Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaom86

ainda me lembro daquelas entrevistas da treta

em que dizia que perdia muito por ser presidente do Benfica

que nem tinha tempo para jogar às cartas com os amigos

que estava no Benfica sem receber um tostão...  ;D

DEVILLICA

Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 08:13
ainda me lembro daquelas entrevistas da treta

em que dizia que perdia muito por ser presidente do Benfica

que nem tinha tempo para jogar às cartas com os amigos

que estava no Benfica sem receber um tostão...  ;D

Ele mente sobre a sua situação e o que lhe deu o Benfica, e quando faz uma critica, ele faz o que ele realmente é.

Dulanto

Estou me a lembrar do José Carriço, o traficante de droga que era motorista, diretor e pessoa íntima do Luís Filipe, esse escândalo da porta 18 devia ter despertado a consciência de muitos benfiquistas para o tipo de pessoas que lideravam o clube, infelizmente preferiram por vergonha ignorar o assunto.

Nenad25

Vim aqui só chamar-te escumalha, ladrão, lixo.

Espero ter oportunidade de te dizer um dia na cara.

ACalixto

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 02:31
Citação de: rppc em 10 de Julho de 2021, 02:15
Citação de: Sylphs em 10 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 01:58

O JJ só foi vacinado agora?  Então mas os idosos não iam primeiro? :confused: :confused: :confused:

Segunda dose, possivelmente.
Ele teve covid (quando disseram que tinha cancro ou alzheimer), mas não passaram 6 meses, mas nesta gente as regras mudam
Passaram-se praticamente 6 meses, nas notícias foi falado no final de janeiro!
É um não caso.

Ru10

Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2021, 08:34
Vim aqui só chamar-te escumalha, ladrão, lixo.

Espero ter oportunidade de te dizer um dia na cara.

Mas só daqui a uns 12 anos.

duarteslb

"Nao queremos voltar ao tempo do Vale e Azevedo"

FP3

Fodasse o ódio que tenho ao pessoal que defendeu este ladrão...
Este gajo disse e fez tudo mas havia sempre uma desculpa.

Como eu digo, ou são corruptos ou são atrasados mentais
Seja de que maneira for, não servem para estar neste clube.

IDE PARA O CARALHO QUE VOS FODA!!!

TotoSalvio

Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

duarteslb

Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

Vieira, Bagao ou o caos

slbever4ever

Alguem tem uma opiniao bem formada, para explicar por que razao o Rui Costa nao mencionar uma unica vez o LFV (apesar do que ele fez)  !?

E ja agora, nao acham muito estranho o facto de ontem nao aparecerem todos os vices a cumprimentar o Rui Costa !!!    no minimo muito estranho ...
devem haver muitas divisoes "nesta" atual direccao ....

jorgesse

Harlem

?!

Ele está literalmente a defender os interesses do Benfica, disse que não ia estar a prometer nada porque a vida dele não é estar a abrir processos e tem o seu emprego nos States.

Para além disso é um advogado de referência no meio, ia estar com cara de Zé da tasca só para te agradar?

Inacreditável depois disto tudo ver gajos a atacar quem tudo está a fazer para nos defender e defender o Benfica.

Merecem é vieiras e merda do género.

duarteslb

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 08:43

?!

Ele está literalmente a defender os interesses do Benfica, disse que não ia estar a prometer nada porque a vida dele não é estar a abrir processos e tem o seu emprego nos States.

Para além disso é um advogado de referência no meio, ia estar com cara de Zé da tasca só para te agradar?

Inacreditável depois disto tudo ver gajos a atacar quem tudo está a fazer para nos defender e defender o Benfica.

Isto. É surreal.

TotoSalvio

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 08:43

?!

Não gostar da atitude não significa que queira alguém como Vieira

Quero pessoas decentes à frente do clube.. e isso não me impede de criticar uma atitude de alguém que fala ou comenta algo..