Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Ovelha em 10 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:50
era um esquema na opa para alienar 25 por cento da sad e aumentar a proporçao da participação do rei dos frangos..

o rei dos frangos depois deveria vender caro ao investidor estrangeiro para este ter a quase (?) maioria do capital social..
Mas era um esquema ou foi? Não chego a perceber se a venda foi consumada ou não. E não consigo perceber como é válida sem comunicação à CMVM. Tem de ser revertida.

A direcção do Benfica tem de agir imediatamente sobre isto e reaver as acções.

pois, tambem tenho dúvidas

Coutinho04

Esta merda do Norte vs Sul já chateia... Sou orgulhosamente do Norte, de uma terra infestada de porquistas, e sou ainda mais orgulhosamente do Benfica. Ninguém gosta mais do Benfica do que eu, nem sou mais Benfiquista que ninguém. Esqueçam lá essa merda que nem tem razão de ser, e vamo nos concentrar em tirar estes animais do poder e podermo-nos voltar a orgulhar do nosso clube. Seja no Norte, no Sul, no Centro ou no caralho que nos foda (só aceito o do Mattamouros)

resendepereira

Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2021, 00:54
O Vale e Azevedo comprava jogadores e não pagava a transferência, o Este comprava jogadores ao Kilo, pagava, mas ficava com uma parte. Pobre Benfica
o proximo faz de conta que compra e fica com o dinheiro e nao vem ninguem :P
:rir:

futeboldelite

Citação de: Olos em 10 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: Olos em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Olos em 10 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 00:20
Citação de: lateraldireito em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 23:35
Como é possível vender 25% da SAD nas costas de todos?
E a quem estes 25% pertenciam?
O Rei dos Frangos e o Sabotador juntos têm quê? 15%?
Será que venderam parte da percentagem do clube?
Isto é inacreditável, fodasse.

essa história deve estar mal contada
disseram há pouco na CMTV que Vieira tinha 3 e tal por cento enquanto que o Rei dos Frangos tinha 16 e tal. Juntos daria 20%. Não sei se anteriormente teriam mais um pouco e o total chegasse aos 25%. Vender acções por baixo da mesa sem haver comunicação à CMVM é fraude fiscal pois eventuais mais valias obtidas não são tributadas pois o Estado desconhece sequer a existência de tais transações

Sim, isto a ser verdade, é fraude fiscal clara nem há dúvidas.
As minhas questões são:
De quem eram os 25% vendidos?
E como é possível ninguém ter dado conta?

É que até numa operação fora de mercado dava nas vistas porque tinha de ter um banco como intermediário !! As ações do SLB permitem isso sequer ?

É isso que me está a dar a volta.
Isto não se pode vender assim como se nada fosse.
No último relatório à CMVM nada fala de transação de ações.
Como é possível um empresário americano espetar 50 milhões para comprar 25% da SAD e ninguém dar conta?
Não me passa pela cabeça isto.

Então neste momento quem é o maior accionista individual da SAD? Ainda é o Rei dos Frangos? Artigos recentes ainda referem:

José António dos Santos, conhecido com "o rei dos frangos", já é o maior acionista individual da Benfica SAD, detendo atualmente mais de 16% das ações

Mas o Textor tem 25%?

Estes são os accionistas da SAD em Dezembro de 2020.

E umas alíneas abaixo refere que ninguém do Conselho de Administração da Benfica SAD efetuou qualquer negócio.
É isto que não entendo.
Como venderam 25%? De que eram os 25%? E quando venderam?

eles nãp comunicaram a venda a ninguém! nem pagaram impostos!

por isso é que estão indiciados de fraude fiscal!

Se a venda foi feita este ano, só se paga impostos para o ano.

têm de a declarar de imediato e o comprador tem de pagar de imediato o imposto de selo..

Tem que comunicar à CMVM --> não é fraude fiscal

Qual imposto do selo?

estudasses

Ou tu

estás a colocar em causa que a venda das participações sociais qualificadas têm de ser declaradas e sujeitas a imposto, o que queres que te faça?!

Carminati

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: olheirasSLB em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:25
Eu gostava de ver o que acontecia se esta situação em que se encontra o Benfica se passasse aqui no Porto. tipo o filho de PC assumir a presidência sem o consentimentos dos sócios.

JÁ HAVIA MORTOS NA CIDADE.

