Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06
Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.
Tenho amigos que considero bastante inteligentes, e têm boas profissões/salários e andam na mesma faixa etaria que eu 20s/30s e acham que o Rui Costa é um grande benfiquista e uma boa escolha para assumir a liderança. A maior parte das pessaos não anda aqui no fórum e nem sabe da missa a metade, depois tens a maior parte dos comentadores de TV a puxar a agenda que o Rui Costa é a escolha natural e está feito...

kingvata

Alguém me explica este negócio dos 25% da SAD?

O Luis e a direção queriam fazer uma OPA com a "boa" intenção de ficar com o controlo da SAD e agora estavam dispostos a vender parte do capital para fora do clube?

joaom86

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:18
Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06
Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.
Tenho amigos que considero bastante inteligentes, e têm boas profissões/salários e andam na mesma faixa etaria que eu 20s/30s e acham que o Rui Costa é um grande benfiquista e uma boa escolha para assumir a liderança. A maior parte das pessaos não anda aqui no fórum e nem sabe da missa a metade, depois tens a maior parte dos comentadores de TV a puxar a agenda que o Rui Costa é a escolha natural e está feito...

tens de mudar de amigos

se esses não abrirem os olhos...

Hernanicafu

Quando chego ao SB e reparo que nos dez primeiros tópico é só elementos da direção, administração e Jorge Jesus ... não tem um jogador único.... Estamos perdidos.... Nunca pensei em voltar a ver o Benfica assim é já assisti a Verão quente, Vales, operações ao coração,.... Ao Lfv... vai te encher de moscas, ao Rc digo... marca eleições... deixa falar os Benfiquistas....chega desta confusão.queremos Liberdade.

Harlem

Citação de: Hernanicafu em 10 de Julho de 2021, 07:41
Quando chego ao SB e reparo que nos dez primeiros tópico é só elementos da direção, administração e Jorge Jesus ... não tem um jogador único.... Estamos perdidos.... Nunca pensei em voltar a ver o Benfica assim é já assisti a Verão quente, Vales, operações ao coração,.... Ao Lfv... vai te encher de moscas, ao Rc digo... marca eleições... deixa falar os Benfiquistas....chega desta confusão.queremos Liberdade.

Até existirem eleições limpas e claras não existe legitimidade nenhuma para este golpe de estado e o clima vai ser sempre este. Bola do lado da "direção" e MAG

glorioso41

Vai-te habituando ao pãozinho com manteiga.

MrCobb

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Julho de 2021, 01:53
Este gajo apertado como estava, marca uma reunião com o pintinho, e até agora o pintinho ainda não mandou uma piadola das suas....  :confused: :confused: :confused:
Porque ia mandar piadas?Isso são cenas que pode calhar a qualquer um dos gajos da bola, e mesmo que nao possa calhar eles sao amigos.
O PdC é muita coisa, mas nao parece que deixe os outros para trás em cenas destas.
Esse está no seu bunker a ver se a tempestade passa e sem que se dê por ele ou relaciona com o cavalo de Tróia.
Afinal estiveram em maus lençóis e em fair play financeiro porque andaram no mesmo jogo.

Lord_of_Tuborg

O Sabonete caiu......e não foi penalty para o Porto

zikoli

Fechem o tópico e metam nos ex funcionários 😅😂

kino

A noite passada rezei para o Luís ficar a apodrecer na prisão, está noite vou rezar para que leve o Rui Banana, o mingos lagarto e o resto da comandita de trafulhas com ele.

ERJesus

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 07:18
Alguém me explica este negócio dos 25% da SAD?

O Luis e a direção queriam fazer uma OPA com a "boa" intenção de ficar com o controlo da SAD e agora estavam dispostos a vender parte do capital para fora do clube?

Alegadamente, o LFV e o Rei dos frangos venderam ou estavam a vender 25% da SAD a um empresário  americano para que este investisse no Benfica. Acontece que esse negócio não foi comunicado aos sócios, à SAD, nem à CMVM e nem ao Fisco. Não está claro nesta história se as ações em venda eram deles ou eram ações do Benfica e nesse caso estavam - confirmando-se este negócio-  a lesar o clube/SAD.

MrCobb

" Um dia irão perceber...".
Falou verdade, para variar.

NEW

O Juiz tem de ter cuidado com perguntas incomodas, ainda se sujeita a que lhe aperte o pescoço como fez com um sócio.