Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

glorioso41

Vai-te habituando ao pãozinho com manteiga.

MrCobb

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Julho de 2021, 01:53
Este gajo apertado como estava, marca uma reunião com o pintinho, e até agora o pintinho ainda não mandou uma piadola das suas....  :confused: :confused: :confused:
Porque ia mandar piadas?Isso são cenas que pode calhar a qualquer um dos gajos da bola, e mesmo que nao possa calhar eles sao amigos.
O PdC é muita coisa, mas nao parece que deixe os outros para trás em cenas destas.
Esse está no seu bunker a ver se a tempestade passa e sem que se dê por ele ou relaciona com o cavalo de Tróia.
Afinal estiveram em maus lençóis e em fair play financeiro porque andaram no mesmo jogo.

Lord_of_Tuborg

O Sabonete caiu......e não foi penalty para o Porto

zikoli

Fechem o tópico e metam nos ex funcionários 😅😂

kino

A noite passada rezei para o Luís ficar a apodrecer na prisão, está noite vou rezar para que leve o Rui Banana, o mingos lagarto e o resto da comandita de trafulhas com ele.

ERJesus

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 07:18
Alguém me explica este negócio dos 25% da SAD?

O Luis e a direção queriam fazer uma OPA com a "boa" intenção de ficar com o controlo da SAD e agora estavam dispostos a vender parte do capital para fora do clube?

Alegadamente, o LFV e o Rei dos frangos venderam ou estavam a vender 25% da SAD a um empresário  americano para que este investisse no Benfica. Acontece que esse negócio não foi comunicado aos sócios, à SAD, nem à CMVM e nem ao Fisco. Não está claro nesta história se as ações em venda eram deles ou eram ações do Benfica e nesse caso estavam - confirmando-se este negócio-  a lesar o clube/SAD.

MrCobb

" Um dia irão perceber...".
Falou verdade, para variar.

johnnybgood

NEW

O Juiz tem de ter cuidado com perguntas incomodas, ainda se sujeita a que lhe aperte o pescoço como fez com um sócio.

rcoelho

joaom86

ainda me lembro daquelas entrevistas da treta

em que dizia que perdia muito por ser presidente do Benfica

que nem tinha tempo para jogar às cartas com os amigos

que estava no Benfica sem receber um tostão...  ;D

DEVILLICA

Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 08:13
ainda me lembro daquelas entrevistas da treta

em que dizia que perdia muito por ser presidente do Benfica

que nem tinha tempo para jogar às cartas com os amigos

que estava no Benfica sem receber um tostão...  ;D

Ele mente sobre a sua situação e o que lhe deu o Benfica, e quando faz uma critica, ele faz o que ele realmente é.

Dulanto

Estou me a lembrar do José Carriço, o traficante de droga que era motorista, diretor e pessoa íntima do Luís Filipe, esse escândalo da porta 18 devia ter despertado a consciência de muitos benfiquistas para o tipo de pessoas que lideravam o clube, infelizmente preferiram por vergonha ignorar o assunto.

Nenad25

Vim aqui só chamar-te escumalha, ladrão, lixo.

Espero ter oportunidade de te dizer um dia na cara.

ACalixto

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 02:31
Citação de: rppc em 10 de Julho de 2021, 02:15
Citação de: Sylphs em 10 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 01:58

O JJ só foi vacinado agora?  Então mas os idosos não iam primeiro? :confused: :confused: :confused:

Segunda dose, possivelmente.
Ele teve covid (quando disseram que tinha cancro ou alzheimer), mas não passaram 6 meses, mas nesta gente as regras mudam
Passaram-se praticamente 6 meses, nas notícias foi falado no final de janeiro!
É um não caso.