Os Benfiquistas de Lisboa são uns frouxos do caralho, lamentavelmente.

Ah, valentão! "Nós aqui do Norte é que somos pessoas a sério, até mortos havia carago! Vocês aí em Lisboa são todos uns pixas murchas"

Mas tu tens duvidas????
Puxa a cassete atras e lembra-te do modo como o PC entrou no tribunal de Gondomar, ou então lembra-te do que aconteceu com o Co Adriensen, ou ainda mais recentemente em Vila do Conde.
Não tenhas duvidas que se isto se passasse aqui no Porto a esta hora o estádio estava rodeado.
Ai convocam-se concentraçoes e aparecem 10 herois que depois são gozados pelos Vieiristas
Vocês são muita maus aí em cima. Deve ser por isso que é a pouca vergonha que é, com o clube a mandar em tribunais e na GNR.

Fortes.

Amigo nós não somos maus, não deixamos é que nos comam por lorpas, ou tens duvidas que o RC nunca mais saia do estadio hoje, a não ser que fosse com a policia de intervençao a escolta-lo e mesmo assim ia chover de tudo em cima dele.

Pergunta a qualquer Benfiquista do Norte e vais ver que todos te vão dizer o mesmo.
Mas atençao que não quis ofender ninguém, foi um desabafo, estou tão fodido que a minha vontade era fazer 300 km e ir para a porta do estadio fazer barulho.
Saudações Benfiquistas

Há um macaco que domina completamente uma massa associativa inteira....

Não se deixam comer por lorpas fdx... e acreditam mesmo nisso

Vitor_F

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:48
Eu gostava de ver o que acontecia se esta situação em que se encontra o Benfica se passasse aqui no Porto. tipo o filho de PC assumir a presidência sem o consentimentos dos sócios.

Ah, valentão! "Nós aqui do Norte é que somos pessoas a sério, até mortos havia carago! Vocês aí em Lisboa são todos uns pixas murchas"

Mas tu tens duvidas????
Puxa a cassete atras e lembra-te do modo como o PC entrou no tribunal de Gondomar, ou então lembra-te do que aconteceu com o Co Adriensen, ou ainda mais recentemente em Vila do Conde.
Não tenhas duvidas que se isto se passasse aqui no Porto a esta hora o estádio estava rodeado.
Ai convocam-se concentraçoes e aparecem 10 herois que depois são gozados pelos Vieiristas
Vocês são muita maus aí em cima. Deve ser por isso que é a pouca vergonha que é, com o clube a mandar em tribunais e na GNR.

Fortes.

Amigo nós não somos maus, não deixamos é que nos comam por lorpas, ou tens duvidas que o RC nunca mais saia do estadio hoje, a não ser que fosse com a policia de intervençao a escolta-lo e mesmo assim ia chover de tudo em cima dele.

Pergunta a qualquer Benfiquista do Norte e vais ver que todos te vão dizer o mesmo.
Mas atençao que não quis ofender ninguém, foi um desabafo, estou tão fodido que a minha vontade era fazer 300 km e ir para a porta do estadio fazer barulho.
Saudações Benfiquistas
Já conhecemos a ladainha das pessoas do Norte é que são muita fortes e não papam merdas. Os mouros é que coise.

Qualquer benfiquista tem sempre especial apreço por pessoas que vivem no Norte, e no Porto especificamente, e são benfiquistas.

Já estamos é cansados dessa conversa de merda.
mas têm dúvidas que se isto fosse no porto já tinha havido merda da grossa?
Não estou a falar da cena do pessoal do norte ser isto ou aquilo, refiro me sim aos adeptos daquele clube que tem uma fibra que não se vê a muito no nosso clube.
Onde tem andado as claques? NN? Diabos? Nem vê los

20simao1

Como é que vai o campeonato da credibilidade?

Carminati

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: Ovelha em 10 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:50
era um esquema na opa para alienar 25 por cento da sad e aumentar a proporçao da participação do rei dos frangos..

o rei dos frangos depois deveria vender caro ao investidor estrangeiro para este ter a quase (?) maioria do capital social..
Mas era um esquema ou foi? Não chego a perceber se a venda foi consumada ou não. E não consigo perceber como é válida sem comunicação à CMVM. Tem de ser revertida.

A direcção do Benfica tem de agir imediatamente sobre isto e reaver as acções.

pois, tambem tenho dúvidas

Esta historia ainda não está completa.

