capjacksparrow

Tornou-se sócio quando foi contratado. Ele é sportinguista.

O DSO é o sócio 45 313?

Darkboy

O DSO é o sócio 45 313?
O meu número é 7000 abaixo (~38.000) e sou de 2002.

Diria 2003-2004.

Gondoriz

E este nabo de certeza que vai para a prisão e em vez de colaborar para ver se atenua a pena vai fazer o contrário não vai dizer nada de especial nem falar nada. Mete a língua nos dentes seu nabiça do caralho. Tem alguma dignidade por TI e pelo teu filho já que da fama não te livras seu ladrão, corrupto.

SLBenfica_ad æternum

Eu rezo (e não sou religioso) para que seja evidente para todos os Benfiquistas que esta direcção tem que cair com a maior brevidade possível, sem colocar o futuro imediato do Benfica em cheque.
Seja por conivência, por omissão, por falta de vigilância e espírito crítico ou eventualmente até conluio, todas as pessoas que estão lá falharam no único propósito para que foram eleitos: Zelar e defender o Benfica seja contra quem for!
Acho que é evidente para todos nós que estes negócios/contratos para serem concretizados tiveram que ser do conhecimento (e eventualmente assinados por, pelo menos, outra pessoa que não o presidente).
Por isso é RUA com todos eles!E nem me passa pela cabeça que possam sequer achar que têm legitimidade para voltar ao Benfica.
É muito triste e doloroso para todos nós que quase 20 anos depois estejamos a viver novamente uma situação similar.
Parece que estivemos em coma durante quase 20 anos e quando acordámos estava tudo na mesma, apenas com outras caras.
O cúmulo da falta de vergonha, decência e roubalheira é perceber que quando o plano A (OPA) falhou, que apenas serviria para "devolver com juros" a compra da dívida de LFV por parte do Rei dos Frangos, congeminam o plano B com a venda de 25% da SAD para que LFV possa recuperar o valor investido à data da criação da SAD e para que o Rei dos Frangos pudesse recuperar o valor investido a safar LFV.
E tudo isto aconteceu sob o olhar vegetativo, acrítico e complacente de toda a direcção, o que para mim, implicaria perda de mandato imediata.
No futuro próximo todos nós teremos que ser melhores e reivindicar o nosso inalienável direito de zelar e defender o Benfica.
Não poderemos abdicar nunca de ser BENFICA!  :bandeira1: :bandeira2: