Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ovelha

Não percebo como é que foi vendido 25% da SAD do Benfica sem serem cumpridos requisitos legais. A CMVM pode anular as vendas?

E onde sequer é que LFV tinha 25% da SAD para vender? Roubou as acções ao Benfica também? Que grandessíssimo filho da puta.

Já tinha dito anteriormente que havia planos internos para vender o clube a estrangeiros, mas mesmo assim dói.

cwally

Ui que cheira tanto a esturro.

Como é óbvio a OPA podia cair mas o rei dos frangos e o LFV não podiam ficar a arder. Algo tinha que ser feito, foi isto.

A questão é como.

Obviamente houve alguma contrapartida. De certeza que haverá algum negócio do Benfica com algo ligado a este investidor americano com valores >20M. Investiguem. De certeza que há algo.

rppc

Urge exigirmos uma auditoria independente às contas do clube para descobrirmos ao certo quanto este filho de mil putas nos roubou.

resendepereira

Citação de: rppc em 09 de Julho de 2021, 23:57
Urge exigirmos uma auditoria independente às contas do clube para descobrirmos ao certo quanto este filho de mil putas nos roubou.
tudo

sergio19azb

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Motörhead em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:46
Isto não é grave, é muito grave. É impensável apenas 1 homem no clube fazer uma operação destas.

Pulhas!
Sobretudo um gajo com a quarta classe (com todo o respeito).
DSO ta envolvido nisto. Quero acreditsr que o Rui Costa não tem inteligência suficiente sequer para se meter nestas merdas.

Advogados e financeiros da SAD estão enterrados até ao pescoço.
Não é por ai, está metido no sentido de participar, assinar, ver, ouvir, olhar, presenciar, testemunhar, participar. Por essa lógica o vieira muito menos, que nem falar sabe.
Estão todos metidos no que fizeram.
O RC podia abandonar , não o fez. Faz parte.
Obviamente que sim, o que eu quero dizer é que há sempre os mandantes e os paus mandados. Rui Costa é pa sair já, embora na minha opinião, não tenha a mesma responsabilidade que outros administradores

RGouveia.SLB

Aquilo que o Vale e Azevedo fez ao Benfica comparado com este monte de esterco, é uma autêntica história de crianças.

RedVC

Afinal o Vieira TENTOU ou já CONSEGUIU vender os tais 2% da SAD?

resendepereira

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Motörhead em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:46
Isto não é grave, é muito grave. É impensável apenas 1 homem no clube fazer uma operação destas.

Pulhas!
Sobretudo um gajo com a quarta classe (com todo o respeito).
DSO ta envolvido nisto. Quero acreditsr que o Rui Costa não tem inteligência suficiente sequer para se meter nestas merdas.

Advogados e financeiros da SAD estão enterrados até ao pescoço.
Não é por ai, está metido no sentido de participar, assinar, ver, ouvir, olhar, presenciar, testemunhar, participar. Por essa lógica o vieira muito menos, que nem falar sabe.
Estão todos metidos no que fizeram.
O RC podia abandonar , não o fez. Faz parte.
Obviamente que sim, o que eu quero dizer é que há sempre os mandantes e os paus mandados. Rui Costa é pa sair já, embora na minha opinião, não tenha a mesma responsabilidade que outros administradores
Pode ter mais e saber mais do que pensas que sabe.

SocketAcc

AHAHAHHAHAHAH Mais um bocadinho e sabemos que o Benfica já foi vendido na sua totalidade! Bravo a todos nós! Vieiristas, Noronhistas e acima de tudo Benfiquistas que permitimos que estes filhos da puta façam o que quiserem!

Ovelha

Citação de: RedVC em 09 de Julho de 2021, 23:58
Vendeu mesmo. Ganhou 30 milhões com venda de 25% da SAD.

RedVC

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: RedVC em 09 de Julho de 2021, 23:58
Vendeu mesmo. Ganhou 30 milhões com venda de 25% da SAD.

:estrelas:

josel

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2021, 23:57
Ui que cheira tanto a esturro.

Como é óbvio a OPA podia cair mas o rei dos frangos e o LFV não podiam ficar a arder. Algo tinha que ser feito, foi isto.

A questão é como.

Obviamente houve alguma contrapartida. De certeza que haverá algum negócio do Benfica com algo ligado a este investidor americano com valores >20M. Investiguem. De certeza que há algo.

O Benfica não tinha ligações estranhas com o Orlando City SC?

Vulcan

Inscrevi-me neste fórum no final de 2008.
Conta banida por causa deste FDP.

Depois dessa foram mais 4 ou 5, com milhares de posts, mais 4 ou 5 rapidamente apagadas. Por causa do mesmo FDP na sua maioria.
Isto depois de 2010

Hoje finalmente estou livre para dizer o que sinto há mais de 10 anos.
E chega a hora de o dizer e só me vem à cabeça uma coisa:

Vieira, és o maior filho da puta que vou ver na vida e espero que morras na cadeia, sozinho.

sazuke

DAqui por um mês e descobre-se que nem o estádio é nosso

supersueca

Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: crodrigues em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: crodrigues em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: divica em 09 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: crodrigues em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 23:34
Este cabrao fez aquilo que todos temiamos que fizesse no fim..

VENDEU A SAD

Não caralho. parem de inventar. O Benfica clube não vendeu nada.
Basicamente isso era património do Vieira, rei dos frangos e restantes artolas
NAo sabes se o vieira nao comprou 5% de accoes ao Benfica para chegar aos 25%.
Impossivel. Os estatutos do clube não permitem.
Vens falar de estatutos agora???

Venho porque se vendessem a maioria do capital social da SAD que é detida pelo clube, seria uma venda ilegal e nula.
Depois disto, eu já acredito em tudo

Esta gente tinha o poder absoluto e incontestado, com isso acha que pode fazer tudo.

25% não dá maioria