MAs parece-me impossivel uma venda de ações assim.

Seria algo inédito.

Baron_Davis

"ieu? nunca votei vieira, nao te adumito pá"

banda de acéfalos

20simao1

Finalmente não está escrito presidente no nome do tópico

Carminati

Citação de: Vitor_F em 10 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:48

Mas tu tens duvidas????

Fortes.

Saudações Benfiquistas
Já conhecemos a ladainha das pessoas do Norte é que são muita fortes e não papam merdas. Os mouros é que coise.

Qualquer benfiquista tem sempre especial apreço por pessoas que vivem no Norte, e no Porto especificamente, e são benfiquistas.

Já estamos é cansados dessa conversa de merda.
mas têm dúvidas que se isto fosse no porto já tinha havido merda da grossa?
Não estou a falar da cena do pessoal do norte ser isto ou aquilo, refiro me sim aos adeptos daquele clube que tem uma fibra que não se vê a muito no nosso clube.
Onde tem andado as claques? NN? Diabos? Nem vê los

oi?

são completamente dominados por um macaco.

estiveram 4 ano sem ganhar nada e não houve a minima contestação.

provincianos com manias de grandeza

Barcelense1994

Não consegue entender, coitada.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

RP89

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 01:01

Não consegue entender, coitada.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

eh cralhes!

A Skynet ativou e os bots ficaram self-aware ou mudaram a cartilha hoje?

Cardox

Citação de: 20simao1 em 10 de Julho de 2021, 00:59
Como é que vai o campeonato da credibilidade?

O Luís Filipe Vieira no campeonato da credibilidade já se esforça bastante para ser Pentacampeão.

E conseguiu esse objectivo!

Olos

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Olos em 10 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: Olos em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Olos em 10 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 00:20
Citação de: lateraldireito em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 23:35
Como é possível vender 25% da SAD nas costas de todos?
E a quem estes 25% pertenciam?
O Rei dos Frangos e o Sabotador juntos têm quê? 15%?
Será que venderam parte da percentagem do clube?
Isto é inacreditável, fodasse.

essa história deve estar mal contada
disseram há pouco na CMTV que Vieira tinha 3 e tal por cento enquanto que o Rei dos Frangos tinha 16 e tal. Juntos daria 20%. Não sei se anteriormente teriam mais um pouco e o total chegasse aos 25%. Vender acções por baixo da mesa sem haver comunicação à CMVM é fraude fiscal pois eventuais mais valias obtidas não são tributadas pois o Estado desconhece sequer a existência de tais transações

Sim, isto a ser verdade, é fraude fiscal clara nem há dúvidas.
As minhas questões são:
De quem eram os 25% vendidos?
E como é possível ninguém ter dado conta?

É que até numa operação fora de mercado dava nas vistas porque tinha de ter um banco como intermediário !! As ações do SLB permitem isso sequer ?

É isso que me está a dar a volta.
Isto não se pode vender assim como se nada fosse.
No último relatório à CMVM nada fala de transação de ações.
Como é possível um empresário americano espetar 50 milhões para comprar 25% da SAD e ninguém dar conta?
Não me passa pela cabeça isto.

Então neste momento quem é o maior accionista individual da SAD? Ainda é o Rei dos Frangos? Artigos recentes ainda referem:

José António dos Santos, conhecido com "o rei dos frangos", já é o maior acionista individual da Benfica SAD, detendo atualmente mais de 16% das ações

Mas o Textor tem 25%?

Estes são os accionistas da SAD em Dezembro de 2020.

E umas alíneas abaixo refere que ninguém do Conselho de Administração da Benfica SAD efetuou qualquer negócio.
É isto que não entendo.
Como venderam 25%? De que eram os 25%? E quando venderam?

eles nãp comunicaram a venda a ninguém! nem pagaram impostos!

por isso é que estão indiciados de fraude fiscal!

Se a venda foi feita este ano, só se paga impostos para o ano.

têm de a declarar de imediato e o comprador tem de pagar de imediato o imposto de selo..

Tem que comunicar à CMVM --> não é fraude fiscal

Qual imposto do selo?

estudasses

Ou tu

estás a colocar em causa que a venda das participações sociais qualificadas têm de ser declaradas e sujeitas a imposto, o que queres que te faça?!

Estou a por em causa que a aquisição de ações esteja sujeita a Imposto do Selo.